ANTONY - LEGADO

ANTONY - LEGADO Bethany-Kris

Resenhas - Antony – Onde Tudo Começou #0.5/Legado – Spin off Série Filthy Marcellos#4

Camila | Book Obsession 27/03/2020

Duas histórias curtinhas e envolventes. Diálogos fluidos, bem construídos. Entre segredos e revelações, nos deparamos com cenas de ação, uma dose extra de sensualidade e epílogo de tirar o fôlego. Uma história de amor, amizades entre irmãos, sobre lealdade e acima de tudo a importância da família. Super recomendo para os amantes do gênero a leitura da série Filthy Marcellos.
Toda a série está disponível também em Kindle Unlimited.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/03/resenha-antony-legado-bethany-kris-3dea.html

Jhen 11/05/2020

Perfeito com gosto de quero mais
Simplesmente perfeito!
Amei demais conhecer um pouco da história do Antony e da Cecília, como tudo aconteceu, como eles se apaixonaram, suas perdas e conquistam.

Sem contar o crescimento pessoal de ambos do começo da história até quando termina.

De todos até o momento foi o que mais me emocionei, a morte do Jonh (ñ é spoiler) quebrou meu coração, senti muito, foi muito cruel e amei a vingança. O Antony me surpreendeu demais nesse momento e mostrou para o que veio e como realmente deve agir um Don, só queria que a vingança tivesse ido além mas compreendo o medo dele, só não entendo a Cecília mas, ok.

Ah! Não posso deixar de falar que Antony assim como seus filhos é mais um gadinho lindo. Para quem gosta, vai amar esse homem

"Antony obedeceu. Ele sempre faria o que Cecilia Marcello mandasse."

Sobre o Legado, amei conhecer um pouquinho de cada um dos Príncipes e Princesas Marcello's, quero ler o livro deles e indicar pra todo mundo essa série maravilhosa e perfeita.
Então editora, por favor traga mais de tudo que essa autora escreve para nós. Amém!

Daniele.lr 02/03/2021

Filthy Marcellos
Adorei as duas estória uma pena eu ter lido a estória do Antony por último pois uma amiga disse que poderia que poderia ler depois mas quando lê percebi que foi um grande engano pois quando lê muitas dúvidas que tive nos livros do Lucian, Giovanni e Dante no livro do Antony descobri e ajudo muito. No legado o que lê vê o início da evolução do filhos/netos que dá início a novas estórias então já vou em busca dos outros livros pois não sei quando a 3DeA vai lançar ou se vai lançar os outros livros da série da Bethany-kris.