Luxúria: Livro II - Série Pecados Capitais

Luxúria: Livro II - Série Pecados Capitais Van Ianovack

Resenhas - Luxúria: Livro II - Série Pecados Capitais

Elaine 25/09/2020

Surpreendente!
Sabe quando você começa a ler um livro e na hora pensa que essa leitura não é pra você,por trabalhar um tema tão delicado,mas depois a cada pagina lida você se apaixona cada vez mais pelos personagens e sua história? Então foi justamente isso que aconteceu comigo,me apixonei perdidamente pela história e aprendi bastante com sua clareza pelo tema abordado,realmente muito surpreendente!
Samyra.Thauane 21/01/2021minha estante
Quero muito ler esse livro so que não consigo encontrar ele de graça em lugar nenhum ??

Luuh fernandes 29/06/2020

Gostei do livro só que demorei muito a termina de ler, tem umas partes sem graça. Mas o livro ao todo e bom.

Ester Vulcão 02/10/2020

Mikhail, é um homem que foi criado sobre os dogmas da Igreja de seu pai e, desde cedo foi submetido a severas ordens. Com o passar dos tempos ele deixa de lado os ensinamentos que conhecia e conhece as Luxúrias da vida. E que Luxúrias!! Essa história vamos desvendar as Luxúrias de Mikhail. Van como sempre arrasando em seus enredos.

Rosangela Thomaz 01/10/2020

LUXÚRIA- VAN IANOVACK
Romance hot, com bastantes cenas quentes descritas. Mas tem um suspense no meio da história, que me deixou presa a leitura até o término do livro! Eu indico para leitores que gostam de um bom hot e suspense! Parabéns a autora!

Marcia.Silva 05/10/2020

Luxúria
Um livro com muito Hot maravilhoso de ler com um casal lindooooe cheio de mistérios. Vale muito a pena ler esse livro.
Samyra.Thauane 21/01/2021minha estante
Onde você leu ?? ?