Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

@leituras_e_tals 21/12/2020

Amei!!!
Eu não li a série de livros mas super entendi a história. Um conto de natal super gostosinho e rápido de ler.

Rosana Miyata 15/04/2021

Entre o 4° e 5° volume
Um conto muito fofo. O único porém foi que eu não sabia que este conto é ambientado entre o 4° e o 5° volume da série, então eu li ele depois do 5° livro e ficou fora da ordem, mas ainda assim foi ótimo e explicou algumas coisas que apareceram no 5° livro. Uma pena que acabou a série, estava amando acompanhar a vida da Susana.

Andressa Quadro 21/04/2020

Amei!
Esse conto é uma fofura do início ao fim, e muito divertido.
Adorei acompanhar o Natal desse casal maravilhoso.

site: https://www.instagram.com/_booktips

Neyme 28/02/2020

Lindinho
O Natal de Edu e Susie, foi uma delicinha..conto super fofo e rápido

Cau @foconaleiturabsb 23/12/2020

Amei
Acostumada a sempre acompanhar Susana e os amigos, no decorrer do semestre da faculdade de moda, esse conto de natal, logo depois que encerra o 4º semestre, foi ótimo. Deixou a história ainda mais leve e divertida.

Susana surta ao receber o convite da sogra para a ceia de natal. Ou seja, leiam, pois é muito encantador toda a história. Porém, só leiam esse conto depois do 4º semestre, pois contém spoilers dos livros anteriores.

E agora, vou me preparar para encerrar essa série com o 5º semestre.

Quotes:
?Sentia dentro de mim que o ano que estava por vir seria imensamente abençoado.?

?A gente traduz sonhos, Susana. E vestimos não somente a nós mesmos, mas um mundo que está cheio de pessoas ansiosas por encontrar alguém que sonhe da mesma forma que elas.?

Nathyintorne 18/06/2020

Mini conto muito gostoso que mostra o amor do casal...ah que lindo...vou sentir saudades quando acabar todos

Marcos Antonio 13/12/2020

Natal
Eu amo o natal e nada melhor que o natal para reunir todos os nossos familiares e familiares juntos é momento de lembrar histórias e mostrar que todo mundo está interado da sua vida, quando os de suas famílias desejam lembrar as coisas que você fez e assim lhe fazer passar vergonha, assim bem real é neste curta sobre o natal de Susie e Eduardo. Esse livro é muito fofo e amor continua no ar.

Silvana Barbosa 23/12/2020

Um Natal bem-humorado
Uma graça de história, que remete em muito às comédias românticas natalinas da TV!

Esse conto de Natal faz parte da série Peripécias de uma Estudante de Moda, de Lídia Rayanne mas pode ser lido separadamente, dando ao leitor que tem contato com a escrita da autora pela primeira vez uma grande vontade de conhecer toda a sua adorável coleção.
Aqui vemos a mocinha Susana na expectativa para passar a noite de Natal com seu namorado, Eduardo, e com toda a família - a dele e a dela.
Como todo bom Chick Lit tem uma boa dose de situações constrangedoras em torno da protagonista, que provocam o sorriso do leitor, principalmente naquelas que a maioria de nós já enfrentou ao passar festividades com a família. Outro ponto que achei muito legal foi a história se passar em Fortaleza, Brasil!
Eu adorei e recomendo!
Está disponível no site Amazon.

Lu@n@ 21/01/2021

Conto muito fofo!
Que conto mais fofo! Que namorado mais lindo e fofo. Eduardo é um príncipe mesmo. Apaixonada por essa história.

Lane 18/07/2020

E uma continuação bem curta mas amei cada palavrinha que li nesse conto.

livrosemari 21/11/2020

Fofo
Amei ler esse conto! Confesso que gostaria que fosse um conto pós termino de faculdade. Mas tá valendo! ?

Fran 19/05/2020

IG @rassumido
Então é Natal... ? O ano está passando rápido, mas nem tanto! É só um conto gostosinho da série Peripécias de uma Estudante de Moda.

? CONTÉM ALGUNS SPOILERS!!!

A Susana e sua família foram convidados a passar o Natal na casa da família Magalhães. Para não chegar de "mais abanando", ela resolve fazer uma sobremesa com a ajuda da mãe e levar para Dona Dolores.

O que ela não esperava era que a família fosse tão grande e que quase todo mundo fosse confundir ela com a ex namorada do Eduardo (a nojenta da Íris). Isso deixou ela um pouco insegura, mas o nosso adolescente mais fofo de todos tratou logo de deixá-la calma. Super romântico, ele preparou uma surpresa para ela no final da festa. Conseguem adivinhar o que foi?

Não tenho mais nem adjetivos pra dizer o quanto essa série conquistou meu coração. A Susie e o Dudu sempre terão um lugar especial na minha estante (Sim, Dona Lídia, eu estou esperando a versão física tá? E quero todos autografados!) As capas tem um significado especial para mim, pois falam um pouco da minha terra, ah Ceará maravilhoso! Eu super recomendo a série. Quem não leu, precisa conhecer!

Quote preferida: "Antes mesmo do que a gente tem agora tivesse começado, eu já te amava..."

crissstini 30/05/2020

fofo
um bônus de fofura dessa série que amo muito e tô morrendo de ansiedade pra saber o final.

Verônica 25/11/2020

O primeiro Natal de Susie e Ed com certeza foi inesquecível.
Achei o conto fofo e bem humorado.
Terminei de ler com os olhos marejados.
Adorei.