Coisas da vida

Coisas da vida Júlio Emílio Braz

Resenhas - Coisas da Vida

1 | 2 | 3 | 4

Julia506 25/10/2021

Eu li esse livro quando tinha onze anos, pois a professora tinha passado para lermos.
E chorei muito lendo esse livro, eu (ainda) tenho uma mãe álcoolatra, doente, e que não percebe o mal que causa a todo mundo ao seu redor, por causa disso comecei a ficar muito prejudicada e comecei a fazer tratamentos psicológicos.
No livro a Letícia é uma álcoolatra, o que prejudica os filhos e a ela mesma.
Mas tudo acaba bem no final.

Lari 07/09/2021

Superficial
A leitura é rápida, mas o enredo não te prende e não é desenvolvido devidamente. Acaba sendo até problemático para o público -12.

Geovana584 19/08/2021

Dei 3 estrelas porque por ser juvenil, acaba sendo um pouco massante , o pano de fundo do alcoolismo poderia ter sido mais bem elaborado . Demorei alguns dias pois estava um pouco chato . Mas para quem está em busca de uma leitura rápida e superficial eu recomendo.

Davi.Lima 01/07/2020

Uma boa leitura
Tá mais pra um livro de auto ajuda para parar de beber mas é uma historinha legal que dá pra ler em um dia

Ju Gomes 01/06/2020

Pesado para crianças
Uma leitura meio problemática para menores de 13 anos, mas pode agradar alguns. Traz a história de uma família, tipicamente brasileira, que sofre com os problemas do alcoolismo. Muito interessante ver como se dá o desenrolar da história e da vida deles.

1 | 2 | 3 | 4