Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Sabrinna.Macedo 30/01/2023

É a primeira vez que leio um livro de Sidney sheldon (eu não sou um alien, juro), sabe quando vc simplesmente se empolga pr ler pq viu em algum bookstan? Pois é! A moça disse que "não importa quantos anos passem, jamais superarei esse livro" e agora eu, compartilho do mesmo sentimento. É um livro antigo, muito sofrido inicialmente, tive um certo ódio de alguns personagens (normal, todo livro tem um fi de Cristo q faz raiva) mas é completamente improvável, como foi a primeira leitura do escritor eu simplesmente não sabia oq poderia acontecer, um capítulo eu achava que já tinha entendido e que iria acabar de forma x, próximo capítulo eu entendia que oq eu falava não fazia sentido e o livro acabaria de forma y... Já no fim vc entende de fato. Eu achei uma leitura bem tranquila e muito surpreendente! A Tracy é uma mulher muito esperta e amei o final dela.
Recomendo o livro

SELMAISAH0 26/01/2023

Tenso
Achei o enredo top, a leitura começou me prendendo demais, depois foi ficando morna. Achei q o final iria me surpreender mas não curti tanto quanto o início e meio do livro. Alguns casos foram de tirar o fôlego. Sei q sidney tem livros ótimos, e com certeza irei ler mais coisas do autor.

Gui 26/01/2023

Ai, ai, Sidney...
Ao começar a ler Se Houver Amanhã eu não tinha a menor ideia do que viria pela frente. Não criei expectativa alguma, visto que cada trama de Sidney Sheldon é completamente diferente da anterior.
Me surpreendi positivamente pela cadeia de eventos na qual Tracy, a protagonista, se envolve.
Envolvente e surpreendente, Sidney Sheldon apresenta mais uma protagonista absolutamente apaixonante que envolve completamente mesmo o leitor mais desatento.

Juh 18/01/2023

Gostei bastante no geral
Leitura fluida, em alguns momentos fatos vagos e que contam com pouca cronologia mas é bom. Não sei se indicaria, é bem extenso e alguns fatos são desconexos.

Tatiane.Moscardi 16/01/2023

?Tracy é uma jovem bem sucedida e noiva de um dos homens mais cobiçados da Filadélfia. Até que ela acaba sendo vítima de um plano criminoso, sendo acusada de um crime que ela não cometeu, acaba indo parar na prisão.

Na prisão Tracy se vê sozinha e rejeitada pelo seu noivo isso a incentiva a querer se vingar de todos q a traíram.

O tempo passa até que Tracy sai da prisão, sem emprego e sozinha ela não vê outra saída e se torna especialista em aplicar golpes em empresários mal caráter.

Tracy está cada vez mais audaciosa, desafiando a inteligência da polícia que se torna incapaz de para-la. Até que ela encontra Jeff um trambiqueiro de mão cheia que é tão audacioso quanto ela, esse embate entre os dois é muito impressionante.

?Eu particularmente amei o livro, eu gosto demais da escrita do Sidney Sheldon, é um dos melhores livros que eu li dele, uma mistura de romance, ação, suspense e aventura. Personagens marcantes e a vontade é de ler até acabar rsrs.

wemelly.0 15/01/2023

Meu. Deus.
Não sei nem oq falar, só pelo amor de deus, leiam esse livro!!! Pelas resenhas de outras pessoas que realmente sabem fazer uma, vcs vão entender essa obra prima.
Definitivamente favoritado e o meu mais desejado.

Pri 09/01/2023

Podemos ver que Tracy é uma moça muito esperta que nas supresas da vida se tornou uma das melhores vigaristas de todo o tempo. Te amo Jeff. Foi um bom livro mas o começo foi mais atordoante, ainda sim na última página tive medo dela ser presa dnv aiai

joão 02/01/2023

Recomendo demais!
O que eu jurava que iria se tornar mais uma leitura dolorosa, Se Houver Amanhã fica cada vez mais excitante. Se houver amanhã é fantástico! Em todos os aspectos. Eu terminei e não tive palavras para explicar a aventura, a tensão que foi ler e imaginar as cenas do romance, cada trapaça e golpe. Esse é simplesmente um dos livros mais criativos e inteligentes que eu já li em toda a minha vida. Ele me deixou roendo as unhas do início ao fim.
É cheio de reviravoltas e faz criar em você um forte espírito vingativo contra todos aqueles que
fizeram o mal a Tracy.
Eu me senti fazendo parte da obra, totalmente envolvido com os sentimentos da personagem. É hipnotizante!
Apesar da extrema ambição dela, oque te faz pensar que o destino vai fazer ela tropeçar a qualquer momento, ela se tornou uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos.
Imensurável a qualidade, a escrita, o enredo e as tensões criadas por Sidney Sheldon.
(Ps: ele é meu autor favorito???)

