The Brightest Night

The Brightest Night Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Brightest Night

Thai 04/04/2021

5 estrelas
Nem sei o que falar desse livro??? acho que morri umas 10 vezes! eu amei TUDO nesse livro. Os personagens continuam crescendo e aprendendo e cometendo erros e é incrível acompanhar essa jornada. Eu gostei muito da explicação do pq a Evie é diferente dos outros trojan (eu já tinha percebido que era isso no 2° livro). O Luc só faz eu me apaixonar mais a cada livro misericórdia. Eu fiquei tão feliz de rever os personagens de lux que rolou até umas lágrimas. O Luc e a Evie meu deus não existe absolutamente nada que eles não fariam um pelo outro. Eu tô tão apaixonada por eles quanto eles são um pelo outro. O que me leva a ESSE FINAL. Pelo amor de deus alguém me socorre. EU ESTOU MORTA!!!!! eu vou sofrer tanto esperando o próximo livro.
RedBirdAlagan 18/04/2021minha estante
Doida pra ler? sabe de alguém que tenha traduzido??

Thai 19/04/2021minha estante
poxa eu não sei se tem traduzido eu li em inglês ??

RedBirdAlagan 19/04/2021minha estante
Obrigada mesmo assim ?

Lili Scotta 14/09/2022

ACABEI DE LER E NÃO TÔ CONSEGUINDO RESPIRAR
A série lux/origin é minha série favorita absoluta de Jennifer l Armentrout. A noite mais brilhante foi mais um livro que eu esperei e não fiquei desapontada.

Evie e Luc se encontram lutando contra os medos mais profundos com a Daedalus ainda fazendo planos malignos.

Luc está tão engraçado como sempre com suas falas cafonas e o cuidado e proteção que ele tem com Evie, seu apoio tanto ajudando-a a treinar com seus novos poderes para ajudá-la a mantê-los sob controle, Luc sempre acredita nela e vê o lado positivo das coisas, Luc era tão fofo e romântico neste livro Isso transformou meu coração em pedaços.

Evie enfrenta muitos desafios e é tão forte e determinada, ela tenta o seu melhor para se encaixar.

Ver todos os personagens crescerem da obsidiana até onde estão agora, foi incrível vê-los todos amadurecendo e crescendo e agora tendo sua própria família, deixa o coração tão quentinho.

O terceiro livro da série de origem foi uma incrível montanha-russa emocional e cheia de ação, com todo mundo lutando para sobreviver e tentar salvar o mundo de entrar em trágico com essa gripe e pessoas se transformando em trojans. O final deste livro absolutamente me surpreendeu e não paro de pensar nisso. Este é um livro que você não quer perder, real. Eu tenho tanto amor por esta série que tem um lugar especial no meu coração, depois de ler já prevejo que terei uma ressaca de livro por semanas e a já tô cansada de esperar pelo livro 4 ???
Lari 01/02/2023minha estante
Preciso do próximo ??

itsmoonart 30/05/2022

Que livro perfeito
Eu não esperei muito do plot desse livro no começo. Achei que ia ser uma coisa mais bestinha com uma luta normal e que no final tudo ia acabar bem, MAS EU ESTAVA ERRADA.
Eu amei o livro do começo ao fim, teve tantas cenas boas e importantes pro desenvolvimento dos personagens (como um indivíduo e como um casal) que dava vontade de berrar.
Não sei dizer se esse é o meu favorito da saga, por que ler em inglês é complicado e afeta um pouco como eu imagino as cenas, mas é sensacional.
Esse final aí, então... Não sei nem o que dizer!! Só choro, pancadaria, criança berrando, panela caindo, e buzina tocando

Lilly 06/02/2022

Tem criança chorando, Jennifer!
Eu ainda não acredito que este não é o último livro da série e que ainda vou precisar esperar pelo menos um ano para ler o último! Da vontade de chorar e xingar a Jennifer ao mesmo tempo. Este livro pode não agradar muita gente porque ele é semelhante aos primeiros livros de sagas, bem introdutórios, com detalhes e mais informações sobre o universo, geralmente eu sou essa pessoa que reclama desses livros, mas aqui foi totalmente o oposto. Eu adorei cada página, cada descoberta e desenrolar da história. Ao meu ver muito melhor construída do que a saga Lux. Definitivamente já sinto falta de todos os personagens.

PS: como diria Taylor: no body, no crime. Desconfiei de que certo personagem estava vivo desde a saga Lux, fiquei feliz por não estar enganada! Haha

meyfonseca 01/06/2021

Só leia se vc conhecer outras obras da autora.
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Então! Minhas resenhas dos livros da Jennifer L. Armentrout não são as mais positivas. Eu gosto e não gosto do que ela escreve. Sou apaixonada pelo Luc desde que li a saga Lux e quando vi que tinha uma serie de livros sobre ele fiquei com medo de ler. Mas...não resisti e aqui estou.
Primeira coisa que qualquer um deve se perguntar ao ler as obras de Jennifer L. Armentrout é se você tem paciencia...porque cara! PQP! Ela é mestra em encher linguiça. As histórias são boas, mas posso te dizer com convicção, que elas poderiam ser encerradas em duologias. Não há necessidade de mais de 4 livros pra essas narrativas, porque metade delas são repetições infinitas de falas dos protagonistas. Não tem sentido...a não ser ganhar dinheiro com series que nunca acabam.

Em The Brightest Nigh, 3º livro a serie Origin, a coisa é assim...MUITO LENTA, ARRASTADA E REPETITIVA...beira a exaustão.
Esse livro inicia logo apos o baita cliffhanger de The Burning Shadow. E cara? Parece que é outra historia, com outros personagens. Porque a autenticidade deles morre.

É maravilhoso reencontrar Kate, Daemon, Archer, Dawson e outros personagens da saga Lux que vão se apresentando ao longo da narrativa... Mas...tudo poderia ser concluido nesse volume. NÃO!! TEREMOS MAIS DEUS sabe quantos mais livros pra frente!

Só recomendo se vc tiver paciencia mesmo. Das grandes. Das imensas. Das enormes. Porque ela faz isso com todos os livros. Começa pra ser trilogia, mas acaba com uns 10 livros no saldo.