Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Mary 10/10/2016

Se houver amanhã
Tracy é dona de uma inteligência brilhante! Que livro incrível...
Sem palavras, pra mim foi um dos melhores livros que li esse ano.

Momentos da Fogui 01/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/se-houver-amanha-sidney-sheldon.html

Gustavo 16/09/2016

O primeiro!!!!!
Mesmo sendo o primeiro livro do Sheldon que li, a escrita parece que já faz parte da vida do leitor. É assim esse maravilhoso livro. O autor tem a perspicácia de te deixar dentro da trama, te fazer "viver" e "sentir" todos os momentos da personagem, suas angústias, suas aventuras, seus amores, o seu modo de viver. Simplesmente uma obra fantástica a ser lida, relida e degustada, pois assim merece o tratamento de um romance como esse.

Marii 09/08/2016

Li três vezes e quero ler de novo
Livro maravilhoso, do início ao fim.

Bruna 28/07/2016

não tem como não ler!
Essa é a minha primeira experiência com Sidney Sheldon e estou maravilhada com a estória. Apesar de no inicio do livro eu ter ficado horrorizada com a veracidade dos fatos que compreenderam a estadia de Tracy na prisão, a obra de Sidney é cativante.

Esse livro que é um romance policial com muito suspense, humor e muita astucia, foi uma das leituras mais empolgantes que já tive. Aqui o autor nos mostra um lado diferente daquele que vemos em historinhas compostas basicamente por uma mocinha que sofre, sofre e no final se dá bem ou que sempre anda na linha, passam por autos e baixos e no fim encontram o verdadeiro amor. Mas Tracy está longe de ser uma mocinha ingênua que anda sempre na linha, pelo contrário, depois de sair da prisão ela se vinga dos que a mandaram para lá, injustamente, e após se torna uma golpista brilhante.
Ai vc pensa "se Tracy não anda na linha então ela é a vilã"... não exatamente! Ela é tipo Robin Hood, rouba e trapaceia só dos que são mais trapaceiros que ela. Só que ao longo dos golpes ela encontra um concorrente: Jeff Stevens (a quem eu estou apaixonada kkk). Jeff é tão lindo quanto trapaceiro, par perfeito para Tracy s2.

Entretanto como toda boa história tem que ter um vilão eis que aparece Daniel Cooper, um investigador, tipo o corcunda de Notre Dame, que vive na cola de Tracy querendo coloca-la na cadeia, mas no fim é mais sujo que ela.

Não deixem de ler pessoal, é uma obra muy caliente e o primeiro de muitos Sidney Sheldon's que irei ler! Bjs

CLUBE THE BOOK ON THE TABLE 15/07/2016

Quero ser a Tracy Whitney
A personagem não tem defeitos?
Linda, inteligente, habilidosa, charmosa...até eu me apaixonei por ela.

Estive tensa, na expectativa de tudo dar certo, respirei aliviada e comemorei a cada conquista da personagem. Percebi várias vezes minha respiração ofegante durante a leitura que foi tão rápida que fiquei com gostinho de quero mais.

Eu não li este livro, eu literalmente VIVI este livro.

Alana 25/06/2016

se houver amanhã
muito bom, envolvente... como sempre em todos livros do Sidney Sheldon. ... daria um ótimo filme

Anderson.Luiz 01/06/2016

Muito bom! Me recomendaram esse livro duas vezes e só na segunda resolvi procurar a lê-lo, e adorei. É uma história que me instigou por que começa de um jeito e termina de outro, sem falar que é tanta coisa acontecendo toda hora que você fica com vontade de ler mais e mais.
Se os outros livros tiverem histórias desse ritmo, com certeza irei atrás de mais obras do autor.

suuhguedes 22/05/2016

Incrível!
Um best seller, sem dúvida! Foi o primeiro livro do autor que eu li, e me apaixonei! Tracy é uma figura forte e inteligente, um personagem complexo e intrigante. Um livro que não dá pra parar de ler!

Aline.Wassum 11/05/2016

adorei..
livro começa um pouco chato mas depois não conseguiu parar de ler.

Gabriel.Flausino 01/05/2016

Ótimo.
Mais um ótimo livro do autor, ouvi muito a respeito dele. Mas nunca tive interesse, este é o segundo livro e como o primeiro, não deixou a desejar. Recomendadíssimo.

13/04/2016

se houver amanha