Shoy 15/12/2022

Cativante
Minha mãe me "fez" ler esse livro, passei o livro todo com raiva dos personagens mas eles cresceram me mim e não queria mais terminar o livro

analeticia 02/12/2022

Surpreendente
Uma das Histórias mais emocionanteque já li em 2022. Tracy Whitney é uma das personagens mais inteligentes, sagaz e com um desenvolvimento lindo do começo ao final. O relacionamento dela com alguns personagens é 1% do que a história realmente é, de fato sobre uma mulher que estava sem uma perspectiva de vida para si aceitando tudo mais do mesmo, sem perceber o quão grandiosa ela poderia ser e se entregar a um marido, se entregar a uma família, se entregar a uma sociedade a qual ela não queria participar, não fazia ela se sentir bem apesar de ser um lugar confortável para elanse manter. Porém, depois que ela foi presa injustamente, todos os ideais que ela acreditava mudaram completamente da água para o vinho, uma mulher de classe média alta jamais imaginaria o descaso que uma mulher sofre quando está sozinha no mundo, quando ela não tem família ou amigos, alguém para quem confiar, ela precisa se aliar à pessoas degradantes que não se importam com ela e que apenas querem usá-la como um objeto. Ela usa sua inteligência para sair por cima das situações, depois de perceber que a vida pós prisão não é tão fácil quanto estar lá dentro.
Eu cheguei a comparar a escrita do Sidney Sheldon com da Collen Hoover e isso é ótimo para quem queira se aventurar em outras histórias com a pegada da Collen. Uma coisa apenas que me incomodou na história foi o fato do autor frequentemente está falando sobre o corpo da Tracy como uma característica muito importante, e isso não é necessário, uma mulher com a Whitney não precisa ter um corpo escultural para ter o "sucesso" que ela tem. Se torna cansativo em certo momento a quantidade de vezes que ele ou outros personagens falam do corpo dela. Mas, é uma parte muito pequena do todo que é esse livro incrível.
Pretendo ver o filme assim que possível e provavelmente vou querer ler a continuação e aproveitar mais essa história linda e emocionante que é a vida da Tracy e do Jeff.

Tati 23/11/2022

Recomendo os 3 livros dessa protagonista
Neste romance de 1985 somos apresentados protagonista Tracy, uma moça simples e ingênua que tem sonhos e esta noiva de um "ótimo partido", porem ela e traída por pessoas criminosas e é presa sendo inocente! A partir disso vemos o sofrimento de as mudanças que a jovem vai passar e ser obrigada a amadurecer diante da nova realidade....

Bianca1268 19/11/2022

Me surpreendeu
Fiquei chocada, no início esperava uma coisa, depois o livro de tornou algo totalmente diferente do que imaginei. Amei cada segundo. Foi um livro que nao conseguia para de lê momento nenhum. Com certeza queria mais.

Laila 17/11/2022

O crime compensa se você for Tracy Whitney...
Gente eu amo demais esse livro, foi muito bom ler novamente e ter certeza que é um dos meus livros favoritos.

Li quando tinha uns 14/15 anos. É uma edição antiga e fiquei apaixonada pela Tracy!

A mulher é enganada, presa, humilhada e tudo de ruim... Sabe quando você pensa "não tem como piorar?" POIS É TUDO PIORA PRA POBI DA TRACY!!! Mas quando ela decide se vingar de todos que colocaram ela na cadeia injustamente, ela faz com classe. Tracy é muito inteligente, bonita e calculista... Ela usa todos esses atributos pra acabar com a palhaçada toda.

Recomendo demais a leitura! É viciante e parece um filme de espiã com direito a pecuras e sotaques.