Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

Lua Gomez 03/02/2022

Uma busca por vingança que irá desencadear o próprio Inferno
Um romance inebriante.

Emilia e Vittoria são duas jovens bruxas gêmeas, após uma tragédia, Emília vai à procura de respostas e ajuda. Ela só não esperava que a ajuda visse de seu inimigo mortal.
Enemies to lovers com direito a faca no pescoço ???

nina 27/03/2021

"para um príncipe vingativo do Inferno, ele certamente era sensível a roupas."
meu deus, foi uma leitura incrível, eu não esperava nada do que me foi apresentado no livro e o suspense envolto dos assassinatos, pois tínhamos a visão da protagonista, que era completamente alienada ao estranho acontecimentos que vinha correndo, uma experiência maravilhosa foi ir aprendendo com a Emília. apesar de o tempo todo a nonna ter dito sobre os perversos e sobre eles serem ruins e mentirosos eu caí completamente nas mão do wrath, aquele final me deixou completamente chocada, por não saber se essa reação é ele mesmo ou uma manipulação, enfim, muito ansiosa para o próximo livro

Meloo 31/03/2021

Confesso que quando comecei o livro estava gostando muito, mas a partir do meio pro final começou a ficar uma leitura muito desgastante, sem nada muito imprevisível. O plot do final acabou nem sendo um plot pq acho q já era esperado que acontecesse oq aconteceu.

a___normal 09/10/2021

Chocada
"Eu esperava que o reino dos ímpios estivesse pronto para uma rainha vingativa"

Que final foi esse?! Que final foi esse?! Que final foi esse?!

whoisreavy 04/04/2021

por Emilia Maria di Carlo eu dou a minha vida
lendo esse livro eu me senti igual aquele meme da menina tacando desodorante no isqueiro e rindo loucamente das chamas. é isso, essa é resenha. 100% recomendo.

tem tudo o que eu gosto: enemies to lovers, diversos plots twist, investigação, bruxaria, demônios, personagem principal foda, bom desenvolvimento... o que mais uma leitora poderia pedir?

ademais, as streghe (bruxas), a cultura e a cozinha siciliana trazem um adicional muito bem-vindo ao gênero, o que te instiga desde a primeira página. ler esse livro foi uma experiência bem gostosa, fazia tempo que não me envolvia tanto com a história e os personagens, principalmente com a Emilia... Ela virou uma das minhas pp favoritas! ô mulher perfeita anjo imaculado nunca errou! leiam pra glorificar o nome de Emilia Maria di Carlo amém ??????

linajpeg 07/04/2021

UMA DEUSA UMA LOUCA UMA FEITICEIRAAA ELA É DEMAISSS
Meu deus quando disseram que esse livro é um pecado não estavam errados!
O início é totalmente intrigante, mostrando o passado das irmãs Emilia e Victoria junto com a explicação sobre os 7 demônios que representam os pecados capitais. O livro mostra a visão de Emília, e assim conseguimos entender os conflitos que a jovem bruxa enfrenta, desde a perda de sua irmã á sua vida dupla entre trabalhar no restaurante dos pais e esconder sua natureza mágica. Na tentativa de sumonar um demônio menor para descobrir o responsável pela morta de sua irmã, Emilia acaba chamando por um dos 7 príncipes do inferno, no qual acabou sendo Wrath (Fúria) o que atendeu ao seu chamado. O livro te faz acreditar que há apenas um inimigo sendo que a teia de acontecimentos é muito maior, o romance do livro é um genuíno enemies to lovers com direito a faca na garganta e tudo. O final me deixou realmente intrigada e ansiosa pra ler a continuação, é notável que a escrita da Kerri melhorou muito desde Rastro de Sangue, com histórias agora mais fluidas porém com o mesmo tom apaixonante de sempre. Kingdom of the Wicked se tornou um dos melhores livros que eu já li e mal posso esperar pra adquirir a versão em português pra reler tudo novamente.

