Gestão da Emoção

Gestão da Emoção Augusto Cury

Resenhas -

Josue.Siebra 04/04/2023

A forma como Augusto Cury elucida, didaticamente, os fenômenos emocionais é formidável e, principalmente, aplicável. Muito boa leitura.

Karoucruz 29/01/2023

Qual a sua idade emocional?
Augusto Cury traz técnicas importantes para gerenciar toda a sua mente. Poucos sabem administrar e gerenciar seus pensamentos.

O autor, traz reflexões interessantes, avaliações pertinentes para quem deseja realmente ter uma mente abastecida com coisas boas, e consequentemente, tendo excelentes ações na sua vida.

Por trás de alguém que fere, tem uma pessoa ferida, nada pior na vida do que ser alguém ferido, e pior ainda, é não saber como curar as feridas. Cury traz uma abordagem importante para quem deseja ser curado de suas feridas emocioanais, e nos faz repensar em como tem sido suas atitudes e ações.

Me peguei refletindo sobre qual é a minha idade emocional, e fui escrever sobre como desconstruir mágoas e reciclar conflitos. Entendi que só se muda a história escrevendo outra e não anulando a anterior, até porque, a anterior te ensinou inúmeros ensinamentos.

Dica: Leia atentamente e anote as perguntas para fazer a você mesmo, responda com calma e perceba qual sua idade emocional, e quais são as feridas que você precisa curar.

Uma mente saudável vive melhor e alcança grandes projetos.

Mauricio.Araujo 26/05/2021

Gestão da emoção.
Augusto Cury nos mostra como controlar nossas respostas automáticas e olha mais para o EU, e assim nos tornarmos emocionalmente saudáveis.

saraiva 23/11/2020

horrível
nossa, esse livro é um saco. maçante demais, muito chato mesmo. até tem algumas coisas que fazem sentido mas são anuladas de tão chato que esse livro é. melhor sensação que tive lendo foi terminar.

martinho.bia 08/08/2020

"Estamos esgotando a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós e de quem está ao nosso redor."