Paradise Kiss #02

Paradise Kiss #02 Ai Yazawa




Resenhas - Paradise Kiss 2


43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Amanda2480 24/09/2021

Pra rir e chorar
Gostando bastante do desenvolvimento dos personagens, apesar dos dilemas pessoais de cada um a história é leve e muito engraçada ( eu acho kkkk)
Já quero o próximo volume ????????
comentários(0)comente



Samphi 29/05/2022

Incrível, não sei qual é o melhor o segundo vol ou o primeiro, por mais que esse volume tenha me deixado um pouco estressada eu amei, não me fez enjoar e me prendeu até o final tô só esperando pra comprar o terceiro ??
comentários(0)comente



lucysw 22/08/2021

Preciso de um psicólogo!
Achei tão dolorido de se ler esse volume... Fico me perguntando se é um sentimento que todos que entram em contato com a obra tem, em algum momento, ou se a autora conduziu a trama de uma forma a me fazer rememorar vivências e inseguranças durante meus relacionamentos juvenis, além da insegurança quanto aos anseios da vida, que permanecem bastante vivos até hoje. O que eu quero dizer com isso? Que a obra consegue me tocar de uma forma singular, e, embora evidencie um mundo completamente diferente do que o que eu segui na vida, consegue me mostrar, e suponho que a todos que leem, situações reais, sentimentos reais e não apenas aquelas frases impactantes clichês que encontramos em muitos mangás... Acho incrível o desenvolvimento dos personagens, sempre com bastantes camadas, alguns por hora conquistando nossa simpatia e por hora nosso ódio (e se você já leu a história, sabe bem de quem eu estou falando)...
Sofri do início ao fim do volume. Nota 5, favoritado.
Kaiser 23/08/2021minha estante
Lucy, me sinto muito emocionado também, depois desse segundo volume vou tirar umas férias, esperar a saga se completar e encarar de frente, por enquanto eu vou fugir...




Beatriz 24/03/2021

Leve e louca
Continuando a história aparece mais drama adolescente e loucuras, a fofurinha do primeiro volume continua aqui. Está sendo uma ótima história para essa época, levinha e engraçada.
comentários(0)comente



Jessé 05/11/2021

Muito bom.
Continua muito bom. Mas aqui a autora parece querer traçar uma linha mais fofinha, do que realmente mostrar a realidade do mercado da moda.

Talvez pelo fato de na época o mangá ser publicado dentro de uma revista voltada pra esse segmento, ela não pudesse ser tão crítica. E estamos falando de uma história do início dos anos 2000, onde as coisas eram mais ferrenhas do que são nos dias de hoje.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sophia.Campos 16/12/2023

Moda e independência
Gostei como os persongens foram evoluindo nesse segundo volume. Minha favorita é a Miwako e estou feliz pela principal estar se tornando mais independente e achando seu lugar no mundo.
Ansiosa para ler o terceiro!
comentários(0)comente



Nikolas lopes 17/02/2023

ADOREI
A autora ai yazawa e uma das minhas autoras de mangas favoritos da vida!! Ter mais um contato com a obra dela foi incrível!!
Adoro os dilemas da história, e p desenvolvimento dos personagens!! E amo a questão moda que sempre tem e algum mangá dela, eu acho que por eu querer estar nesse campo de trabalho eu gostei mais!!

Já quero os outros!!
comentários(0)comente



Gabez 23/10/2021

Nesse volumes tivemos uma evolução maior da Yukari, mesmo que tenha sido a partir de uma discussão com George ela finalmente escolhe um rumo para a vida dela ela mesma e se isso é bom ou ruim só com o desenrolar nos próximos capítulos saberemos.
Vimos mais da amizade da Yukari com a Miwako que eu acho uma graça e ao mesmo tempo vemos como a própria Yukari era realmente sozinha sendo Tokumori a única pessoa a se preocupar a ponto de ligar para ela.
Do riso ao choro já quero ler o próximo volume!
comentários(0)comente



Geórgia 02/11/2021

Volume 2
"Não estou fazendo isso por ninguém. Mas, sim, porque decidi viver minha própria vida."

Embora Yukari dê seus primeiros passos rumo a "independência", ela ainda tem a motivação errada. O bom é que aos poucos ela vai caindo em si e começa a pensar nela mesma, no que ela quer e, principalmente, no ela não quer. Ansiosa pelo próximo volume. >.
comentários(0)comente



Samfer 21/01/2022

Yukari, a sem rumo
Ok, tive que concordar com o George a respeito da Yukari não saber agir sozinha. Mas esse homem... Ai, gente, pelo amor de Deus, né? Ele me irrita. Apesar de que a Yukari fica tentando provocá-lo e acaba se passando por ridicula. Bem, só nesses momentos que dou razão ao George por não ficar correndo atrás ou com insistência.
Ela é tão sem rumo que decide se tornar a mulher dos sonhos dele. Eu fiquei:"MULHER, PELO AMOR DE DEUS? CADÊ O AMOR PRÓPRIO?"
Fiquei ofendida.
Houve um outro momento que um personagem secundário soltou um comentário sobre mulheres serem felizes quando largam tudo por amor.... Minha gente, tô chocada...
A menina não sabe o que quer da vida e decide viver pelos outros r agradar os outros. Espero que ela tome um rumo na vida e dê prioridade a ela mesma.
Aliás, shippo muito mais ela com o colega de classe dela, o Hiro, pois se mostrou muito mais empático e ajuizado.
E fico me perguntando se a decisão que a Yukari tomou foi a certa... Me preocupa que ela se dê mal. E também me abala essa visão romantizada de abandonar tudo por amor... Ah, pelo amor, né?
Fora essas objeções, o traço é muito lindo e o aprecio do inicio ao fim. Mas não é algo da qual eu recomende a ninguém pela narrativa. Recomendaria caso alguém tenha interesse em um mangá sobre moda.
Enfim, 3.5 só pelo traço.
comentários(0)comente



Camila 12/02/2023

Uma declaração de amor a Paradise Kiss
Certo, eu sou muito suspeita para falar das obras da Ai Yazawa porque sou muito obcecada não só por "Paradise Kiss" como também por "Nana".

Amo o desenvolvimento da Yukari, ela definitivamente é uma protagonista legal de acompanhar, principalmente pela sua coragem diante da vida.

E sobre o George, simplesmente não consigo lidar com esse homem!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz 03/03/2023

Ameiiii
Ainda continuo odiando o George realmente não sei como tem gente que gosta dele porém eu não torço pra eles ficarem juntos no final,super me incomoda a forma que ele trata a Caroline kkk(yukari) mas estou gostando de ver o desenvolvimento e a independência da personagem.
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR