Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Laila 22/03/2017

Bom, porém previsível.
É uma história boa, com bons personagens mas que você sabe exatamente o densenrolar do enredo. Acho que faltou um pouco de emoção, dúvida é mistério.

Melissa 04/03/2017

Maravilhoso!
Mais uma "heroína" vingativa que conquista o leitor. Tracy Whitney não deixa a desejar em suas tramóias para se vingar dos homens que fizeram de sua vida um inferno.

Ana Paula FZ1 02/03/2017

Fazia muitos anos que eu não lia Sidney Sheldon, li muito quando era mais nova e confesso que se li esse não me lembrava, mas adorei.

Aqui conhecemos a historia de Tracy Whitney, uma moça trabalhadora, educada, noiva, gravida do seu primeiro filho, e feliz, muito feliz. Mas uma tragédia na sua vida, fez tudo desmoronar e sua linda vida vira de cabeça pra baixo. Tracy vai parar na penitenciária, cercada por mulheres que cometeram todos os tipos de crime, então sua vida tem outra reviravolta e tudo aquilo que ela achou que seria sua vida eternamente muda de novo.

Mas dessa vez ela não será a bobinha que era quando seu mundo desmoronou pela primeira vez, e Tracy esta determinada a ser diferente. E ela se torna, muito diferente.

Apos um incidente positivo depois de muitos negativos desde que chega a prisão, Tracy esta livre jura que sua meta de vida será se vingar de quem a colocou atras das grades injustamente. Mas depois de sua vingança concretizada ela se vê na rua da amargura, sem dinheiro, sem emprego e sem nada. E é ai que ela procura um amigo de uma colega presa que faz sua vida mudar completamente. E quando ela consegue exatamente o que deseja, ela se descobre uma nova mulher, capaz de coisas que ela nunca imaginou ser capaz. Tracy se torna uma das maiores ladras de Londres. Tudo que é muito valioso faz os olhos de Tracy brilharem como os diamentes. E ela é esperta, ligeira e quando conhece Jeff sua vida fica ainda mais emocionante.

Adorei matar as saudades da escrita de Sidney e suas tramas que são sempre muito envolventes. Agora vamos pra continuação e saber o que mais Tracy aprontara junto de Jeff. Com certeza muitas emoções e situações vem por ai.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Gabriela 12/02/2017

Sobre vingança...
Quem gosta de Sidney Sheldon ou de um romance policial básico, certamente irá gostar desse livro. Não é meu estilo preferido, li por indicação de um amiga mas, ao fim, gostei bastante.

O livro trata, especialmente, de vingança. Tracy Whitney é presa injustamente, em uma situação onde os leitores se compadecem da personagem. Chegamos mesmo a pensar que ela estava apenas tentando fazer a coisa certa!

Porém, o poder, em todos as aspectos da vida, é o que acaba ditando as regras. E digo isso em todos os sentidos, tanto na vida fictícia como nesse livro, como na nossa própria vida.

Presa e não podendo confiar em ninguém, Tracy começa a arquitetar suas vinganças. Sim, no plural, pois ela está onde está por culpa de algumas pessoas, que deverão pagar por isso.

Os planos orquestrados no livro são muito bem elaborados e de uma inteligência aguçada, típica de Sheldon.

É um livro de leitura muito rápida e ótimo para passar o tempo

Recomendo!

site: http://arquivoliterariogb.blogspot.com.br

Nat 03/02/2017

Maravilhoso!
Da primeira página a última, é empolgante, viciante. Incrivelmente impressionada com a inteligência de Tracy.

Aline.Lima 26/01/2017

Complementamente viciante/empolgante
É absolutamente impossível parar de ler este livro.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"INTELIGENTE...
Essa palavra é ideal para descrever esse livro, eu nunca havia lido nada do Sidney Sheldon, apesar das referencias boas que sempre ouvi a respeito dele, tenho que confessar que não achava que fosse gostar do estilo do autor, pode chamar de cisma tola."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/12/se-houver-amanha-sidney-sheldon-relata.html

Marcela 20/12/2016

MARAVILHOSO!
Não possuo palavras para descrever este livro, intenso do início ao fim. Não vou fazer um resumo, pois várias pessoas o fizeram e na descrição do mesmo contém o contexto desta obra. Só quero deixar minha opinião a vocês que estão pensando em começar a leitura. Sidney Sheldon conseguiu desenvolver um enredo recheado de suspense e emoção. Os personagens são fantásticos que te levam a apaixonar ou a odia-los. Amei cada capítulo, cada aventura da Tracy, que por sinal, é uma mocinha cheia de personalidade e força, nunca desiste do que quer e que de boba não tem nada.
Só espero que a continuação feita pela Tilly seja tão boa quanto esta história sensacional.

08/12/2016

Se houver amanhã...
Você passa o livro todo apreensiva com Tracy!

Mary 10/10/2016

Se houver amanhã
Tracy é dona de uma inteligência brilhante! Que livro incrível...
Sem palavras, pra mim foi um dos melhores livros que li esse ano.
Zana 10/10/2016minha estante
O melhor livro do Sheldon

Mary 10/10/2016minha estante
Zana, não posso dizer ainda que foi o melhor, pois esse é o segundo que leio. Mas pretendendo ler todas as obras desse autor incrível!

Momentos da Fogui 01/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/se-houver-amanha-sidney-sheldon.html

Gustavo 16/09/2016

O primeiro!!!!!
Mesmo sendo o primeiro livro do Sheldon que li, a escrita parece que já faz parte da vida do leitor. É assim esse maravilhoso livro. O autor tem a perspicácia de te deixar dentro da trama, te fazer "viver" e "sentir" todos os momentos da personagem, suas angústias, suas aventuras, seus amores, o seu modo de viver. Simplesmente uma obra fantástica a ser lida, relida e degustada, pois assim merece o tratamento de um romance como esse.

Marii 09/08/2016

Li três vezes e quero ler de novo
Livro maravilhoso, do início ao fim.