Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda no Natal

1 | 2 | 3 | 4

Nathy Nunes 18/06/2020

Mini conto muito gostoso que mostra o amor do casal...ah que lindo...vou sentir saudades quando acabar todos

Andy 22/09/2022

Um conto que se passa entre o 4º e 5º semestre de Peripécias.
A leitura foi super rápida e fofinha.
Confesso que eu gostaria de ver a cara da Susana ao ser confundida com a Íris, KAKAKAKA.

RaissaL_ 15/12/2023

Ed e Susie
Um conto rapido e fofo de Natal, mas que nada acontece. Li em 20 minutinhos e dei umas risadas.
Porém, n há realmente uma história por trás

mariloose 08/09/2021

muito fofo!
Ri demais enquanto lia, e ver um pouco mais desse casal q eu torci tanto pra acontecer da uma sensação maravilhosa no peito. A gente sente vontade de falar: ownnn q fofo!" em todas as declarações de amor q acontecem, e quero logo começar a ler o último semestre e ver mais desse casalzinho maravilhoso.

Kayla 01/07/2021

Esse conto me deixou com um tico de vergonha alheia e constrangimento com um gosto de confusão familiar de fim de ano. Não é necessário lê-lo, pois nada influencia na história de Peripécias da Susana. É uma leitura curtinha pois não passa nem de cem páginas.

Ellyne Cordeiro 27/12/2021

Eu amo esses contos de Natal e super recomendo. Aquecem o coração e uma história mais linda que a outra.

Biahmithi 09/05/2022

Queria ver a cara da Susana sendo confundida com a Íris
Com o 4° semestre da faculdade concluído, tudo o que Susana deseja é aproveitar as férias de fim de ano ao lado do namorado. Mas um convite para passar o primeiro Natal na casa da sogra acaba tirando o seu sossego. Afinal, o que deveria fazer para não cometer nenhuma gafe diante da família dele?
Com um ar leve e divertido, este conto com gostinho natalino traz de volta a dupla dos sonhos mais querida.

Amanda 05/12/2021

fofo!
Conto muito fofo e bem gracinha, que acontece na noite de natal, ou seja, não dá pra ficar melhor! Amo esse momento em família e amei ver isso na história, apesar da família do Eduardo ser bem desagradável com alguns comentários! Não li os outros contos, mas não foi um problema para o entendimento.

Adriane.Peres 14/12/2021

Aiii que delicinha de conto. Um romance gostosinho com clima de Natal ??.
Descobri que tem uma sequência de livros sobre a personagem desse livro, vou procurar sem dúvidas.

Lu@n@ 21/01/2021

Conto muito fofo!
Que conto mais fofo! Que namorado mais lindo e fofo. Eduardo é um príncipe mesmo. Apaixonada por essa história.

Elaine Cristina 21/12/2021

Conto divertido!
Um conto fofo narrando a celebração de Natal em família, com situações embaraçosas e todas as confusões criadas entre tias curiosas, primos, crianças, cunhados. Divertido, fluído e bem humorado!!!

Thaiane Koppe 27/11/2023

Natal e suas confusões familiares
Na linha temporal esse conto se passa entre o livro 4 e 5. Susana vai passar o natal na casa de Eduardo, onde toda a família dele está reunida (inclusive seus pais vão junto) e a ceia de natal vira um babado e confusão! Confesso que dei risada de algumas coisas justamente pela identificação, alguns parentes são sem noção demais! No geral o conto é muito bom, agora vou ler o último livro dessa série.

Mariana 21/11/2020

Fofo
Amei ler esse conto! Confesso que gostaria que fosse um conto pós termino de faculdade. Mas tá valendo! ?

Larinye 13/01/2022

Conto curtinho
Foi um especial ben curtinho mostrando o Natal do casal, além que a Susana conhece a família do namorado (que família doida kkkk).

O presente dele pra ela foi muito fofo, tô torcendo bastante pra eles no final.

Elane.Magre 18/07/2020

E uma continuação bem curta mas amei cada palavrinha que li nesse conto.

1 | 2 | 3 | 4