Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

1 | 2 | 3 | 4

Lillian 14/06/2022

Foi uma leitura super rápida, curta e fofinha. Só contou um pouco mais sobre o Natal que a Susana passou com o Eduardo e havia sido mencionado em um dos livros.

Biahmithi 09/05/2022

Queria ver a cara da Susana sendo confundida com a Íris
Com o 4° semestre da faculdade concluído, tudo o que Susana deseja é aproveitar as férias de fim de ano ao lado do namorado. Mas um convite para passar o primeiro Natal na casa da sogra acaba tirando o seu sossego. Afinal, o que deveria fazer para não cometer nenhuma gafe diante da família dele?
Com um ar leve e divertido, este conto com gostinho natalino traz de volta a dupla dos sonhos mais querida.

biblio.livy 17/04/2022

só li pra ficar na ordem
consegui ler em menos de uma hora, não estou tão apegada a série pra prestar muita atenção nesse conto extra.

Lara 14/02/2022

Natal e Eduardo e Susana, a combinação perfeita.
Leve e tão bonitinho.
Eles tão juntos, nem parece verdade que eles são um casal, já que a gente esperou muito tempo pra isso acontecer.

Eduardo é a coisa mais fofa e linda com ela awww.

livs 27/01/2022

?você sabe que é única na minha vida, não sabe? Sempre foi.?
Esse livro é de natal e muitooo bonitinho, eu não fazia ideia de que era parte de uma coleção então acabei lendo como conto de natal, não fui surpreendida mas conseguiu me prender, o casal é mt fofinho e da pra perceber o quanto se gostam sabe.

Carol 22/01/2022

Natal {2022}
Mais uma história pra me deixar mais apaixonada pelo Eduardo.

Que menino fofo, nunca vou superar!!!!!

O conto podia ser um pouquinho maior, mas está perfeito mesmo assim.

Larinye 13/01/2022

Conto curtinho
Foi um especial ben curtinho mostrando o Natal do casal, além que a Susana conhece a família do namorado (que família doida kkkk).

O presente dele pra ela foi muito fofo, tô torcendo bastante pra eles no final.

Ellyne Cordeiro 27/12/2021

Eu amo esses contos de Natal e super recomendo. Aquecem o coração e uma história mais linda que a outra.

Elaine Cristina 21/12/2021

Conto divertido!
Um conto fofo narrando a celebração de Natal em família, com situações embaraçosas e todas as confusões criadas entre tias curiosas, primos, crianças, cunhados. Divertido, fluído e bem humorado!!!

Cíntia Costa 20/12/2021

Uma leitura leve
Um conto para distrair, bem leve, bem Natal e com um romance fofo. Pensando em ler os outros da série. Está de graça no Unlimited.

Adriane.Peres 14/12/2021

Aiii que delicinha de conto. Um romance gostosinho com clima de Natal ??.
Descobri que tem uma sequência de livros sobre a personagem desse livro, vou procurar sem dúvidas.

Manu5 08/12/2021

Muito gostosinho de ler
Dei umas risadas com esse conto, gostei por se passar no meu nordeste e os personagens são muito fofos.

Amanda 05/12/2021

fofo!
Conto muito fofo e bem gracinha, que acontece na noite de natal, ou seja, não dá pra ficar melhor! Amo esse momento em família e amei ver isso na história, apesar da família do Eduardo ser bem desagradável com alguns comentários! Não li os outros contos, mas não foi um problema para o entendimento.

Rayssa ðµ 23/10/2021

lindo!
Esse livro é apenas um conto de todos os outros, mas como não especificava bem eu achei que fosse um conto que pegava o final do último livro e fiquei um pouco decepcionada quando vi que não era.

Na verdade, era uma "continuação" do 4° livro e eu acho que deveria ter uma identificação melhor.

Mas mesmo assim, eu achei muito lindo e como sempre leve e agradável.

É uma série incrível e eu recomendo muito, perfeito!

mariloose 08/09/2021

muito fofo!
Ri demais enquanto lia, e ver um pouco mais desse casal q eu torci tanto pra acontecer da uma sensação maravilhosa no peito. A gente sente vontade de falar: ownnn q fofo!" em todas as declarações de amor q acontecem, e quero logo começar a ler o último semestre e ver mais desse casalzinho maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4