Noel Assassino

Noel Assassino Divino B'Atista

Resenhas - Noel Assassino

vit 21/12/2022

Misterioso.
Vi que esse era o livro um e que tem continuação, porém? já é uma continuação sobre outra história e apesar de eu sem sombras de dúvidas amar suspense, desse eu não gostei! Normalmente, gosto de 2 tipos de suspense: um que é bem elaborado e vai se desenrolando, mesmo que as vezes no final e deixa uma brecha para continuação (que não seja maçante também), ou que seja suspense ?bobo? que não faça tanta diferença. O final não ficou absolutamente NADA claro e não fez sentido NENHUM! Poderia ter sido bem melhor, de fato.

Minhas 3 estrelas foi pela crítica no livro em relação a algumas coisas.

O autor parece ter potencial, só falta trabalhar um pouco mais na questão da história em si que é sucesso.

Divino B'Atista 22/12/2022minha estante
Esse conto foi a ideia inicial para a versão Estendida que está por vir... Aguarde.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 01/12/2022

Olá galera!
Bora começar dezembro com uma leitura de natal totalmente fora da caixa no quesito leituras de final de ano?

Meu último conto finalizado, conta a história de Jorginho que vai se apresentar em uma peça teatral de fim de ano em um dos bairros mais violentos do Rio.
Sua mãe está orgulhosa e apreensiva justamente por terem escolhido chamar a atenção para criminalidade com um ?noel assassino?, mas quando você pensa que está tudo certo.
Algo estranho e bizarro vai acontecer.

???????

Um conto que em poucas páginas nos leva a conhecer uma realidade diferente do dia a dia nas partes mais violentas do rio e as pequenas alegrias e esperanças que a arte traz( mesmo com aquele final ?)

Infelizmente o conto termina bem quando tudo ia começar, já que a leitura não explica o que aconteceu, mas eu preferi encarar com o pensamento de que é assim mesmo e nem todos os crimes tem solução.

Este conto faz parte da Antologia "MERRY CHRISTMAS: Contos Natalinos, Volume 2.

Leia pela Amazon e Kindle Unlimited.

Divino B'Atista 22/12/2022minha estante
Quero saber sua opinião na versão ampliada ????

nickyeomie 16/01/2024

Quero na minha mesa pra ontem!
Assim como o autor conta no prefácio, esse é apenas um conto que visa instigar o leitor para ler o livro. Porém, CADÊ A CONTINUAÇÃOOO? Quando tava ficando bom, simplesmente terminou ? Agora é uma questão de necessidade! Preciso saber o que aconteceu com Jorginho, do porquê ele não estava interpretando o Noel na peça, e também preciso saber se o Enzo está bem. Preciso de maaaais!
(Primeiro lido na esteira)
Nanda;) 17/01/2024minha estante
Que legalll, quase n vejo livro nesse estilo!
Vou procurar?

Tori 11/09/2021

Eu absolutamente amei esse conto. É uma história de terror que se passa no natal e me surpreendeu demais. Eu não estava esperando aquele final e fiquei um bom tempo refletindo sobre o que realmente aconteceu. Recomendo muito, leiam porque é incrível.

Jôjô 29/12/2020

No começo achei muito legal, ri muito com a inocência de jorginho, mas que final triste, a mais pura realidade que anda acontecendo ultimamente.

Mari 09/08/2021

Reflexões de vida!!!
Crlh.
Esse conto me surpreendeu no final.
Excelente!!!
Me lembrou bastante a escrita do Raphael Montes.

Anne Laufeyhive 25/09/2023

É um suspense (???) meio bobinho. O final não tem o menor sentido, os personagens são jogados e não tem nenhuma explicação pra motivação do crime

Emilly473 22/12/2023

É interessante a forma em qua foi situado o enredo, mas para mim o conto poderia ter mais algumas páginas para envolver o leitor com os personagens, pois foi tão rápido que não surpreendeu o final.