Casamento Inesperado

Casamento Inesperado Natália Dias

Resenhas - Casamento Inesperado

Martinha.Souza 01/06/2021

O destino
Karen uma jovem de 24 anos sente a pressão da família por ainda ser solteira. Próximo a sua viagem para a casa dos pais, sua irmã mais nova revela que levará o noivo, para o desespero de Karen.
O que Karen não esperava é que encontros ao acaso com a tentação chamada Elias seria sua salvação.
Uma comédia com momentos hilários, e um romance fofo.

Milka 24/04/2020

Clichê
Pela sinopse eu esperava algo mais surpreendente. Meu lado feminista não me deixou curti a estória, envolvendo essa trama da mocinha querer casar e a fazer disso o objetivo de vida pela pressão familiar.

Priscila 22/04/2020

Esperava mais
Pela sinopse, esperava um livro com personagens divertidos e com mais emoção. Mas achei a Karen e a sua família bem sem noções. Meu pai me cobrava um casamento também, a ideia antiga que a mulher não conseguirá ser independente e que tem que ter um bom casamento, mas ignoro ele..
A Karen, com apenas vinte e quatro anos, não deveria estar perdendo as esperanças de ter um casamento, mas aproveitando a vida e se aparecer alguém, aproveitar o momento.