Twisted Loyalties

Twisted Loyalties Cora Reilly

Resenhas -

Ali 10/02/2022

Ainda bem que tem 17 livros...
Fabiano é tão confuso. E o mais confuso é que eu entendo ele, os sentimentos dele.
Leona, eu te amo, apenas.

biancap. 10/04/2021

e o Fabiano cresceu!! confesso que foi difícil me acostumar e colocar na cabeça que ele não tinha mais catorze anos hahah
eu gostei do livro, dos persongens que foram bem construídos... achei bom.
Mari 07/01/2022minha estante
Simmm

AlechandraClio 01/03/2022

Leona e Fabiano
Fabiano e sua história até o momento, vem me surpreendendo. E Leona é um achado , um deslumbre de que pessoas com caráter e valores pode sim ter mesmo dentro de uma família destruída e deturpada como a dela.

É estranho quando nos deparamos com uma história em que a mocinha se apaixona por um assassino e que ele não pode ter um coração movido para algo mais que ser quem é: um Executor. Mais dai a autora apresenta o porque dele ser quem é e sua lealdade quase cega de duvidas para Reno Falcone, para a Camorra.

O nível de dor que ele suportou, tanto física quanto psicológica era para ele ter acabado com a própria vida. Dai ele encontra uma pessoa que o fez nascer com o sangue da lealdade e fidelidade, restaurando a sua honra.

Leona é uma jovem amorosa e determinada a seguir seus sonhos. Um pouco sonhadora em sempre buscar a bondade nos outros, o que é difícil de encontrar no meio que vive. Um amor pode nascer dentro da dor e sangue ao ponto de quebrar regras e juramentos?

Essa história vai mostrar que tudo é possível.
Recomendo a leitura.

Lari Topolski 17/05/2022

Bela surpresa, Fabiano.
Chegou a Camorra e com uma bela surpresa, Fabiano.
Primeiro vou falar de Leona, porque a única palavra que eu consigo pensar pra ela é: coitada. Meu Deus, ela sofreu nas mãos dos pais, dois negligentes que mereceram os destinos que tiveram. Ela ingênua, acreditava na bondade e redenção deles e foi isso que a levou até Fabiano.
O Executor da Camorra é forte. Sofreu tudo o que sofreu nas mãos do pai cruel, que não tinha menor afeto por ele, foi largado à própria sorte e encontrou o Capo mais insano que poderia encontrar. E foi essa insanidade que o ajudou a se tornar o que é hoje. Fabiano é confuso com seus sentimentos e isso se tornou uma constante em todos os mafiosos da Cora, todos eles tem problemas de relacionamento interpessoal. Leona conseguiu desarmar todas as defesas de Fabi, apresentando um novo rumo e importância para sua vida. Foi por ela, afinal, que ele colocou sua lealdade em teste.

Valentina.Bonucci 04/11/2022

Não é incrível, mas foi bom.
Finalizo esse livro, apaixonada pelo Fabiano, e defendendo não só a Leona, como sua mãe e o Adamo. A Cherry tbm. Eu gosto dos personagens.

Beatriz.Isabelle 26/01/2022

Leoa: a presa?
Esse deve ser provavelmente o sexto ou sétimo livro da Cora, mas foi um dos meus preferidos porque a Leona escolhe o Fabiano, eu gostei demais, a fluiu tanto ao ponto de me fazer ficar viciada e não parar até terminar.
Fabiano e Leona são uma combinação interessante e nesse livro você começa a ter interesse nos livros dos irmãos Falcone, a grande questão é os personagens tem seus problemas, mas no livro eles não se resolvem porque as coisas não são simples. Gostei demais, vale muito a pena

Juju 13/07/2021

que gracinha um livro da cora que é bom, um milagre! esse livro me surpreendeu bastante, não vou mentir. fabiano me encantou de verdade

lari 04/03/2022

releitura
amo eles mais doq a primeira vez, estava com muita sdds deles, fabi e leona pobre amo mt vcs dois,meus total

Karine Gabrielle 13/04/2022

Cara no começo tava meio que por**a aconteceu e como ele se tornou isso como ele foi para na camorra que merda deu e fiquei com o coração na mão achando que ele ia mesmo conseguir por as mãos na Aria.
E mano que plot foi esse nuuuh sinistro fiquei com o coração na mão várias vezes na história e meio que as vezes ficava meio puta com a Leona achando ele em dados momentos passiva demais e meio que carente.
Agora a morre do pai dela essa sim foi bonita ele merece.
Por um momento achei que o Remo ia chegar ao fim com ela nossa aí ia ser um puta plot.. Mas como sempre a cora não deixa a deseja em nada.

Emilly Hosana 13/10/2021

Twisted Loyalties.
Não achei que ia amar tanto esse livro, ou melhor esses dois.
Fabiano e Leona tinham tudo para não dar certo, ela gentil, educada e inocente, ele por outro lado cruel, aterrorizador e assassino. Mas ele foi tudo menos isso para ela.
Os dois com um passado triste e que tiveram que amadurecer rápido demais.
Leona com dois pais viciados e sem nenhuma proteção ou amor, mas ela encontrou isso em Fabiano.
O jeito como ele a protegeu e abriu mão de tudo por ela, até da sua própria vida, me encheu de amor e uma pitada de inveja, por quê sei que jamais vou ter alguém que me defenda ou algo tão intenso e inesquecível.
A lealdade de Fabiano a Camorra e aos irmão que a vida lhe deu também me encantou muito, tudo nele me encanta do mais gentil ao mais sombrio.
Leona foi a luz na escuridão para Fabiano.
Esse livro também me tirou boas risadas e muitos choros kkk, tudo que amo em uma leitura.
Fabiano e Leona vão estar para sempre em meu coração.

Eu não quero sair de Las Vegas. Porque Las Vegas é a sua casa e você é a minha. - Leona.

Virei meu olhar para Leona que estava me observando e Remo com seus olhos inocentes. Mas por ela, eu o mataria. Eu mataria todos eles. - Fabiano.

Jamais esquecerei esse livro, Fabiano e Leona ficarão para sempre em meu coração.

Favoritado e com certeza merece 5 estrelas.

Já estou com saudades...

Mari 07/01/2022

Gostinho de quero mais...
É um livro de máfia, nós queremos que o do capo sejam os primeiros, mas se ele forem os primeiros deixa a desejar né?

manda 05/02/2022

entrou por meu top 5 de livros fav da Cora, eu amei ver a história do Fabi e da Leona, esses dois sofreram tanto que as vezes me dava ódio no meio do livro

Bella 25/05/2022

Gente que perfeição!!! Eu ainda tô me acostumando a ler livros com temas mais pesados mas esse me prendeu de um jeito! Mesmo sendo pequeno comparado aos livros que costumo ler, foi tão bom quanto. O jeito que essa mulher descreve as cenas de luta, teve uma hora que quase passei mal lendo de tão bem detalhado kkkkk ela falava sangue a pressão já tava lá embaixo ?

Carol 30/05/2022

....
Achei fraco, e personagens irritantes...............................................................

clausinha 13/10/2022

Os reizinhos da Camorra
(Primeiramente os livros da Camorra são mt melhores do que os outros da autora). E segundo, gostei bastante da Leona e do Fabi, li falando que só ia ler mais esse pq queria conhecer o fabi mas amei a camorra então li a serie toda.