Saia do Caixão

Saia do Caixão Pablo Marçal

Resenhas - Saia do Caixão

Rodrigo 17/03/2021

Sabedoria
Gostei, é simples. De fácil aprendizado e praticável.
As técnicas do Marçal são fantástica.
Leitura recomendada.

katyane.alves.12 14/07/2021

Você é daquelas pessoas que mal esperam o dia acabar para tomar um banho quentinho e depois dormir até quando for possível? Você usa muito o recurso soneca do celular? E nos finais de semana, você gosta de dormir até mais tarde? Sabe por que você ama dormir? Porque sua vida acordado é ruim. É exatamente isso!
Este livro é para você que deseja quebrar as regras dos zumbis e ativar os princípios do Criador. Quando você não valoriza sua própria vida, é a mesma coisa que estar morta. E o lugar dos mortos é no caixão. Saia do caixão é um manual de princípios que te libertarão dos grilhões d alienação. Viver sem plenitude não requer uma vida baseada em morte, mas sim em princípios de vida, e também no relacionamento com o Criador.

Michelle347 22/04/2020

Um tapa na cara
Este livro nos faz acordar para fazer a diferença em nossa vida.
O autor é muito abençoado e trás muitas reflexões para nossa vida.
Realmente é um dos melhores livros que já li nos ultimos anos e indico para todos.

NatallyLima 26/07/2020

Sair do caixão é bem mais do que acordar as 4:30 e ter mais tempo.
Sair do caixão é prosperar e olhar diferente para as pequenas coisas.

Karoucruz 04/02/2021

Um livro cheio de ótimos princípios
Cada capítulo é um princípio. Livro maravilhoso. Cheio de atividades práticas que nos levarão à uma vida cheia de experiências. Saia do caixão é um livro para quebrar toda improdutividade. Leitura simples e fácil. A improdutividade vai acabar.

Joamir.Vieira 09/11/2020

Reflexivo
O conteúdo abordado é bastante reflexivo, aponta exemplos e idéias para que as pessoas possam ser mais analíticas, a buscar melhores interpretações.

ladybaptista 02/12/2022

Leitura rápida e fluída
Um livro curto com algumas boas reflexões. Tem exercícios para fazer ao término de cada capítulo.
Leitura fluída de 2 a 3 dias tranquilamente.
Acompanho o Marçal antes dele ir para política. Ele sempre faz reflexões e colocações bem legais sobre a desenvolvimento pessoal e financeiro.

Ester.Campista 13/06/2020

Saia desse caixão e viva a vida que você está deixando de viver. O Criador te deu tudo. Basta você pegar. A escolha é sua.

Samuelrobson_oficial 29/06/2020

Um convite a reflexão
Durante a leitura passa um filme na mente, relembrando quantas oportunidades podem ter sido perdidas simplesmente por inércia...

Dani 21/07/2020

Maravilhoso
Esse livro te acorda pra realidade, sou grande fã do Pablo ?

David.Soares 05/02/2021

Te faz despertar!!
O livro é distribuído em 26 princípios que te fazem refletir acerca de várias questões da vida. Valeu muito a pena ler! Quem quiser conferir um resumo meu em vídeo desse livro, basta pesquisar no Youtube "saia do caixão david" que deve encontrar! deixarei o link abaixo!

site: https://www.youtube.com/watch?v=x11052HN9g8
Castro31 05/05/2023minha estante
Manda o Link

Dani 07/02/2021

Você está morto só não foi enterrado ainda. Saia do caixão é desruptivo e vai de frente com as suas desculpas para não tomar o leme da sua vida. Vale a pena a leitura por mais objetivo e direto que seja.

Tacy 18/07/2021

Você tem uma cama ou um leito?
Em Saia do caixão, Pablo Marçal nos provoca a repensar nossos dias..estamos realmente vivendo? Ou só existindo?
O que precisamos fazer para começar a viver a vida de abundância que o Criador tem pra nós?
Com linguagem provocante e tarefas a serem cumpridas, Saia do caixão é um bom choque de realidade para repensar nossos dias.

Nana 17/07/2023

"Não espere que as pessoas te vejam como Deus te vê, ninguém estava lá quando Ele te criou. Não tente provar nada para as pessoas. Você já é, basta aceitar isso."

Além desse trecho, três coisas me marcaram muito nesse livro.

A curiosidade da Torre Eiffel.
A fala sobre Alexandre, o grande.
A fala sobre identificar quem é ponte e quem é caminho para você.

Jairan 15/07/2023

Um livro para despertar
Excelente leitura. Escrito de uma forma simples, mas com palavras de sabedoria que nos faz despertar e buscar uma nova versão de nós.