Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Talita 30/01/2024

Releitura?
Eu li esse livro na adolescência, acho que em 2005. Amava esse livro na época..era um dos meus preferidos do Sidney Sheldon.
Mas hoje relendo, pois tinha esquecido a história, Vi que não me empolgou tanto como antigamente, depois de um tempo a história fica massante..e é um pouco repetitiva.
Acredito que minha nota 4 eh mto mais atrelada a memória afetiva de quando li adolescente do que de fato gostar da história em si.
Na verdade nem sei mais porque gostei tanto na época kkk

Oyakimim 30/01/2024

Se houver amanhã.
Decepcionada. Amo o reverso da medalha, e por isso resolvi ler esse outro livro do autor. Porém, achei incrivelmente chato, repetitivo e maçante. Gostei do início da história, mas após o presídio, o livro perdeu o sentido pra mim. A vingança dela foi muito fácil, sem profundidade. Os roubos sempre muito conveniente, o que me fez desconectar dos personagens.

JAssica290 26/01/2024

O enredo é bem articulado e surpreende a cada minuto.
E tipo de história que muda a todo o momento e quando
você acha que seu raciocínio está seguindo o caminho
certo, ja mudou de novo

Juliane.Braz 24/01/2024

Um dos melhores livros que já li na vida
O livro que eu nunca vou esquecer, já li duas vezes, e sempre é maravilhoso.
A Tracy é muito gênia, e encontra o Jeff que é igual a ela.

Saah 22/01/2024

O Conde de Monte Cristo de chernobyl
Tô impressionada com essa nota que dou pra um livro, mas tô mais chocada ainda por essa nota do skoob. Por ser um autor famoso e ter uma nota alta, achei que ia amar, mas achei tudo muito rápido, sem sentido, tudo estilo novela mexicana.

Notthefakejuli 21/01/2024

Sempre me encanto com as aventuras das personagens do Sidney Sheldon, e não poderia ser diferente com a Tracy Whitney, vibrei, me empolguei, me frustrei, tive raiva, de tudo um pouco nessa leitura.

Tarciane.Mayrink 20/01/2024

Foi uma releitura e me senti empolgada da mesma forma. Gostei demais da forma como o Sidney descreve as coisas, de como ele levou a história. Ele simplesmente poderia ter levado o livro todo só na vingança dela, mas logo no início ele já finalizou essa história e criou várias outras. E o que falar do Jeff? Amei o personagem tbm. Lerei outro do Sidney com certeza.

Arabe Sol 17/01/2024

Devia ter filme
Livro muito bom... algumas coisas ficaram meio que sem explicação mas tranquilo.... teve bastante emoção e apesar de algumas coisas bem clichê foi bem legal ?

Guilherme 16/01/2024

O livro começa frenético, e as coisas vão de zero a cem muito rápido, mas em seguida acho que o autor toma certos atalhos no desenvolvimento dos personagens secundários para um livro tão grande. No geral é um bom livro, uma história que tem várias reviravoltas. Vale muito a leitura.

rafaella76 14/01/2024

Esse foi o meu primeiro livro do autor e realmente foi diferente de tudo que já li. as primeiras 150 páginas são muito viciantes, fiquei fissurada. a história toma rumos que você jamais imagina então é muito legal ler sem saber de absolutamente nada? eu tava precisando de uma história assim, com muitas reviravoltas e bem instigante, certas situações sãs bem injustas e isso dá ódio, mas é sensacional. só não dei 5 estrelas porque teve uma parte específica que não atendeu minhas expectativas, e achei que do jeito que o livro é ele merecia um final mais impactante? mas muitoo bom! recomendo demais!

Caroline Z. 12/01/2024

Pop demais
Eu esperava mais deste livro. Tanta gente falou que era o favorito do Sheldon... Realmente começou bem, mas no final foi decaindo.
Por mais que os golpes sejam inteligentes, também são muito forçados. Sem contar o melodrama e as cenas fortes na prisão.
Tem um estilo popular demais. Eu não recomendaria. E avisaria sobre os gatilhos psicológicos pesados.

Mare 11/01/2024

Não sobreviveu a releitura
Esse livro foi meu favorito na adolescência. Então decidi reler.
Por mais incrível e fluída que seja a escrita do Sidney Sheldon a história não me convenceu mais, sabe?
Fiquei pensando em mil coisas que fariam as reviravoltas não possíveis e não convincentes. Isso pra mim estragou a leitura pois não conseguia sentir o triunfo da protagonista e do enredo.
Porém, gostei da construção dos personagens e da personagem principal ser mulher. Lembrava do livro ser mais sexualizado, mas na releitura não achei, o que é um ponto positivo.
É um livro fácil de ler, mas infelizmente, com a releitura não sobreviveu sendo meu livro favorito.

Deise 07/01/2024

Que livro MARAVILHOSO! Nunca tinha lido nada do autor, mas agora pretendo ler todos dele. Vou panfletar esse livro sempre que puder! A personagem principal é bem construída. Tudo que ela passa e depois no que se transforma é incrível. Sobre a escrita, achei um pouco lenta. Tive que ler mais devagar para prestar atenção nos mínimos detalhes do que estava acontecendo para poder entender. Mesmo assim, foi uma leitura muito boa e envolvente.

Michela Wakami 08/01/2024minha estante
Que maravilha, amiga! Desse ano não passa, quero conhecê-lo também!?

Deise 08/01/2024minha estante
Estou ansiosa para saber sua opinião, amiga ??

Michela Wakami 09/01/2024minha estante
????

Alan kleber 11/01/2024minha estante
"A Outra Face" e "O Reverso da Medalha" também são bem bons.

Deise 11/01/2024minha estante
@Alan vou adicionar na minha lista. Obrigada pela indicação

Anna 03/01/2024

Eu sou emocionada, e esse livro é apenas excitante demais. Juro, tudo nele me envolveu, confesso que na primeira parte passei um bom tempo com o estômago embrulhado sentindo o peso daquela realidade. E no final, eu simplesmente estava em êxtase com a astúcia dos personagens e da narrativa.

Venero a Tracy demais e no final ainda não estava pronta para me despedir dela. Foi o meu primeiro contato com a escrita do autor e já estou em busca de outras histórias.
Ana Carol 03/01/2024minha estante
Adoro quando redescobrem os livros antigos que já diz era sucesso! Sidney Sheldon foi clássico nos anos 90

Anna 05/01/2024minha estante
Que tudo!! E envelheceu como vinho, maravilhoso