Estes são os motivos para você arrancá-lo de sua vida

Estes são os motivos para você arrancá-lo de sua vida Emanuel Hallef

Resenhas - Estes são os motivos para você arrancá-lo de sua vida

Mari 10/06/2020

Cansativo
Pra ser sincera eu achei o livro cansativo e repetitivo demais, um ponto positivo dele é que ele não retrata apenas sobre corações partidos e ilusões, mas tbm sobre ansiedade, sucesso e persistência. Ele possui uma partes bem desnecessárias que é só vc entrar em um site e pronto vc tem a resposta, não é um livro que eu recomendo pra ler, o início do livro foi ótimo, mas ele começou a desandar do meio para o final ficando chato.

?? Aprenda a não se machucar por coisas que você não tem controle.?
Kewen.GuimarAes 25/08/2020minha estante
Mary bom dia! Estou muito afim de ler esse livro, se tiver em PDF poderia me mandar ?
kewengb@hotmail.com, desde já agradeço!

18/03/2020

Pesado
Cada capítulo é como um tapa na cara, necessário e importante.
Mariana.Paula 26/05/2020minha estante
Eu não estou conseguindo abrir, de jeito nenhum

Hainny.Barbara 10/06/2020minha estante
Não consigo ler, só mostra a introdução.

16/06/2020minha estante
É só aquilo ali mesmo, gurias.

jjjjjulias2 18/06/2020

Confuso.
No começo estava gostando muito, me identifiquei em muitas coisas. Mas na metade do livro começou a ficar bem repetitivo, me desanimou um pouco. Depois disso parece que o autor mudou muito o foco do livro, falando sobre ansiedade e outros sintomas. Acho importante falar sobre isso mas não sei se encaixava nesse livro tão profundamente assim.
Nayara.Leal 19/06/2020minha estante
Como faço para ler?

jjjjjulias2 20/06/2020minha estante
oii, tem no kindle unlimited!

hell 04/05/2020

Lê quem precisa ler
Dói quem tem que doer, machuca quem tem que se machucar. Ninguém procurar um livro com esse título se não está em busca de algo, de respostas que de ajuda. E aí isso que o livro faz, ele não vai te confortar, ele vai te ajudar a pensar e a decidir.
O texto corre bem até certo ponto, depois começa ficar repetitivo e maçante, a ordem dos textos são se comunica muito bem e a narrativa passa por alguns problemas de coesão.
Contudo vale a pena a leitura se você a precisa!

linibarross 06/08/2020

Amor próprio
Testando (ou diria abstraindo?) meu senso crítico literário.
Tema: amor próprio.
Tem pontos criticáveis, a segunda parte do livro é uma surpresa, mas é possível encontrar um (bom) propósito nisso.

É um livro que ajuda a refletir, a estimular e incentivar o amor próprio tão necessário para a vida, além de trazer esclarecimentos para o autocuidado e caminhos alternativos quando está difícil de lidar por si só.

Fabi 08/05/2020

Resumo:
Você é sua única companhia, agora. E a única que você precisa!

Aninha 12/06/2020

Um tapa no meio da cara necessário, vale a pena ler esse livro.

thayllane 02/12/2020

A primeira parte do livro é um tanto quanto interessante, a segunda metade são coisas mais técnicas de transtorno de ansiedade, eu não achei que se encaixava bem com o contexto do livro em si. Mas o livro não é ruim...

Júh 11/10/2021

Bem mais ou menos!
Depois de mais de 3 meses em uma ressaca literária ferrenha, estou aqui novamente ?
Sinceramente não sei como cheguei até esse livro, mas até que gostei até certo ponto dele, achei a escrita bem agressiva, como se estivesse a todo instante brigando com o leitor.. Dá uns conselhos bem legais, mas em alguns trechos achei bem repetitivo... Indico médio a leitura ?, afinal oq é bom pra mim,pode não ser do agrado de outra pessoa e vice-versa ?????