Se Houver Amanhã

O melhor de todos!

Felipe 16/06/2015

muito bom mesmo.

Capitu 05/05/2015

Se o livro não fosse fantástico, não seria de Sidney Sheldon. Há meses estou lendo página por página pra não acabar com a história. O fascínio de Daniel cooper é fantástico quando sabemos o real motivo apenas no final. Há romance, suspense, drama, comédia, policial. E é dessa mistura que eu gosto. Recomendo!

Virlania 07/04/2015

Legalzinho
Sobre essa leitura esperei que me deixasse sem fôlego, que não conseguisse largar o livro de jeito nenhum para poder saber o desfecho final da narrativa. Achei muito cansativo, lenga-lenga que poderia reduzir bastante a quantidade de páginas. Teve momentos que tive sono, me perdi nos meus pensamentos que precisei voltar algumas linhas para compreender o que estava lendo. Contudo, foi um livro que não prendeu a minha atenção e tive muita vontade de abandonar a leitura, só não fiz por ter sido indicação e não queria deixar pela metade sem conhecer o final. Acho que o autor poderia ter apimentado mais nas partes de ação deixando os diálogos mais objetivos.

Giovanna 23/12/2014

Superação
História sobre uma mulher forte, injustiçada. Um livro incrível como tantos outros escritos pelo Sidney Sheldon, a história flui, uma delicia!

Dávila 02/12/2014

Se houver amanhã
A estória se baseia na vida de Tracy Whitney, o livro se divide em três partes: A vida dela antes da cadeia, que é na opinião dela: Perfeita; a vida dela na cadeia e a vida depois da cadeia. Quando sai da cadeia...

site: http://leituranomeumundo.blogspot.com.br/2014/08/resenha-do-livro-se-houver-amanha.html

Tati 13/10/2014

Não me admiraria se Sidney Sheldon estivesse nos jornais na página policial como procurado pelo maior golpe da história. haha. Sagacidade deve ser o seu nome do meio. Livro genial.

Bia 08/08/2014

Se Houver Amanhã
Tracy Whitney tem a vida aparentemente perfeita: esta grávida de quem ama, tem um bom emprego, independente financeiramente, enfim, vive feliz. Até que um dia tudo vira de cabeça pra baixo, tudo começa com a morte de sua mãe, e de uma condenação injusta, agora ele terá uma sede de vingança, e começará a fazer valer apena sua prisão, entrará em uma vida de crimes e encontrará seu grande amor, afinal vilões também podem ter final feliz...

Nayane | @sentencaliteraria 05/08/2014

Perfeito demais
Esse foi o primeiro livro que li do Sidney e já me apaixonei na primeira página. Foi a amor a primeira vista. Tracy Whitney, como todas as outras protagonistas do autor, é uma mulher extremamente forte e focada. Daquelas que sabem o que querem e vão atrás disso, sem se importar muito com os meios necessários para tanto.
Porém, ela não é só isso. Tracy é absurdamente cativante e fiel àqueles que a ajudaram. Sinceramente, duvido muito que alguém consiga recrimina-la por seus atos. Com crimes perfeitos, se desenvolve a história de Se Houver Amanhã.
Muito envolvente, a trama se divide em três partes. Primeiro, Tracy vê sua vida perfeita desmoronar quando é acusada de algo que não fez e acaba indo para prisão. A segunda parte mostra tudo que ela vivenciou enquanto esteve na prisão até a sua saída de lá. E a terceira parte que onde começa a verdadeira aventura de Tracy (e minha parte favorita, pois o Sidney conseguiu unir tudo em poucas páginas o que torna tudo mais gostoso e emocionante!)Tracy sai da penitenciária determinada a se vingar de todos que colaboraram para que ela fosse parar lá, ao mesmo tempo em que tenta voltar a viver como uma pessoa normal.
Porém, ela não é mais uma pessoa comum, e sim uma ex-presidiária. As coisas não são fáceis, encontrar emprego é impossível e a garota acaba vendo o crime como sua única saída. Sem mentira, essa é a melhor parte do livro. Por mais que ela comece a roubar por necessidade, chega a um ponto em que faz isso apenas pela adrenalina.

