Paradise Kiss #03

Paradise Kiss #03 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 3

Kivialatuque 19/03/2024

George é um chato
Que cara chato ele não gosta é de mulher, não pode isso, não pode aquilo ai se eu fosse a garota dava um pé nele.

isatkm 24/12/2023

Amei muito as ilustrações são perfeitas os personagens me dao um pouco de raiva mas vale a pena ler pra quem gosta de moda

Sophia.Campos 16/12/2023

Maturidade está vindo
Agora sim a Yukari tá entendo melhor as coisas, tô gostando de ver! Fiquei ansiosa pra ler o próximo, mesmo que já esteja acabando?

Emilio 22/07/2023

Caroline querida...
A coitada merece mais que o George, mas também é muito burrinha
Amei esse volume e tô doido pra ler a continuação, espero que dê tudo certo com essa reunião de família e com a agência de modelo

maria15487 11/07/2023

No segundo volume, eu achei a yukari tão irritante e insuportável, mas no vol.3, ela tem um desenvolvimento tão grande que eu comecei a gostar dela um pouquinho ??, que bom que ela acordou e tomou as decisões certas. falando no george, ele é muito cruel com yukari, mas não consigo odiá-lo, sou encantada por esse homem, espero que ele cresça como pessoa e se torne um ser menos narcisista

Laura2393 03/07/2023

O George é um lixoso que não merecia a yukari, e a yukari também é bem traumatizada coitada, tanta pressão encima da bichinha coitada

Beatriz 13/05/2023

Odeio o George
Sério esse personagem consegue me tirar totalmente do sério,mas enfim, gostei de ver a evolução dos personagens e fiquei feliz com o final.

bArbara 20/04/2023

Ansiosa pra ver a yukari como modelo, espero que venha aí, e pelo visto o george vai fazer algo ainda mais babaca né

rkive 26/03/2023

Me prometeram que paradise kiss era comédia
Esse volume com certeza é o melhor até agora simplesmente por ter a yukari acordando pra vida e tomando decisões coerentes. nesse volume eu fiquei muito capenga em várias cenas que a yukari pensava na mãe e sobre seu próprio futuro, pois esta pobre coitada esteve tao perdida em tantos momentos e agora ela finalmente sabe que quer seguir a carreira de modelo. yukari vc vai dar a volta por cima! eu acredito!

deu pra entender um pouco do porquê do george agir daquela forma, mas ainda assim eu estou com raiva dele, pq ele simplesmente não sabe conversar, é sempre uma conversa doce para embalar a yukari na manipulação dele kkkkk simplesmente um mico este homem

enfim, miwako você sempre será famosa!!!

Keyket 09/03/2023

Eu amo muito PARADISE KISS. Sempre foi meu manga preferido. Reler ele é como se estivesse imersa em nostalgia. Adoro o Georgie, ele é um personagem único. A Yukari, você sente vontade de bater nela mas, sempre ela consegue chegar no caminho que deve, mesmo as vezes errando.

Perseia 01/02/2023

Na força do ranço por um certo personagem, mas terminei esse volume ?
O final me deu esperança sobre pela personagem principal ?