Meu Presente Perfeito

Meu Presente Perfeito Fernanda Piazon

Resenhas - Meu Presente Perfeito

Ana Clara 29/11/2020

Um conto para te envolver a cada página
Que conto perfeito... Uma mulher bem sucedida segura de si, dona do próprio nariz, e um homem que sabe valoriza-la. Adorei o que a Nathalia conseguiu construir, e achei muito linda a conexão dela com o Henrique. Ficou com gostinho de quero mais. kkkkkk

MariChalamet 19/12/2020

A história flui super bem, mas eu não senti tanto a presença do natal. E apesar de gostar de cenas hot, pulei algumas porque achei que não acrescentavam em nada na história pelo contrário, atrapalhavam.

Martinha.Souza 28/09/2022

Um belo presente
Nathalia é proprietária de uma empresa que auxilia na compra de presentes; em um dia atípico, recebe um telefonema de uma voz sensual querendo seus serviços, ela é tomada pela voz e quando conhece Henrique pessoalmente a voz condiz com a pessoa.
A atração foi instantânea e o ficar juntos foi o caminho mais fácil a trilhar.

Gê_Deodato 23/12/2020

Um conto leve, rápido e divertido, ótimo para se distrair, principalmente nessa época do ano, considerando a temática natalina.

A história é temporalmente rápida, o que já era esperado pelo tipo e tamanho da obra, mas não deixa de forma alguma a sensação de que as coisas foram aceleradas demais.

Os personagens são fortes e fofos, além de não ficarem negando seus sentimentos.

É um livro para se ler sem ter aquela preocupação de que algo aconteça para atrapalhar os acontecimentos, mas que não se deve esperar um grande clímax. É simplesmente para ler e ficar com um sorriso no rosto e o coração quentinho. Não tenho nada a reclamar, a escrita é fluída e ele é muito bem escrito. Só não dei 5 estrelas por não gostar de hot e ser algo presente.

Aline 24/11/2020

A magia do natal!
Uma leitura leve, descontraída, viciante e apaixonante, sempre nos contagiamos com o espírito de natal, apesar de ser uma festa que não gosto muito, pois não são para todos e tem pessoas que esperam o ano todo para fazer boas ações, sendo que muitos precisam todos os meses e não apenas uma vez no ano.

Mas a história de Natália e Henrique acabam emocionando, ela uma pessoa que conseguiu vencer com seu esforço e trabalho, montando um negócio próprio e que ama fazer, ajudar pessoas que não tem tempo escolher o presente perfeito e ideal.

Henrique, Ceo e herdeiro da empresa do pai, conquistar nato e que ama sua vida de solteiro, se ver em um desafio grande, a não ser atendido na empresa de Natália e como não é acostumado a ter tudo quer quer, decide ganhar na insistência a ajuda para a escolha dos presentes para sua família, mas ao conhecer a dona da empresa, acaba por ganhar o presente em sua vida e assim se render aos encantos da bela Natália.

Será que ela estará disposta a abrir uma exceção e ajudar a Henrique a escolher os presentes para suandra família e cair em seuso encantos?

Nada como o espírito e magia do natal para dá uma forcinha e dar o presente mais que perfeito aos dois.

Parabéns a autora, por mais um livro lindo e apaixonante.

Rosangela Thomaz 29/11/2020

MEU PREZENTE PERFEITO - FERNANDA PIAZON
Mais uma leitura terminada...
Um conto de Natal gostoso de ler! Fala de Nathalia, que construi seu negocio, baseado no que ela mais gosta de fazer: ajudar as pessoas a escolher presentes. E vira um sucesso! Aparece Henrique, que e péssimo para presentear...
Como Nathalia não tem mais espaço para atender Henrique, a história começa aí! Vocês querem saber no que deu? Só lendo! Amei essa história rápida e engraçada! Venhar ler o que o Henrique fez, para conseguir os serviços de Nathalia... Vocês irão amar!

Vitoria 01/12/2020

Que livro perfeito
Que livro envolvente.
Eu achei o livro uma
historia gostosa ,envolvente e
divertida de se ler .
Marcos nos mostrou que o
Amor esta acima de
qualquer coisa
Amei a leitura

Lana 01/12/2020

Presente perfeito!
Leitura Finalizada!!!
Meu presente de natal é um conto apaixonante. Uma leitura rápida e regada a muito bom humor.
Os personagens Nath e Henrique vivem na véspera de natal um encontro e um romance inusitado.
Só lendo.

Wellingta.Mola 27/11/2020

Romance em clima natalino!
Romance muito fofo em clima de Natal!!
Mocinho muito persistente e muito apaixonado!!