Além de que, os crimes de Tracy são genias. O roubo do Goya - citado na sinopse - é extraordinário! A garota adquire tamanha experiência e tem tanta audácia, que se torna uma das melhores ladras do mundo. Só há um homem páreo para ela: Jeff Stevens. E depois de Jeff, já contei demais...

Fernanda 05/08/2014

Sheldon arrasa!
O livro conta a história de Tracy Whitney, que é condenada injustamente há 15 anos de prisão. Depois disso, ela se torna incrivelmente determinada a fazer de tudo para se vingar de todos que a fizeram mal.

A protagonista de Se Houver Amanhã é uma das melhores, sem falar em Jeff Stevens, um vigarista de mesmo nível.

Como sempre, Sheldon arrasa. O livro é muito bom. Prende o leitor do início ao fim.

Cinco estrelas, com certeza.

Eliana 29/07/2014

Se houver amanhã, por Eliana Grebin
Como a vida de uma pessoa normal vira de cabeça para ar de uma hora para outra? Essa é a pergunta respondida na obra Se houver amanhã. Tracy Whitney tem uma vida normal: tem um emprego num banco, está noiva de um homem rico e poderoso e acaba de descobrir que está grávida. Tudo isso muda quando ela descobre que sua mãe comete suicídio ao fazer negócios com um homem poderoso ligado a máfia. Ela resolve ameaça-lo com uma arma em sua casa e a partir daí ela se vê presa numa penitenciária, vítima de uma armadilha muito bem arquitetada por Romanano e seus comparsas. E além disso ela é desacreditada por seu noivo e perde o bebê, fica sem chão e com um único pensamento se vingar de todos que fizeram ela chegar ali.
Mais uma emocionante história de Sidney Sheldon, consagrado autor americano.
Com certeza uma leitura empolgante e cheia de detalhes que a tornam ainda mais envolvente.

Jorge 25/07/2014

Opinião
Sensacional! O melhor do S.S. até agora.

Kely Cássia 07/07/2014

"Tracy Whitney era uma bancária, estava noiva de Charles e levava uma vida normal e pacata. Mas eis que um poderoso da máfia dá o golpe na empresa de sua mãe, que sem rumo e frustrada com a perda, se suicida. Após descobrir o que estava por trás disso, Tracy, de cabeça quente, vai se vingar do homem que fez sua mãe se suicidar. Mas ela não sabia com quem estava se metendo, e acaba sendo acusada de algo que não fez. Enganada por participantes da máfia ela é condenada a 15 anos de prisão, apesar de ser inocente.
Após sair da cadeia, Tracy quer se vingar de todos que a colocaram lá e a fizeram sofrer. É aí que ela descobre o mundo do crime de luxo, e seu talento nato para vigarices."

E ainda teve espaço pra romance.
No meio de tudo, também tem Jeff, que se mostra um belo vigarista, e que ela começa odiar.
O livro é realmente incrível. Fiquei maravilhada com a criatividade que o Sidney teve ao escrever seus livros. Me pegava rindo sozinha pela tamanha inteligência da Tracy e de Jeff.

A estória nos prende, e nos faz torcer pela personagem principal, torcer para que tudo desse certo, para que ela não fosse pega. Acredito que seja a primeira vez que eu torço pelo lado mau do livro. Mas a Tracy não é uma pessoa ruim, não faz maldades. Ela só engana e rouba os gananciosos, ricos que não precisam de mais dinheiro.

O livro nos assusta um pouco, fala sobre como é a cadeia, a vida lá dentro e quem realmente manda (só não posso afirmar que é realmente assim néh). Apesar de ter gostado, achei o livro pesado, e não pretendo ler outro do autor, a não ser os juvenis que ele escreveu e que já estão na minha listinha.

Jane Ávila 27/06/2014

A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à prõpria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela sõ tem um objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresá;rios inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por á;gua abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.