Evvy 15/11/2022

É meio que uma bagunça total, mas até que foi divertido. O worldbuilding é meio defeituoso, e o mistério é daqueles que não dá muita vontade de tentar descobrir porque provavelmente terão mil reviravoltas até o final, mas eu gostei e é isso.

bia 31/07/2021

Melhor livro de bruxas
A surra no *
Esse aqui é completamente maravilhoso.
O casal (que não é casal) tem uma química invejável. Personagem principal extremamente corajosa. As notas do grimório di Carlo ficaram incríveis aqui. Sem contar a cultura italiana colocada aqui como um kiss chef. Muito bem feito, desenvolvido e escrito. Já estou ansiosa para o próximo.
Belleð 31/07/2021minha estante
Tô doida pra ler esse livro!!!!!!! Só preciso me organizar melhor e tomar coragem para começar kkkkkkkk

mari 21/04/2021

como diria rainha vermelha todo mundo pode trair todo mundo
Olha.... eu me apaixonei por esse livro no começo mds como amei, ri e realmente gostei mas tiveram alguns pontos q me fizeram não dá 5 estrelas então vamos lá.
A Emilia me fez passar raiva mtas vzs com essas trocas de humores malucas q ela tinha, olha sei q ela tava num momento difícil mas amg, as vzs eu so qria entrar no livro e dá uma sacudida nela pra ela focar no q era importante.
Eu tenho uma queda por morenos de passado mistérioso e se tem tatugem ai ferrou apesar do fato dele ser um demônio príncipe do inferno... Eu gostei mt do Ira tipo bastante mas amg n sei se fui enganada por ele e sla qria saber mais sobre ele sabe, será q ele me enganou??????
O pilot é um tanto previsível plms no final eu sabia quem era e nossa fiz teorias enquanto lia q no fim eram melhor do q aconteceu, senti q algumas coisas foram jogadas e dps esquecidas
Bem olha no geral foi um livro interessante q vc pode ler pra sair de uma ressaca literária mas n foi tudo q me prometeram n, principalmente pelo final, mas teve diálogos q me fizeram rir e de certa forma torcer para q as coisas dessem certo, recomendo mas n vá com mt sede ao pote pq tem bem pouca água... talvez eu leia a continuação quem sabe...

daniela lima 06/02/2023

? Kingdom Off The Wicked
PÉSSIMO. RUIM. HORRÍVEL. MUITO RUIM. HORROROSO.

Me dá até preguiça de opinar sobre uma coisa dão horrenda assim, sério. Não sei nem por onde começar.

A primeira coisa a dizer é que o propósito desse livro é extremamente bom, tipo, muito bem, sabe? Só que isso foi completamente jogado no lixo pela estressante e horrorosa falta de desenvolvimento.

A história é SUPER mal desenvolvida e muito mal elaborada. As coisas acontecem sem pé nem cabeça, fazendo você se perder MUITO na leitura. O mundo fantástico tem um propósito bom, assim como a história, mas foi muito mal elaborado também.

Eu achei a personagem principal entediante e chata, sem sal e graça nenhuma. Com o Wrath a mesma coisa. Eu esperava uma personalidade que combinasse com seu papel no livro, já que ele é um Príncipe, mas não tem nada disso. A relação entre esses dois é muito mal desenvolvida, assim como a história do livro inteiro.

Eu esperava que a personalidade dos Príncipes fossem diferentes entre eles, mas são todos chatos e sem sal.

TUDO, repito, TUDO no livro é EXTREMAMENTE previsível. O "plot" eu adivinhei na 2° página logo quando li. As cenas são mal trabalhadas e os acontecimentos sem lógica nenhuma, parecendo até que a autora foi só botando informações e mais informações esperando que se desenvolvessem e interligassem sozinhas.

A única coisa "aceitável" do livro, é que a vibe dele é legal. De resto, um lixo.

Esse, com certeza, foi o livro com o PIOR desenvolvimento e "roteiro" que já li. Não irei ler os próximos de jeito nenhum.

Raissa.Scarpa 11/07/2021

Amei, porém esperava mais
A escrita da autora é muito fluida e te prende durante a leitura. Gostei muito da mitologia de demônios e bruxas e da relação da nossa personagem principal com eles. Porém, achei q faltou um pouco mais de romance (minha opinião, claro) mas acredito que a autora deve desenvolver melhor isso no segundo livro, assim espero! Ansiosa pelo segundo livro!

serenna2 16/06/2021

Eu gostei mto do livro, é mto viciante e li ele praticamente em um dia
Eu tô ansiosa para o próximo livro q tem tudo para ser perfeito depois desse final

Emmie E. 18/08/2021

Memorável!!!
5 estrelas ímpias

Preparados para se apaixonar por um demônio?

Emilia e Vittoria são duas gêmeas que vivem em Palermo na Itália numa época em que bruxas como elas são perseguidas pela Igreja.

Ambas cresceram ouvindo de sua avó histórias assombrosas sobre os Malvagi, príncipes do Inferno que podem encher seus olhos a uma primeira vista, mas sugar sua alma no instante seguinte.

