Os Diários de Carrie

Os Diários de Carrie Candace Bushnell

Resenhas - Os Diários de Carrie

Mandy_ 18/02/2024

Maravilhoso!
Me fez voltar para o mundo da série de tv 'Os diários da Carrie'!
Senti muita raiva do Sebastian e da Lali, e adorei o desenrolar do relacionamento da Carrie com a Donna...
Estou ansiosa para ler a sequencia!
Adorei!

__thaysfonseca 29/01/2024

Para amantes de Sexy and The City
Achei a leitura bem suave e divertida, estou louca para ler o segundo livro da série! PS: Também existe uma série baseada neste livro! The Carrie Diaries, assistam :)

leticiafwrreira 10/01/2024

Diários de Carrie
Pra todas nós mulheres fãs de sex and the city, todas nós PRECISAMOS ler essa história.

Não consigo descrever o quão divertido é conhecer a vida de Carrie antes de NYC, ela uma adolescente sonhadora e MUITO ambiciosa, tudo se passando na atmosfera dos anos 80 numa cidade do interior dos EUA.

Personagens muito cativantes, momentos que te fazem ficar brava com TODOS, além de que é super divertido acompanhar a nossa Carrie mostrando o quanto ela gosta de ser autêntica em relação a TUDO, uma menina que se destaca em uma cidade pequena.

Carrie, é sempre bom te conhecer em todos os aspectos!

Juliete.Siqueira 02/10/2023

Gostei mto da leitura. Leve, fluida. Livro bem filme anos 90 msm de sessão da tarde. Sou fã da série e o primeiro livro me deixou com trauma. Quase desisto da leitura. Mas ainda bem q li, pois realmente fiquei apaixonada. Demorei a associar a carie a uma adolescente. Fiquei com a imagem dela adulta na cabeça e isso me atrapalhou para ligar ela ao livro. Mas achei um livro clean. Até pra quem não acompanha a série, afinal, o livro relata a adolescência da Carrie. Por fim, achei a história fofa e o final bem bacana

Raquel.Kirst 22/08/2023

Melhorou...
A escrita dela melhorou muito do "Sex And The City" para esse aqui, nada que experiência não possa aperfeiçoar.

Larissa3666 24/04/2023

Achei o livro bem fútil, são basicamente dramas adolescentes. Acho que se eu tivesse lido esta obra quando tinha 15 anos talvez fosse amar, mas no momento eu achei tudo muito bobo e fútil. Demorei bastante para ler, apesar de não ter gostado muito, achei o final interessante até.

Dany.Pellegrine 14/03/2023

Bom, comecei sem expectativa nenhum, o que foi bom porque se tivesse colocado, teria me decepcionado demais. Esse livro é quase que totalmente previsível, o que é de se esperar já que é um clichê adolescente, mas não consegui me prender muito, só na parte do climax entre a lali, carrie e sebastian.

Lucs_sl 06/03/2023

Perfeito
Manooooo, eu ameiiii esse livro, já amava sex and city(a serie) e esse livro foi um atributo e tanto para o meu conhecimento no universo da série, sério perfeito, amei amei amei amei

Beatriz Obenauf 14/01/2023

Bem infanto-juvenil e fofo, a escrita até que me prendeu. Não acho que lidou da melhor forma a respeito do relacionamento abusivo e acho que ela deveria ter feito mais pela Gayle e sua irmã. Gostei da história em si, apesar me incomodar o quão imaturo eram os personagens

Rafa 20/10/2022

Demora ficar bom
É um livro para quem gosta mesmo da história de vida da Carrie porque outros iriam desistir de primeira.

Basicamente é aquela história clássica adolescente da época que ela ainda não tinha ido pra Nova York e estava na escola, namoradinhos, meninas malvadas?

Mas o final mostra exatamente o começo de uma amizade na qual é retratada de forma diferente do filme e da série Sexy and City.

Ju 03/08/2022

É um livro que aborda os dramas da adolescência e preparação para vida adulta, não funcionou tanto para mim porque não estou nessa vibe no momento?

Natalia 19/06/2022

adolescente
assisti a série há uns anos e gostei (com algumas ressalvas) mas sem dúvida a coisa que mais me irrita na carrie é essa disposição pra ser otaria de macho que claramente não tá nem aí pra ela. apesar disso achei legalzinho e vou ler a continuação.

Pieri 18/06/2022

eu AMEI
Neste livro iremos conhecer Carrie Bradshaw antes de Sex And The City.
Carrie é uma garota do interior que sabe aonde quer chegar. Iniciando a sua vida adulta ela irá passar por diversas desventuras e uma traição fará com que ela questione o mundo a sua volta. Neste primeiro volume, iremos conhecer muitos detalhes sobre a família, os amigos, os primeiros relacionamentos e as aventuras que levará Carrie até a grande Nova Iorque. Onde a sua vida começa. De verdade.

Ceci 03/03/2022

Decepcionante.
Eu amava a série The Carrie Diaries e quando descobri que tinha o livro fiquei interessada. Finalmente tive a oportunidade de ler, mas foi totalmente decepcionante.

Em primeiro lugar, os personagens são realmente muito chatos. Só gostei da Mouse e do Walt, que são amigos da protagonista, mas a Carrie realmente não me desceu. Durante todo o livro ela tomou decisões que me fizeram passar muita raiva. Algumas dessas decisões se justificam pela pouca idade da personagem, mas outras realmente não tem como.

Além disso, também não gostei do desenvolvimento da história. É legal conhecer a adolescência da Carrie e descobrir como ela se tornou a personagem de Sex and the city, mas esse foi um livro muito introdutório. Acho que o segundo tem potencial para ser melhor, mas não sei se vou dar uma chance.

A única coisa que me agradou no livro é que ele é extremamente fluído. Finalizei a leitura bem rápido e gostei da escrita da autora.

Infelizmente me decepcionei bastante, e é uma pena porque eu realmente gosto muito da série.

Rayssa.Sales 13/01/2022

nhe
O livro em si é bem leve e gostosinho de ler, a história é boa e tals mas a Carrie é tão??????????