The Younger Man

The Younger Man Karina Halle

Resenhas - The Younger Man

Xanda 17/11/2020

Hola Madri!
Que livro gostoso de ler. Achei apaixonante, personagens bons e fortes. Não tem como não de apaixonar pelo Alejo e seu amor, sua determinação seu jeitinho.

Portilha 28/12/2020

Thalia Blackwood está em busca de um novo começo em algum lugar longe da sua antiga vida. Após ser trocada por uma mulher mais nova , nada melhor que  aceitar o emprego como terapeuta esportiva do Real Madrid.

Alejo Albarado, de 23 anos, está subindo na carreira  Como atacante de  Real Madrid, a vida de Alejo gira em torno de mulheres, festas e ser um queridinho dos tablóides, até que o nova terapeuta esportivo se junte ao time.
Sua paixão não podia ser ignorada.
O que começou como uma relação estritamente profissional entre Thalia e o jovem jogador espanhol, aos poucos evolui para algo mais.O relacionamento deles era  proibido.Mas  química combustível e tensão sexual fervilhante só podem ir até certo ponto se Thalia ceder .
Definitivamente  amei essa história . Karina é  a minha autora preferida e escrevendo essa história me fez gostas mais dela . pois é  bem verdade que  O homem mais jovem, a mulher mais velha, é  raro ver um relacionamento desse.

Amei ?

mai 09/03/2021

hala madrid é meu ovo
vamos começar pelo fato de que a mulher vai trabalhar no real madrid e eu torço pro barcelona e ja não gostei kkkkkkkkk a partir dai as coisas começam a se arrastar DEMAIS eu levei 10 dias pra ler esse livro porque a leitura simplesmente não tava fluindo? não que seja um livro ruim mas é muita descrição de coisas que não tem necessidade nenhuma e muita encheção de linguiça e de coisas totalmente fora da realidade, onde um garoto de 23 anos JOGADOR DE FUTEBOL ia ser daquele jeito, se alguém achar me conta!!! não é um livro que eu recomendaria mas apesar de tudo dou 3 estrelas porque a proposta do livro foi boa e eu gostei de algumas coisas aqui e ali é isso