Enquanto Emilia sempre foi a mais cética quanto a essas histórias, Vittoria sempre foi fascinada pelos Malvagi. Porém quando uma série de sinais de mau-agouro e assassinatos de bruxas começam a surgir, Emilia vai se ver sozinha para desvendar as misteriosas presença do mal em Palermo e acabar descobrindo que ela e sua irmã têm um papel importante numa profecia antiga que coloca a segurança do reino mortal em risco.

Nessa jornada, Emilia vai cometer o erro de se coligar com um dos príncipes do Inferno, Wrath, o príncipe da Ira, tão charmoso e perverso quanto ela imaginou.

Não vai demorar muito para Emilia perceber que todos os avisos e lendas que sua avó costuma contar para as meninas têm um fundo de verdade.

MEU DEUUUUUUUUUUUS. Sinceramente, de longe, um dos melhores livros que já li esse ano.

Como sempre, eu estava procrastinando essa leitura desde que lançou, mas, meus amores, eu não estava preparada para os surtos que iria ter lendo esse livro.

"Kingdom Of The Wicked" basicamente reúne tudo o que eu gosto: magia, tensão à la enemies-to-lovers (apesar de que a parte do lovers mandou lembranças kkkkkk), mistério e crimes para desvendar. Tem sua dose de plot-twist e um protagonista masculino que me deixa babando. Sim, Wrath, estou falando de você.

Confesso que o comecinho é meio cansativo — como Emilia e Vittoria trabalham no restaurante da família, tem muuuuita descrição de comida no início. —, porém quando a história engata, não tem como largar.

A tensão entre os protagonistas é TUDO, e as tramas da história se conectam muito bem para deixar você de boca aberta.

Enfim, apesar de ter Jack o Estripador na minha estante há uns dois anos, "Kingdom of The Wicked" é o meu primeiro contato com a escrita de Maniscalco e não poderia ter sido melhor.

Ele ainda não saiu no Brasil, nem tem previsão, mas a outra série da autora, "Rastros de Sangue" é publicada aqui pela Darkside Books.

O segundo livro, "Kingdom of The Cursed", será lançado em outubro desse ano lá fora (e eu estou morrendo de vontade de ler!!)

RECOMENDO DEMAIS, mas, calma...

O livro tem descrições gráficas de morte e assassinato e violência (eu aconselharia no mínimo para o público +16). A partir do segundo, a autora confirmou que será voltado para +18.

site: Instagram.com/ladywhistlebooks

yatamaki 24/04/2022

Bookstan você me paga kkkkkkkk
Eu mergulhei de cabeça nesse livro esperando algo surpreendente e muito hot e caí de cabeça em um universo raso sem aprofundamento e que as únicas descrições eram de comida. (e não tem hot nem romance, só migalhas q por sinal são mal desenvolvidas)
Acho que esse livro tem muito hype desnecessário, o livro todo é muito mal desenvolvido e confuso na maior parte do tempo. Apesar de tudo isso, vou dar uma chance para o 2° livro na esperança de ser melhorzinho.
Talita.OBlathmhaic 07/05/2022minha estante
Eu também li porque estavam falando tão bem dele, mas me decepcionei muito. Concordo com tudo o que você falou. A única coisa que eu gostei foi essas alfinetadas entre os protagonistas. Eu terminei quase sem nenhuma vontade de ler a continuação.

yatamaki 07/05/2022minha estante
Amg nem me fala, eu até li o comecinho da continuação mas achei uma bela de uma merda e abandonei kkkkkkkkk mas pensando pelo lado bom ao menos agora eu posso falar q não gostei com prioridade

yatamaki 08/05/2022minha estante
As vezes acho q pulei algumas páginas pq juro que planfetaram esse livro pra mim JURANDO que tinha Hot, e quando eu li eu fiquei??????? Gente o casal nem fica junto, só tem migalhas e um único bj morno se me lembro bem

Talita.OBlathmhaic 08/05/2022minha estante
Eu li porque falaram tanto dos protagonistas, do mundo e da magia que me fizeram ficar curiosa, aí eu vi uma fanart e uma citação que eu resolvi ler. Não tem nenhum desenvolvimento, de personagem, magia, mundo. Eu comecei a pular alguns trechos porque estava tudo muito chato, usei um recurso do app para ouvir uma outra do livro e mesmo assim estava me dando sono. Eu acho que se a Vitória fosse a protagonista, o livro seria muito melhor, já que mesmo morta, ela parece ter sido a que mais teve construção.

yatamaki 08/05/2022minha estante
Concordo com tudo que vc falou e acho a Emília a bruxa mais incompetente que eu ja vi kkkkkkk

Khauany.Beatriz 08/04/2023

Relendo essa perfeição.
Arrisco dizer que a segunda vez fica melhor kkk