Web of Lies

Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 1/2

22/04/2020

Tão empolgante quanto o primeiro, Gin se mostra ainda melhor nesse livro...Donavan, você é um idiota.

Maria.Mariana 25/02/2020

De tirar o fôlego .....
Estou no livro 2 e impressionada com essa aventura!!!!!
Vale muito a pena !!

Caroline 24/02/2020

Esse livrou serviu pra passar raiva com certo personagem que decidiu ser um completo Fdp.

Dezza 28/09/2012

Mais uma vez a implacável Gin Blanco se vê envolvida em grande confusão, regada de violência, mas que dessa vez não foi dirigida para si mesma e sim pessoas que de certa forma fizeram parte do passado de Fletcher.

Entediada com sua atual aposentadoria e ainda rodeada pela tristeza que traz o luto de seu mentor, a ex-assassina Aranha resolve voltar a ativa, ao menos por mais uma vez.

Em meio as dolorosas lembranças do passado, Gin tenta provar principalmente para si mesma se é boa o suficiente.

Enquanto isso Donovan Caine fica se debatendo entre sua moral e sua atração. E o coração de Gin talvez não consiga suportar suas dúvidas.

-------

Mais uma envolvente história da assassina favorita, que pode ainda não ter reconhecido, mas é mais forte e corajosa do que qualquer pessoa que conheça, porque apesar de se considerar uma assassina fria e cruel, ela só mata os caras maus. E mesmo que o idiota do Donovan não reconheça seu valor e a faça sofrer. Embora dessa vez talvez haja uma luz no fim do túnel para Gin, mesmo que não seja o que ela realmente desejava.