A Madrasta

A Madrasta Nancy Thayer

Resenhas - A Madrasta

Ana SPV 25/07/2021

Zelda é uma mulher jovem, atraente e sonhadora. É casada e nos conta como tem sido sua vida. Com muita sensibilidade Nancy, consegue nos mostrar tudo o que uma mulher é capaz de fazer e sofrer para conseguir realizar seus desejos.
Charlie seu marido está casado pela segunda vez. E Zelda passa a ser madrasta das duas filhas de Charlie, Caroline e Cathy. Ambas sempre foram muito mimadas pela a mãe Adelaine, que não conseguiu se recuperar da separação. E acredita que Zelda seja a culpada, embora Zelda só tenha conhecido Charlie depois de dele estar separado.
Zelda tenta ser uma boa madrasta para as garotas e sonha em ser professora e completar seu doutorado.

Gostei bastante do livro, rir e me encantei. Indico e gostaria de ler novamente, pois a história te prende do começo ao final e quando você menos espera terminou a leitura do livro.

Simone de Cássia 19/04/2017

Cansativo e sem gosto... Na verdade não acontece nada e, ao mesmo tempo, fala de tudo. Acho que esse é o problema, não tem um acontecimento que seja o foco e que prenda a atenção para a sua elucidação. É a narrativa monótona do dia a dia de uma mulher casada com o ex de outra, suas angústias, seu relacionamento com as enteadas , seu aprendizado pra dividir com elas a atenção do marido , a rotina exaustiva do lar, enfim, nada de novo. Não cativou. Abandonei.

Claudia Cordeiro 30/03/2017

Muito bem escrito, descreve bem os sentimentos, as dúvidas, angústias da personagem principal, seus problemas com as enteadas, o marido, o trabalho, a ex-mulher dele.
Livro para leitura lenta, calma, com personagens bem construídos.
Recomendo.