Christmas in the City

Christmas in the City Elle Kennedy...

Resenhas - Christmas in the City

@azbooks 03/09/2021

"?Olha, ?eu gorjeio antes que Gerlach possa responder. ?Nada me deixa mais feliz do que chutar a bunda do meu marido. Costumávamos ter competições um-a-um quando éramos crianças e eu ganhei meu quinhão delas. Eu sei como parar o idiota."

Li apenas o conto do Wes e do Jamie, da autora Elle Kennedy e Sarina Bowen.
Eu adorei o conto, afinal eu sou apaixonada pelo livro delas "Ele" e "Nós".
Ver novamente um dos meus casais favoritos da Elle foi maravilhoso.
Amei muitooooo

Cah. 06/07/2021

... Amei o conto da Kennedy e da Sierra.
Li os contos ...

Da Kennedy Ryan e Sierra Simone (Theo Christmas Crown ) ... E todas as estrelinhas para ele. Eu amei, esse conto merecia um livro não apenas com 100 páginas e sim muito mais.

Noelani é a rainha de um país chamado Manaroa e durante um compromisso real em Washington ela é apresentada ao chefe de segurança Grim, e sente uma atração por ele nunca sentida por nenhum outro homem, e faz ele um convite ousado, e Grim no início não acha boa idéia, mas acaba aceitando o convite da rainha, o que os faz ter uma noite de sexo quente, mas de intimidade trocando confidências da vida pessoal ... E o que era pra ser uma noite, se torna muito mais.

----------

Da Corinne e da Melanie, achei sexy e fofo. Um encontro inusitado entre Michael e Harlow que termina em uma noite quente entre os dois ...

Bia 21/01/2021

Perfeito pra sair da ressaca
Muito fofo!!
Aquele livro que deixa um quentinho do coração e uma vontade de quero mais, os contos são divertidos e você se pega querendo uma história maior de cada um.
Vale super a leitura!

Carol 30/12/2020

Christmas in The City - Várias Autoras.

Helena Hunting & L.J. Shen
𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑻𝒉𝒆 𝑻𝒊𝒑 - Nota 4

Corinne Michaels & Melanie Harlow
𝑩𝒂𝒃𝒚 𝒊𝒕’𝒔 𝑪𝒐𝒍𝒅 𝑶𝒖𝒕𝒔𝒊𝒅𝒆 - Nota 4

Vi Keeland & Penelope Ward