Paradise Kiss #04

Paradise Kiss #04 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 4

Sophia.Campos 16/12/2023

O vestido veio aí com tudo!
Gostei muito de ver o desenvolvendo da Isabella, mas o principal foi o desfile!
Como eu queria que o manga fosse colorido pra eu poder apreciar mais as roupas que a principal usa..
Tirando isso eu gostei muito, ainda acho que o terceiro volume foi o meu favorito, mas tô ansiosa pra ver o final disso tudo?
Vou ignorar o fato de que eu ainda não entendo essa relação da Yukari com o George.

bArbara 02/08/2023

Penúltimo
Gostei bastante, tive que reler alguns capítulos anteriores para me recordar da história e assim fluiu bem melhor. adoro a yukari amei a cena do desfile uma pena eles não ganharem :( amei a parte do passado da isabella com o george tbm

Carol749 02/07/2023

Acho muito fofo mas meio duro em alguns momentos, foi muito gostoso ver um pouco mais da história da Isabela, mas a Caroline é uma CHATA!!

rebeca 25/05/2023

Incrível de bom
Indico pros amantes de moda, tem romance e outros assuntos abordados tb achei muito divertido e interessante, uma pena não ter os outros volumes na Amazon e não é possível piratear pelo iphonekk então verei o anime que espero que seja fiel ao manga ??
mirroredmind 25/05/2023minha estante
Ai Yazawa nunca decepciona, graças a deus!
(O anime é maravilhoso!)

Deise 12/12/2022minha estante
Oi amg, por onde vc ta lendo?

Nana_tsur 12/12/2022minha estante
Mana, eu consegui comprar ele físico

Nana_tsur 12/12/2022minha estante
Acabei de ver que tem ele no mangá yabu

Deise 12/12/2022minha estante
Vou da uma olhada, vlw

@injoyce_ 17/08/2022

ParaKiss 4
A protagonista amadureceu muito, mas acho muito cruel a criação da menina. Até eu ficaria revoltada com a criação que a mãe dela da a ela.

Gabez 22/07/2022

Finalmente o dia do desfile e podemos ver a Yukari com o tão falado vestido!
Nesse volume vimos a evolução de alguns personagens como a própria Yukari e a falta de evolução, estagnação total, de duas mães opostas mas ao mesmo tempo parecidas com seus egoísmos.
Também tivemos a aparição do pai do George, igualzinho ao filho hahaha.
E um pouco mais sobre nossa adorada Isabella.

Miss Vanny 13/05/2022

Moda & Drama
Yukari, apelidada de Caroline, é uma estudante comum do ensino médio de 18 anos, recrutada pelos estudantes de moda, fundadores do ateliê Paradiss Kiss, para ser a modelo que desfilará com sua criação no concurso de moda da Instituto Yazawa. No início relutante, Yukari acaba aceitando após conhecer melhor oa 4 estudantes de moda envolvidos com o projeto, principalmente o líder George, embarcando assim em sua própria jornada de autoconhecimento e auto aceitação.

Conde André 29/04/2022

Finalmente chega o dia do desfile e eles agora tem de correr pra terminar a peça antes do dia da apresentação.
Achei muito fofinho mostrar a história da Isabela nesse volume, queria ver mais coisas dela!

Juliana 04/02/2022

Ansiosa pro próximo
Esse volume foi um dos melhores até agora, foi incrível ver finalmente o vestido perfeito do desfile e a mudança da Yukari até aq. Muito ansiosa pro próximo volume

Larissa Aguiar 26/01/2022

Não sou muito fã dos traços desse mangá, mas amo os trajes e o enredo é bem claro e a Isabella é perfeitinha demais. Esse volume deu mais destaque para ela e eu achei bem gostoso, principalmente a cena do vestido ????