The Younger Man

The Younger Man Karina Halle

Resenhas - The Younger Man

Fran 18/05/2023

Esse livro ficará eternamente gravado na minha mente kkkk até tentei reler mas não teve o mesmo brilho da primeira vez e larguei, mas lembro de ter amado.

Stéphanie 28/09/2022

Alejooooo!!!???
Eu realmente quero um homem apaixonado por mim, como Alejo é por Thalia. Se trata de ima leitura muito gostosa. Houveram momentos que trouxeram muita raiva, claro. Principalmente por conta da Thalia. Não existem outros locais pra trabalhar de fisioterapeuta sem ser num time de futebol?! Haja paciência. Ela fez escolhas difíceis, eu entendo, mas também foi muito burra. Fora isso, o livro é ótimo.

mai 09/03/2021

hala madrid é meu ovo
vamos começar pelo fato de que a mulher vai trabalhar no real madrid e eu torço pro barcelona e ja não gostei kkkkkkkkk a partir dai as coisas começam a se arrastar DEMAIS eu levei 10 dias pra ler esse livro porque a leitura simplesmente não tava fluindo? não que seja um livro ruim mas é muita descrição de coisas que não tem necessidade nenhuma e muita encheção de linguiça e de coisas totalmente fora da realidade, onde um garoto de 23 anos JOGADOR DE FUTEBOL ia ser daquele jeito, se alguém achar me conta!!! não é um livro que eu recomendaria mas apesar de tudo dou 3 estrelas porque a proposta do livro foi boa e eu gostei de algumas coisas aqui e ali é isso

Portilha 28/12/2020

Thalia Blackwood está em busca de um novo começo em algum lugar longe da sua antiga vida. Após ser trocada por uma mulher mais nova , nada melhor que  aceitar o emprego como terapeuta esportiva do Real Madrid.

Alejo Albarado, de 23 anos, está subindo na carreira  Como atacante de  Real Madrid, a vida de Alejo gira em torno de mulheres, festas e ser um queridinho dos tablóides, até que o nova terapeuta esportivo se junte ao time.
Sua paixão não podia ser ignorada.
O que começou como uma relação estritamente profissional entre Thalia e o jovem jogador espanhol, aos poucos evolui para algo mais.O relacionamento deles era  proibido.Mas  química combustível e tensão sexual fervilhante só podem ir até certo ponto se Thalia ceder .
Definitivamente  amei essa história . Karina é  a minha autora preferida e escrevendo essa história me fez gostas mais dela . pois é  bem verdade que  O homem mais jovem, a mulher mais velha, é  raro ver um relacionamento desse.

Amei ?

Xanda 17/11/2020

Hola Madri!
Que livro gostoso de ler. Achei apaixonante, personagens bons e fortes. Não tem como não de apaixonar pelo Alejo e seu amor, sua determinação seu jeitinho.