Os Pais da Igreja

Os Pais da Igreja Hans von Campenhausen

Resenhas - Os Pais da Igreja

João Victor 17/05/2016

Os Pais da Igreja
Resolvi ler esse livro após me deparar com uma interessante matéria no site Hypescience, que acendeu minha curiosidade. Se te agrada a história da igreja primitiva e dos antigos teólogos responsáveis pelas doutrinas do cristianismo, vale a pena a leitura. Apesar de me interessar pelo assunto, faltavam-me o conhecimento de algumas passagens apresentadas no livro, o que me obrigava estar sempre fazendo pesquisas em paralelo para compreender o contexto. De qualquer forma, o livro é uma obra interessante para o público que se destina.

Giovani Aguiar 09/06/2018

A obra aborda a vida, o ministério e ideias de vários pais da Igreja, tanto gregos quanto latinos. É considerada de qualidade por muitos críticos especializados, com informações suas sendo divulgadas em estudos de teólogos e cristãos das mais variadas denominações. Recomendo.
Jomas 16/09/2018minha estante
Quais sãos os biografados?

_Wesley_ 25/08/2020

Para a estante Teológica
Os Pais da Igreja contém dois livros juntos: Os Pais da Igreja Grega e os Pais da Igreja Latina, tornando-se uma leitura densa se feita de uma vez. Seu conteúdo busca elencar os acontecimentos mais importantes de cada indivíduo abordado e de sua época. Uma leitura rica para quem quer aprender e entender mais sobre o início do Cristianismo.