Paradise Kiss #01

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Soph 22/08/2021

Voltei!!
Oii, gente, finalmente retornei!! Bom, eu definitivamente amei Parakiss! Foi uma leitura que me surpreendeu positivamente em muitos aspectos. Os personagens são cativantes, mas alguns me deixaram com um pé atrás. Um mangá incrível!!

natlynx 21/04/2023

Paradise kiss 1.
Gente que mangá SENSACIONAL.

eu já tô amando demais a história e os personagens. tô super ansiosa pros próximos volumes. que química ein que os queridos protagonistas tem???

Terra 25/06/2022

???
Achei bem fofo, não tenho muito o hábito de ler mangás, todos que li foram indicação de um primo. Mas esse me surpreendeu de uma forma deliciosa!!! As referências de moda são tudo! Fiquei um pouco de raiva com as ações de alguns personagens

Lena 08/01/2023

Que mangá lindo ein.
Simplesmente muito bonito, gostei da temática, dos personagens e quero muito continuar.
Vi muita gente dizendo que não gostou das quebras de quarta parede, mas eu particularmente gostei e acho que combina com essas cenas mais engraçadinhas.
(George bi icon).
gxbx 08/01/2023minha estante
Eu amo quando quebram a quarta parede, incluem a gente na história e é muito reconfortante?

Victoria (Vic) 13/07/2023

Li há um tempo mas só sei que não lembro nada da história, não entendi nada do que eu li. Não sei o que rolou kkkk
Haliny0 25/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkk
Nunca um comentário me definiu tanto!!

akasaori 08/11/2022

Muuuito bom, pena que algumas piadocas envelheceram mal. Ainda assim a história me cativou, os personagens também, pretendo seguir com a série

Sophia.Campos 14/12/2023

Estilos únicos!
Comecei a ler essa história por indicação de uma amiga, na verdade ela já me contou alguns pontos, mas ainda sim ler é uma experiência diferente.
Gostei muito da forma como a narrativa acontece, ri em vários momentos porque as expressões de falas deles são muito engraçadas.
Ansiosa pro próximo volume e pra descobrir mais sobre esses personagens únicos!

Milena.Miyazaki 16/04/2022

muito simpático, muito cativante. amei as personagens, o traço, a história. ansiosa pros próximos capítulos ?

Jessé 21/08/2021

Excelente
Apesar de não gostar desse tipo de história, acabei gostando muito de Paradise Kiss. Achei bem fora do comum. Até os traços são lindos e diferenciados do que costumamos ver nesse tipo de mangá.

Estou ansioso pra ler o 2 volume.

Larinye 27/08/2023

A Rainha tá de volta
Primeiro contato com as histórias da autora, e eu gostei bastante. Achei uma história bem diferente, com um tema que vai abordar sobre moda, vida, relacionamentos e até outros.

A personagem tem personalidade bem esquentada e fala/pensa as coisas a milhão, mas acredito que vai entregar muita coisa nessa história, ainda mais sobre descobrimentos e desenvolvimento pessoal. Os outros personagens ainda estou de olho, alguns vão dar o que falar.

Mas de resto achei uma história bem interessante e engraçada em algumas cenas, vou continuar vendo esse universo de moda e famosa da Ai Yazawa.

Lara.Oliveira 04/05/2022

Quando penso que não....
É um meio clichê né, triângulo amoroso e tals kkkkkkkkk o desenho da autora me incomoda um pouco, mas uma hora eu me acostumo.
Espero que a Yukari não seja do tipo chorona, meu deus.
E que final heeeiin ? ?

Sakkugawa 15/07/2021

UMA DELÍCIA!! Já tô aqui aguardando ansiosamente pelo segundo volume pra poder continuar a ler essa delicinha de romance ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6