The Roommate

The Roommate Rosie Danan

Resenhas - The Roommate

Luiza2020 01/03/2024

Foi um livro muito rápido de ler, os personagens sao cativantes o que te faz querer ficar lendo por horas, o casal é ótimo e a história é bem contada. É um bom livro para ler rapidinho, ou ter uma leitura mais leve.

isarznde 01/02/2024

Caraca eu fui totalmente supreendida por esse aqui!! totalmente fora de órbita do que eu pensei que seria, lembro que uma vez vi uma entrevista de alguém que trabalhava com pornografia e essa pessoa detalhava como alguns atores gostavam de usar elementos de suas vidas reais (aliança de casamento etc.) e isso me deixou de queixo caído, eu acho bacana como a autora criou um ambiente pra falar sobre a pornografia sem estereotipar os personagens.

o livro é extremamente hot mesmo tendo pouco hot, entendem? eu recomendo demais a leitura, divertida, fluída e ótimo pra tirar da ressaca literária

maju 28/01/2024

Josh darling é uau
O livro é bom e surpreendente de muitas formas. A maneira como ele apresenta várias perspectivas da indústria de conteúdo adulto mostra que a autora se preocupou em entender o funcionamento desse mundo antes de escrever a história, sem banalizar o assunto. A dinâmica do casal principal é divertida e a narrativa acontece de forma fluida.

gigicoelhinha 05/01/2024

Achei o começo do livro interessante, mas depois ficou chato.
Queria que o livro tivesse tido mais romance e situações divertidas.

livia1236 11/12/2023

A leitura foi super fluida e eu amei os personagens!! me irritei um pouco com a clara mas entendo ela, acho q seria interessante ver a reação da família dela descobrindo sobre o josh e shameless mas tudo bem!! ótimo livro pra sair da ressaca!!

isabelinha3 23/11/2023

Melhor livro da madrugada
Gente...nunca pensei que um livro poderia ser tão sexy mas esse aqui é de mais.

A química dos personagens ???? tô obcecada louca maluca dodói pelo josh e pela clara
a escrita é fluidíssima, gostosa de acompanhar, os personagens combinam muito são mais parecidos do que pensam e vão se relacionando aos poucos, sem pressa...melhor casal do mundooooooo!

Leiam que vale a pena ficar doidinha por eles.

Ge Ribeiro 20/11/2023

Romance fofinho
Uma comédia romântica muito fofa e apaixonante. Achei a premissa original, a protagonista apesar de ter o arquétipo de boa moça, não é totalmente boba igual normalmente são retratadas.

Rayssa71 13/08/2023

Coloquei muita expectativa. Eu senti tanta raiva dessa personagem, o livro inteiro agindo com criança, plmds ela te 27 ANOS, da vontade de entra no livro e gritar pra ela "cresce,mulher, cresce" acabei na força do ódio.

Vanêssa 13/07/2023

''Amar você é como mergulhar em um banho quente depois de uma vida inteira sentindo frio até os ossos."

evie 06/07/2023

Surpreendida
Eu ja sabia mais ou menos a história do livro mas fui surpreendida. esperava que fosse uma história com muito hot para ser bem sincera mas eu simplesmente amei o desenrolar e o envolvimento deles. a amizade e o sentimento que eles foram construindo ao longo da história foi muito envolvente. a insegurança dos personagens foi muito bem trabalhada e desenvolvida gente serio eu so tenho elogios para esse livro.

Madu 22/06/2023

Resenha - The Roommate
Já tinha lido esse livro em inglês mas agora que saiu a versão em português decidi ler de novo e MEU DEUS que livro.
A história dele foge totalmente do comum que eu costumo ler mas não me arrependi de nada! É muito fofo ver o relacionamento do Josh e da Clara tomando forma e tinha umas partes que eu ri demais da Clara lidando com o Josh.

duda 02/06/2023

!!
Change always comes with a closing cost. But it's still worth trying. Not because the odds are particularly good, mind you, but considering the alternative. There's value in the struggle. Value in touching the raw and bloody parts of our souls, opening them up to the sunlight, and hoping they heal.

Malu 27/05/2023

Odiei tanto. sem pé nem cabeça, casal chato, a menina é um porre o cara um tosco. não sei pq ainda tento achar um romance que ne agrade.