Paradise Kiss 3

Paradise Kiss 3 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 3

Lila 18/11/2021

Te digo nada, viu George
Yukari, querida, cê merece mais que isso.
George, vá procurar um psicólogo, pelo amor de Deus. Obrigada.
Maria 10/10/2022minha estante
george para de ser assim estou ficando triste, só pode ser falta de rola no seu cu

Soph 23/12/2021

PARAKISS!!
Como eu amo essa obra! Eu definitivamente amei esse volume, que foi repleto de emoções, descobertas e libertações!

Sophia.Campos 16/12/2023

Maturidade está vindo
Agora sim a Yukari tá entendo melhor as coisas, tô gostando de ver! Fiquei ansiosa pra ler o próximo, mesmo que já esteja acabando?

Thayna120 11/10/2021

Parakiss ?
(Mesma resenha pra todos os volumes!)

Eu conheço essa história de cabo a rabo, de tanto que vi o anime, mas só agora eu resolvi ler o mangá. Eu amo o que a Ai Yazawa faz aqui, amo como ela consegue me prender e amar suas histórias, assim como Nana que é tudo pra mim. Paradise Kiss não pode ser menos que incrível, seus personagens são super cativantes e a história em si é tão real que as vezes me deixava triste lendo/vendo, por eu ter as mesmas dúvidas que alguns dos personagens.
Por ser um mangá antigo acho corajoso a Yazawa ter trago personagens lgbtqia+ pra história, o que me faz amar ainda mais. Imaginar esse mangá sem a Isabella por exemplo faz meu coração sangrar, ainda mais por ser minha favorita!
Enfim, pra mim eu posso ler o mangá e ler o anime várias vezes, que nunca será um desperdício de tempo. Parece que toda vez que eu leio ele, acrescenta algo importante em mim. É uma das minhas obras favoritas.

barbs 30/03/2022

GEORGE EU TE ODEIO DEMAIS MOLEQUE EU JURO QUE EU TE DEITAVA NA PORRADA NA PRIMEIRA FRASE ME CHAMANDO DE MULHER IDIOTA. Apesar dos apesares (e do ódio que eu to sentindo) o final me agradou demais. Finalmente a protagonista retomou um pouquinho do bom senso e eu espero que dure por muito tempo.

Duda 25/10/2021

A vontade que dá ao ler Paradise Kiss 3 é gritar com o George com todas as forças do meu ser. Como pode essa criatura de Deus ser tão a*hole e ao mesmo tempo eu ainda não detestá-lo? Mas confesso que ele está se esforçando bastante.

Tatá 03/01/2022

Descobrindo o caminho do seu próprio desfile
É interessante a forma como a mangáka trabalha questões tão delicadas, comuns e muitas vezes invisíveis, da juventude , ela literalmente taca elas na sua cara, esfrega que todo mundo já passou, está passando ou vaí passar por aquilo e depois te obrigar a pensar. Ai você fala, nossa, meio pesado né, na verdade não, ela faz isso de uma maneira totalmente leve. Conforme você vai acompanhando a rotina e as escolhas da Yukari/Carol, vai conhecendo mais sobre ela e sobre as pessoas a volta dela, junto com ela. Eu diria que "moda" é apenas o pano de fundo, o tema do desfile que está se construindo na vida deles. Amo como vão construindo relações, o fato da protagonista mudar suas escolhas e ações no caminho, sendo influenciada pelos outros e as circunstancias e refletir, reconhecer os erros e tentar diferente, até no próprio relacionamento dela com George, ela tem crescido muito. Não tenho ideia de que rumo vão tomar,mas já adianto que tô torcendo pelo Hiro-Kun, o George me da dor de cabeça kkkkkk

bArbara 20/04/2023

Ansiosa pra ver a yukari como modelo, espero que venha aí, e pelo visto o george vai fazer algo ainda mais babaca né

Larissa Aguiar 08/12/2021

Gostaria que a Yakari largasse de vez desse homem, mds mulher. E a Youkino então, contentada em ser a 2º esposa, pq ele proporciona luxo??

Youko 20/12/2022

O melhor volume até agora!
Com certeza, esse foi o volume de que mais gostei até agora. Toda a jornada de autodescobrimento pela qual a Yukari está passando é muito real; por vezes, me encontrei relembrando de alguns mesmos questionamentos que já me fiz quando era mais nova. Ai Yazawa trata essa transição da adolescência para a vida adulta de uma forma muito madura. É um caos, é maravilhoso; é o céu e o inferno ao mesmo tempo.
Para mim, ficou nitido o carinho que a autora tem por essa obra, e toda a dedicação que colocou nela.
Já estou morrendo de vontade de começar o próximo volume!

@injoyce_ 17/08/2022

Paradise 3
Determinada...
As vezes, temos que tomar atitudes radicais para que os adultos nos ouçam ...
O mangá tem umas cenas quentes, que nem esperava haha, mas é muito bom e nos trás certos ensinamentos.

Lara.Oliveira 05/05/2022

Eu li isso certo??
George, meus parabéns, com este volume, você acabou de ganhar um prêmio por imbecilidade. Sinceramente, Eu não acredito que tenha lido isso certo não kkkkkkkk pelo amor de Deus, tava indo tudo tão certinho.... cenas dos próximos capítulos