Gabi 27/11/2020

Vou ter que ser redundante nessa resenha e falar novamente sobre como ou eu estou ficando muito chata com romances ou são eles que estão fazendo isso. Apesar de ter gostado bastante da escrita da autora (até fiquei com vontade de ler alguma outra obra dela para ver se conseguiria gostar da história também) não consegui gostar dos personagens, principalmente do Henrique. Por mais que ele se torne fofo e atencioso quando o romance começa, não consegui deixar de lado o tanto que ele tinha me incomodado no começo. Não gostei da forma como ele tratou a Nathalia em duas cenas específicas e aí simplesmente não consegui mais tirar isso da cabeça. A Nathalia é uma personagem bem legal, também houve cenas em que me irritei com algumas atitudes dela, mas não foi tanto quanto com o Henrique. Na verdade foi Dona Nalva quem me arrancou umas boas risadas já no finalzinho e acabou se tornando minha favorita na história. A escrita é bem fluída, a história passa muito rápido, foi uma leitura okay.

Adriana781 01/12/2020

Presente perfeito de Natal
Nathalia ( Nath) uma mulher solteira e independente, dona de uma empresa que busca o presente perfeito para todas as ocasiões.
Henrique um ceo e engenheiro que está em busca dos presentes perfeitos para seus familiares. Porém a empresa de Nath não está mais aceitando nenhuma solicitação, devido a demanda para época de Natal, mas Henrique é persistente e muito persuasivo que consegue que Nath disponibilize um pouco do seu tempo para busca dos presentes.
Ambos vão juntos para comparem os presentes. Desde o primeiro telefonema já surgiu uma química, que só aumentou com a proximidade.
Será que Nath vai resistir o presente perfeito do destino?
Convido você a conhecer esse casal eletrizante e tudo mais que vier junto.
Leia MEU Presente Perfeito e já entre no clima de Natal que se aproxima.

Fer 01/12/2020

Que livro perfeito
Que livro perfeito eu estou encantada uma historia envolvente , um romance pra aquecer os corações.
Nath e Henrique um romance magico
É um lindo conto de natal cheio de amor bom humor e uma leitura gostosa .
Te convido a conhecer esse casal

_bbrcam 24/11/2020

Que livro perfeito!
Lindo e fofo! AMEI

Aglycia 27/11/2020

Meu presente de natal
Conto envolvente sobre um dos períodos mais mágicos do ano: o natal. Nahália é uma jovem empresária que tem uma empresa que escolhe os presentes para seus clientes em datas especiais e o natal é uma delas. Henrique é um engenheiro bem- sucedido e que sempre compra os presentes errados para os familiares. Ele soube da empresa de Nathália e resolve contratar seus serviços,mas a moça não aceita mais uma encomenda e ele não desiste porque ficou encantado com a voz dela. Os dois se conhecem e a atração entre ambos é cada vez mais forte. Nathália resolve ,então viver algo com Henrique e este resolve entregá-la seu coração e temos o natal como pano de fundo para a história dos dois. Não recomendado para menores de 18 anos.

Chris Silva 07/12/2020

♡ #resenhafaladolivro Meu presente perfeito 5🌟
♡ #resenhafaladolivro Meu presente perfeito 5🌟
❝Eu queria ter alguém especial para dividir comigo os meus dias, as alegrias, as tristezas, as realizações e as conquistas. Alguém que me completasse de todas as formas, que fosse uma extensão de mim e eu dele; acho que estou realmente necessitando de uma ligação mais forte.❞
♡ Meu presente perfeito @fernanda_piazon Amazon Kindle 158 páginas
♡ Nathalia, tem 27 anos e já construiu uma carreira brilhante com o que sonhou, dona de uma empresa que auxilia as pessoas na escolha do "presente perfeito". Com o falecimento da sua mãe, ela buscou forças para realizar seus sonhos e têm feito com maestria.
❝...agora tenho certeza de que é o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.❞

♡ Henrique batalhou muito para chegar a presidencia da construtora que seu paiconstruiu ao longo da vida. Ao ouvir sua secretária falando com uma empresa que auxilia na escolha do presente, ele decide arriscar, pois, está cansado de dá os mesmos presentes sem graças aos seus parentes no natal.
❝Um passo de cada vez para não assustar.❞
♡ Quando Henrique entra em contato com a empresa, Nathalia atende sua ligação e lhe informa que não tem mais vagas. Mas ele é persistente e usa todas as suas armas para convencê-la a lhe ajudar. E é ai que as coisas começam a acontecer. O livro traz um romance leve, divertido e surpreendente. A cada página eu queria ler ainda mais. Adoro a escrita da Fernanda, inclusive eu trouxe resenha de um outro livro dela que por sinal eu amei. Eu recomendo demais a leitura, com certeza vocês vão se apaixonar assim como eu.
⚠️Livro recomendado para maiores de 18 anos.
Se você já leu comenta ai para eu saber o que vocês acharam!
❝Meu corpo e mente têm necessidade de estar com ela a todo momento.❞

site: https://www.instagram.com/p/CIW0O3HDtGn/?utm_source=ig_web_copy_link