Querido Fiasco

Querido Fiasco Mari Sales

Resenhas - Querido Fiasco

miah.furtado 25/03/2020

Comecei adotando, aí quando menos espero, acabou... fiquei super perdida. Cheia de dúvidas.

Maria 12/01/2021

Querido fiasco
Bom!
Por ser um conto nao esperava muito, porém eu nao gostei muito do final. Espero que ele um dia vire um livro!
Seg, 11 de Janeiro de 2021

Rose 25/07/2021

O que pode acontecer quando um grupo de amigas combinam um encontro literário de fim de ano em um badalado pub? Confusão e muitas risadas…

Foi isso que a Mari preparou para o grupo dos Ig´s Irmãos neste conto bem curtinho que está disponível no Whattpad.

Tudo começa quando a Josi indica para o Uber o endereço errado do local do encontro, e acaba indo parar em uma “Casa das Primas de luxo”. Como quem está na chuva é para se molhar, e tendo o total apoio das amigas que a incentivam a aproveitar a noite para depois contar os detalhes sórdidos, ela decide conhecer melhor o local luxuoso.

Contando com a sócia do local, ela acaba tendo uma noite pra lá de especial com o outro dono do famoso “Coliseu”. Ela que teve um ano difícil e estava tendo que lidar com a perseguição do ex-namorado que não aceitava o término, só queria uma noite para relaxar. O combinado entre eles era apenas uma noite e cada um seguiria seu caminho. Será mesmo?

Para saber, só lendo mesmo, mas uma coisa eu garanto, a Josi passou a noite muito bem...

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Flavi Muniz 18/02/2020

Conto
É um conto muito curto...
Torcendo pra que vire um livro...

Luana 19/02/2020

Estava tudo certo para que Josi fosse ao encontro literário com suas amigas em um pub recém-inaugurado. Maquiagem feita, vestido bonito e más intenções sobre tomar algumas doses de tequila a acompanharam até o carro que a levaria para o local indicado.
O que ela não contava era que a confusão que fez com o endereço do pub a levasse para uma inesquecível noite digna dos livros de romance hot que ela tanto lia.

Cia da Leitura 16/08/2020

Sexy e envolvente
Josi está cansada, um ano de muito trabalho e poucas folgas, trouxeram a ela uma nova expectativa para o encontro literário de dezembro. Julinha sua amiga adora inovar e dessa vez esse encontro seria em um pub com direito a uma bela roupa de balada.
????
Josi achou que seguia as indicações das amigas para chegar ao local, mas não foi nada do que imaginava! Após um erro ao digitar o endereço do pub ela acaba em um ?estabelecimento para exercitar a luxúria?, O Coliseu!
????
Manuelle uma das dançarinas a encontra perdida e a leva para uma sala mais restrita, após uma bebida Josi já está dançando e cogitando a possibilidade de tirar um dia de férias de seus pudores e seu eu com Marcelo irmão de Manuelle, talvez assim mudasse o status do seu ano de muito trabalho para o ano em que se deixou viver uma aventura.
????
Marcelo era muito melhor do que Josi imaginava, cheia de coragem líquida ela o desafia a não se apegar afinal ela só quer aproveitar essa noite, mas será que essa confiança será suficiente para ambos?
????
Mais uma vez Mari e sua histórias que são uma delícia de ler!! Adorei conhecer esse Querido Fiasco que de Fiasco não tem nada!!! Kkkkkk uma leitura leve, rápida e sexy muuuito sexy!!