Coisas da vida

Resenhas - Coisas da Vida

1 | 2 | 3 | 4

Rafa Iamarino 22/09/2022

Coisas da Vida
Que livro bom!! A forma de como é descrito os sentimentos e pensamentos das personagem é muito boa...é como se vc estivesse sentindo o que cada personagem está vivendo.
Talvez um pouco pesado para um livro infantil, mas muito necessário. Sendo capaz de trazer algum caminho para crianças e adolescentes que passam pela mesma situação retratada no livro

isabela906 30/09/2022

coisas da vida
a escola deu uns livros pra ler, e como eu estava sem nenhum livro novo eu resolvi ler esse. escolhi esse pq me chamou a atenção, mas confesso que fiquei bem entediada. eu não sou acostumada a ler livros com assuntos sérios, só fantasia e romance, então esse livro me tocou bastante. fala sobre um assunto sério e infelizmente muito comum, que é o alcoolismo, e é muito triste pensar que isso realmente acontece em muitas famílias. eu vi algumas resenhas sobre esse livro e vi muitas pessoas falando que é pesado pra crianças lerem, eu acho que é sim um pouco pesado, mas é importante sabermos que isso acontece, e no final a letícia querendo mudar serve como um aprendizado.

Elbia.Valle 26/10/2022

Real
Forte!
Recomendação da escola da minha filha...
Ela não gosta muito de ler... Então pra incentivar eu leio td. Enredo interessante... Forte e real
Quantas crianças vivem isso no nosso país?
Precisamos olhar pra essa situação

renato 29/10/2022

Yes!!!
Li esse livro por causa da escola, mais confesso que gostei desse livro o jeito que o Júlio escreveu esse livro me envolveu demais. Ameii!!!

Israel 10/11/2022

O mal do álcool
Curioso como uma obra curta pode ser profunda.
Não sei se por razão de tratar de alcoolismo, o que seria uma história curta e sem muitas nuances se tornou algo para reflexão sobre o tema.

1 | 2 | 3 | 4