Broken Sea

Broken Sea Miller Britto

Resenhas - Broken Sea

Priscila700 24/08/2023

E esse plot?
Que baita livro! Deveria virar filme!!
Ou série!
O que sei é que matou a pau! Amei muito!
Recomendo demais!

gustavoferreiraautor 30/04/2020

Isso tem que virar filme!!!
Broken Sea. Um lugar tranquilo, pacato, local onde a linda Tess vai ter uma reviravolta, ao conhecer aquele forasteiro escritor de belíssimas obras....

Pessoal, quem gosta de um suspense tem que ler esse livro. Obrigatoriamente. É muito bom.

O autor faz algumas reviravoltas, brinca com o leitor. na hora em que você acha que está descobrindo a trama POW, se enganou, na verdade era POW de novo, se enganou mais uma vez.

E o final? Bem, o final...

Lady D 19/09/2022

Estou impactada com essa história, o Miller Britto construiu toda uma trama de suspense e tensão, arriscaria que até terror.?
A única certeza que se tem nessa história, é que a cada virada de página absolutamente tudo pode mudar.?
Tudo que você pensa que sabe sobre a história cai por terra nas últimas cenas.?
O final tem uma reviravolta chocante que me deixou pensando sobre o livro durante vários dias corridos.?
Super recomendo a leitura!?

lliviasouza 08/01/2024

Impressionada
A leitura foi muito envolvente, não conseguia parar de ler, e o plot foi bem interessante. Fiquei com raiva do final, mas acho que é o esperado? recomendo muito.

Alfredo 17/02/2021

Surpreendente
A história se desenvolve em uma narrativa sem exageros, nós dando as informações necessárias e apresentando a personagens cativantes. A partir das segunda metade do livro o suspense se intensifica, conhecemos um personagem perturbador e que particularmente me deixou enojado. O final com certeza fez esse livro de tornar um dos meus favoritos de suspense. Uma obra que merece ser apreciada.

Ana | @naluentrepaginas 22/10/2021

Os livros do Miller são perfeitos!
Miller Britto é um autor nacional que eu conheci através do livro “O inverno dos escritores mortos”, um dos melhores suspenses que eu já li. Desde então li várias obras do autor, é uma que ganhou destaque entre os meus preferidos foi Broken Sea. Miller tem um talento incrível para criar histórias maravilhosas e nada previsíveis, personagens bem construídos com personalidades marcantes e narrativas muito instigantes, virei fã absoluta!

Broken Sea é uma cidade pacata onde o escritor Jonathan Blake resolveu se refugiar em busca de inspiração para o seu próximo livro, após perder o amor da sua vida, Clair, pelas mãos de um psicopata. Lá ele conhece Tess, uma jovem com um passado sofrido que busca paz e tranquilidade, e ao mesmo tempo que ele descobre que pode voltar a amar, descobre também que alguém o está perseguindo e ameaçando sua vida. Será mesmo que ele deixou o passado no passado?

Patrick é um desajustado com grande tendência a psicopatia. Quando os abusos e humilhações que ele sofre do pai e dos colegas de trabalho soma-se ao desprezo de Clair, por quem ele tem uma obsessão doentia, a consequência é enorme e causa estragos a vida de todos eles.

Em Broken Sea os dois homens se encontram, e isso resulta em algo que NINGUÉM pode esperar.

Essa foi uma história que me envolveu do início ao fim. Por já começar com um acontecimento trágico, já fiquei alerta em cada detalhe durante a história para entender tudo que aconteceu até aquele ponto. A forma como o autor nos apresenta os fatos, primeiro aos olhos de um personagem, depois de outro, e fazendo todas as peças se encaixarem aos poucos, deixa tudo mais interessante e intenso!

Patrick é o tipo de personagem que não me desce por nada! É grosseiro, asqueroso, e mesmo vendo a história ser contada pelo seu ponto de vista, entendendo os traumas pelos quais ele passou, não consegui sentir empatia por ele.

Já Jonathan Blake me confundiu ao longo da leitura. Era fácil compreender seu luto e traumas, o medo de se envolver novamente, a forma como ele se torna uma pessoa mais reservada. Quando começa a perceber que está sendo perseguido fica muito apreensivo e nós leitores ficamos também, esperando o que mais pode acontecer na vida desse pobre homem.

Miller Britto brinca com a cabeça do leitor o tempo todo, você acha que entendeu a história e ele te surpreende, o plot twist é simplesmente sensacional! Eu fiquei um bom tempo digerindo a história, em como muita coisa estava embaixo dos meus olhos e eu não vi... Eu amo livros de suspense e conseguiu me prender até a última palavra da última linha!

site: http://www.entrepaginas.com.br/2021/10/resenha-broken-sea-miller-britto.html

nina 19/07/2022

que plot twist bizarro no final eu nao esperava nem um pouco por essa, fiz mil hipóteses do que era pra ter acontecido e errei todas