Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Rick 23/06/2023

3 estrelas
Estou dando essa avaliação mediana, pois este é o único livro que eu livro que depois de ler eu não sei se gostei ou não. Mas por que esta reação?

São tantos acontecimentos, tanta coisa acontecendo aqui dentro que não tive nem tempo de saber se eu gostava ou não. Me sinto desnorteado.

Aline Soares 22/06/2023

O melhor..
Lembro que esse foi o primeiro livtro que li do Sheldon, e sem sombra de dúvida o melhor de todos! Já li alguns outros, mas nenhum chegou aos pés desse e olha que faz muito tempo que eu li!!

Manu Abdulatif 19/06/2023

Quando achar que sabe o esperar, você estará errado!
Esse livro é um plot twist a cada página. Os acontecimentos são tão inesperados que você não sabe o que pode acontecer. A protagonista Tracy foi muito bem desenvolvida, mostrando que toda história tem mais de um lado e que todo mundo pode ser corrompido. O final é intrigante, pois ao longo das últimas páginas, espera-se um final e, no último parágrafo, o livro consegue surpreender ainda mais uma vez e abrir um leque de oportunidades. Incrível!

Emarcilio 11/06/2023

Devorei o início e penei para terminar. Um livro que decepcionou do meio para o fim, uma pena. Mas foi boa a experiência, uma história que prende (em partes) e é interessante (mas previsível em partes). Tracy ganhou nosso coração quando tudo de ruim aconteceu em sua vida, quando também nos sentíamos motivados a andar com ela no percurso da vingança. Mas por que toda aquela repetição de golpes?! Deu para abusar na quantidade. Daniel foi o que salvou nessas partes, sua obsessão pelo trabalho e sua compulsão sexual por Tracy foi o que amenizou no tédio. Por isso, 3 estrelas! (:/

Miih.... 02/06/2023

Se houver amanhã
"A liberdade para Tracy não era mais simplesmente uma palavra abstrata. Era uma coisa concreta, uma condição física a ser desfrutada e saboreada. Significava respirar ar fresco, privacidade, não entrar em fila para comer, não ouvir campainhas. Significava banhos quentes e sabonetes perfumados, lingerie macia, bonitos vestidos, sapatos de saltos altos. Significava ter um nome ao invés de um número."

CapivaraDoce 04/05/2023

O que dizer desse livro? Sidney Sheldon tem uma escrita alucinante, muito boa mesmo. O livro começou incrível, intrigante. As história estava me prendendo muito. As partes da prisão me deixaram enjoada, mas não conseguia parar de ler. Mas, do nada, o livro toma um rumo completamente diferente. As primeiras páginas da segunda parte foram legais, mas logo se tornaram repetitivas. O que me prendeu até o final foi o doente do Daniel Cooper; porque, apesar de estranho, foi um personagem que me instigou a querer conhecer o passado dele. As últimas páginas do livro são bem interessantes. Acho o romance do livro pouco desenvolvido e repentino, porém o objetivo do livro não era esse, então eu deixei passar. Bom, a segunda parte foi realmente difícil de ler, eu não via a hora desse livro acabar, mas valeu a leitura.
Emarcilio 11/06/2023minha estante
realmente viu, no começo foi bom, mas depois do meio a única coisa que interessava era Daniel rsrs.

Grace13 01/05/2023

Tracy é um personagem incrível, muito bem desenvolvido, evolui conforme os obstáculos do vida além de ser extremamente inteligente.
Nesta leitura você se prende aos personagens e aos acontecimentos, que são sempre mais do que o esperado.
Mas além de um livro ótimo, para mim tem significado emocional, minha mãe leu aos 15 anos e eu também li aos 15 anos, sem contar que quase me chamei Tracy por conta da personagem.

Elfa 19/04/2023

9/ 30
#23 leitura do ano
MDS não sei descrever como eu consegui gostar tanto desse livro na parte 1 e 2 pra quando chega na parte 3 acha o livro mais entediante do Sheldon até o momento
Foi um luta tão grande para chega ao final do livro
Espero que o segundo da trilogia melhores minhas expectativas ....

Pati 18/04/2023

Sensacional
Conheça uma mulher forte que foi presa injustamente após sua mãe ter sido assassinada, Tracy é uma mulher incrível.

Alcinei0 14/04/2023

Fascinante
Lembro de ter lido esse livro na estrada, muitos anos atrás. Faz tempo, mas lembro claramente do meu fascínio enquanto devorava cada página como alguém que foi enxertado num outro mundo e, maravilhado, precisa explorar cada canto.
É realmente o sentimento. Experimentei aquela sensação de precisar saber o que diz a página seguinte como se minha vida dependesse disso. Não à toa, quando acabei, senti como se houvesse perdido um membro.
Enfim, recomendo muitíssimo. Foi o livro que me fez passar a adolescência inteira lendo tudo o que tivesse "Sidney Sheldon" escrito na capa.

Livro açucarado 09/04/2023

Leitura concluída ?? (RELEITURA)
Se houver amanhã - Sidney Sheldon 5/5?+??

??ALERTA: Conteúdo sensível de Suicídio e Estupro!??

"A vida pode as vezes ser injusta e compete a nós endireitar as coisas."

?Tracy é uma mulher exemplar, trabalhar em um banco na Filadélfia, tem um noivo incrível de uma família super rica e famosa, está noiva e grávida, não queria mais nada pra sua vida,

?Até que chega uma notícia horrível que ela não sabe ainda mais vai mudar toda a sua vida, sua mãe cometeu suicídio,

?Tracy vai até Nova Orleans para o enterro e saber oq aconteceu, lá fica sabendo de tudo com um amigo da família, como sua mãe perdeu a empresa e tudo que tinha por causa de um golpe, e não suportava a vergonha,

?Tracy então sem pensar vai atrás do homem que fez isso com sua mãe, mas oq ela não sabe é que ele é intocável, Tracy vai presa e pega 15 anos de cadeia,

?Mas lá fica pensado em todas as formas de como vai se vingar quando sair daquele inferno,

?Um livro maravilhoso, nos envolve na trama de um jeito que choramos a cada capítulo no começo, mas quando Tracy da a volta por cima meu amor, ninguém segura mais ela, super indico o livro, tanto que já é a segunda vez que leio.

"Não posso permitir que façam isso comigo. O orgulho é tudo o que me resta e ninguém vai tirá-lo de mim."