Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

Ana 27/04/2021

Gostei bastante do conto, adoro ler as cenas da Susana e do Eduardo. Só fiquei um pouco incomodada com a família do Eduardo.

Rosana Miyata 15/04/2021

Entre o 4° e 5° volume
Um conto muito fofo. O único porém foi que eu não sabia que este conto é ambientado entre o 4° e o 5° volume da série, então eu li ele depois do 5° livro e ficou fora da ordem, mas ainda assim foi ótimo e explicou algumas coisas que apareceram no 5° livro. Uma pena que acabou a série, estava amando acompanhar a vida da Susana.

Rose 07/03/2021

Este conto antecede o livro final desta série e por ser curtinho não tem muito o que eu possa dizer sem dar spoiler.

Natal é a época favorita da Susana (e a minha também), e ela recebe um convite de Edu que a emociona na mesma proporção que a deixa apreensiva.

Como será que está dupla vai passar o Natal?

A leitura é mega rápida, cerca de 1 hora no máximo. Edu continua arrasando com seu jeito fofo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

camila 06/02/2021

o romance de susie e edu sao simplesmente tudo!!!! apesar de que fiquei desconfortável pela susie quando os familiares de Edu confundiram ela com iris ?

Lu@n@ 21/01/2021

Conto muito fofo!
Que conto mais fofo! Que namorado mais lindo e fofo. Eduardo é um príncipe mesmo. Apaixonada por essa história.

@livros.da.thay 29/12/2020

Conto de natal de Susana e Eduardo
O casal está cada vez mais apaixonado e o natal está se aproximando, então Eduardo decide convidar Susana e seus pais p passar o natal c sua família. Aí já viu né quando todo mundo se junta. ?

Cau @foconaleiturabsb 23/12/2020

Amei
Acostumada a sempre acompanhar Susana e os amigos, no decorrer do semestre da faculdade de moda, esse conto de natal, logo depois que encerra o 4º semestre, foi ótimo. Deixou a história ainda mais leve e divertida.

Susana surta ao receber o convite da sogra para a ceia de natal. Ou seja, leiam, pois é muito encantador toda a história. Porém, só leiam esse conto depois do 4º semestre, pois contém spoilers dos livros anteriores.

E agora, vou me preparar para encerrar essa série com o 5º semestre.

Quotes:
?Sentia dentro de mim que o ano que estava por vir seria imensamente abençoado.?

?A gente traduz sonhos, Susana. E vestimos não somente a nós mesmos, mas um mundo que está cheio de pessoas ansiosas por encontrar alguém que sonhe da mesma forma que elas.?

Silvana Barbosa 23/12/2020

Um Natal bem-humorado
Uma graça de história, que remete em muito às comédias românticas natalinas da TV!

Esse conto de Natal faz parte da série Peripécias de uma Estudante de Moda, de Lídia Rayanne mas pode ser lido separadamente, dando ao leitor que tem contato com a escrita da autora pela primeira vez uma grande vontade de conhecer toda a sua adorável coleção.
Aqui vemos a mocinha Susana na expectativa para passar a noite de Natal com seu namorado, Eduardo, e com toda a família - a dele e a dela.
Como todo bom Chick Lit tem uma boa dose de situações constrangedoras em torno da protagonista, que provocam o sorriso do leitor, principalmente naquelas que a maioria de nós já enfrentou ao passar festividades com a família. Outro ponto que achei muito legal foi a história se passar em Fortaleza, Brasil!
Eu adorei e recomendo!
Está disponível no site Amazon.

@leituras_e_tals 21/12/2020

Amei!!!
Eu não li a série de livros mas super entendi a história. Um conto de natal super gostosinho e rápido de ler.

Marcos Antonio 13/12/2020

Natal
Eu amo o natal e nada melhor que o natal para reunir todos os nossos familiares e familiares juntos é momento de lembrar histórias e mostrar que todo mundo está interado da sua vida, quando os de suas famílias desejam lembrar as coisas que você fez e assim lhe fazer passar vergonha, assim bem real é neste curta sobre o natal de Susie e Eduardo. Esse livro é muito fofo e amor continua no ar.

Verônica 25/11/2020

O primeiro Natal de Susie e Ed com certeza foi inesquecível.
Achei o conto fofo e bem humorado.
Terminei de ler com os olhos marejados.
Adorei.

livrosemari 21/11/2020

Fofo
Amei ler esse conto! Confesso que gostaria que fosse um conto pós termino de faculdade. Mas tá valendo! ?

Kassiane.Mendes 11/08/2020

Conto de Natal
Conto rápido e super fofo que se passa entre o quarto e quinto livro ( semestre) mostra a Susana e os pais passando o Natal na casa do Eduardo. Conto bem fofinho!

Lane 18/07/2020

E uma continuação bem curta mas amei cada palavrinha que li nesse conto.