A tentação de Levi

A tentação de Levi Jules Barnard

Resenhas - A tentação de Levi

Valentyna 27/02/2020

Livro envolvente. Os personagens são fofos, principalmente a mocinha.
Só não dou uma nota maior pois achei que poderia ter e ser mais apaixonada as cenas deles. E também achei as conversas dos irmãos bobas, sem muito nexo

Celia 26/02/2020

Gostei
Bem gostosinho, tem pegada de romance de banca.

Malucas Por Romances 28/01/2020

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta do bom e velho clichê. Gostou da capa e ficou curiosa com essa história? Vem que te conto tudo nessa resenha.

A Tentação de Levi é o primeiro livro da série Irmãos Cade, da autora Jules Barnard. Cada livro da série vai contar a história de um dos irmãos, então pode ler ser medo de ter que esperar uma continuação com o mesmo casal.

O livro também é o primeiro lançamento da Editora Bookmarks que apostou certeiro nesse livro. Por ser o primeiro livro da editora não posso deixar de parabenizar pela escolha e pela revisão, foi impecável.

Voltando para a história o livro vai contar a história do irmão Levi Cade que é ex bombeiro e agora tem que cuidar do resort da família. Mas antes de morrer o pai de Levi escolhe quem vai ajuda-lo a tocar o resort que será a Emilly. Só que Emilly é irmã da ex de Levi, será que isso será capaz de frear a paixão que um sente pelo outro?

A história é gostosinha de se ler e você vai acabar em horas. Adorei a escrita da autora e no final tem um gancho para o próximo livro que já estou ansiosa para ler.

Levi apesar de ser lindo, cuidar da família, achei ele um medroso quando se trata de ser arriscar por Emilly. O cara indeciso! Emilly é uma mocinha decidida, porém muito apaixonada. Não sei, não consegui me conectar com o casal.

Por ser o primeiro livro da série a autora vai nos apresentando cada irmão e um pouco de cada drama que cada um vive. Eu já tenho um irmão favorito, só conto quando eu terminar de ler todos ;).

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/01/resenha-tentacao-de-levi-serie-irmaos.html#axzz6CGkFPbxM

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: A tentação de Levi - Irmãos Cade #1
A Editora Bookmarks é nova no mercado editorial, amei demais a proposta dela e estou muito feliz por termos fechado uma parceria para este ano. Então, vocês verão muito da Editora por aqui.

O primeiro lançamento da Editora foi A tentação de Levi e eu só tenho as melhores coisas para falar dessa história.

Levi sempre amou ser bombeiro, mas um acidente o afastou da profissão. Vivendo com essa frustração, uma outra surgiu em sua vida. O pai deixou em seu testamento que ele deveria gerir os negócios da família, ele nunca se viu neste papel, mas seus irmãos dependiam dele e por isso não abandonaria essa função.

Além de lidar com a sua nova vida, Levi precisava lidar com mais uma imposição do seu pai, a assistente que ele contratou para o auxílio nesta transição. Qual o problema nisso? Não seria nenhum, se Emily não fosse a irmã da ex traidora de Levi.

Entre reconquistar os clientes perdidos e reerguer a vida financeira do resort, Levi travou uma batalha interna, pois ele queria manter-se afastado de Emily, mas algo nela só fazia com que ele quisesse se manter por perto.

Ela sempre admirou Levi, sempre o achou bonito e atraente, mas nunca se permitiu ir além, afinal ele era o namorado da irmã. Algumas coisas eram confusas, mas ela tinha um trabalho a ser feito e se render a essa atração não seria saudável nem para ela, nem para os negócios.

Só eles não sabiam que lutar contra esses sentimentos seria praticamente em vão né? Mas além de uma história de amor, temos nesse livro uma história de família, que nos mostra que não importa o que aconteça, o amor e união sempre irão prevalecer.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/01/resenha-tentacao-de-levi-irmaos-cade-1.html

Jaqueline Alves 17/01/2020

?Resenha Páginas Marcadas??
Livro: Tentação de Levi?
Autora: Jules Barnard ?
Editora: Bookmarks ?
Páginas: ?267
Nota: 4??
??Tentação de Levi é o primeiro livro da série Irmãos Cade.?
? Levi Cade pensava que tinha tudo planejado, até ver sua vida mudar completamente depois de um acidente que o fez largar sua carreira como bombeiro.?
Logo após a morte de seu pai descobriu que iria administrar o Resort da família. Mas como conseguiria administrar o império da família sim não tinha experiência na área? E como iria fazer a empresa prosperar? ?
É aí que o destino entra em ação ou seria a ajuda de um certo alguém??
? Emily Wright é uma mulher decidida, inteligente e generosa. Está construindo uma carreira brilhante. Mas será que ela é a candidata perfeita para ajudar Levi??
Levi seria capaz de esquecer o passado? Emily seria capaz de se perdoar por cobiçar o ex-namorado da sua irmã? ?
? Uma história que trata de superação de medos, reencontros e crescimento profissional. ?
? A escritora envolve o leitor em uma narrativa doce e cativante que nos contagia do início ao fim.?
??O livro já está disponível em e-book na Amazon, já o físico encontra-se em pré-venda (com brindes) no site da editora! ?

Uaieuamoler 15/01/2020

Uma história perfeita

📑 "O coração dele bateu forte quando ficou ao seu lado. Ela era adorável e estava quebrando todas as suas barreiras, centímetro por centímetro com sua doçura."

Levi é o irmão Cade mais velho, teve sua carreira de bombeiro interrompida por um acidente no trabalho. Seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Ele será forçado a trabalhar com consultores financeiros, e com a assistente que seu pai escolheu para lhe ajudar.

Só que tinha um problema a candidata perfeita não era seu tipo de mulher, mais foi impossível não enxergar tanta beleza quando ela entra pela porta.

📖 O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.
De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.

Mas a convivência com Emily que é meiga, linda, dedicada e é uma verdadeira workaholic, e gosta de cuidar da sua cachorra, vai acender uma chama de sentimentos dentro de Levi que ele nunca sentiu antes.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da (Jules) que é fluída e viciante, com uma narrativa em terceira pessoa bem diferente do que costumo ler a autora me encantou com essa história um clichê muito bem desenvolvido por personagens que já se conhecem, um Levi que só se lembra que a ex tinha uma meia-irmã, e uma Emily que é apaixonada pelo ex da sua irmã.

Gostei muito da forma que a autora desenvolveu a amizade e a união entre as irmãs, com um cenário encantador, com diálogos e cenas que me fizeram da ótimas gargalhadas e um hot na dosagem exata.

A Tentação de Levi é um daqueles livros que você não deve julgar pela capa. A história fala sobre superação, feridas que não deixamos ser cicatrizadas, que devemos deixar o passado para trás e viver o presente e não ter medo de se arriscar no novo, de uma família com vários irmãos, mas cada um com sua personalidade, qualidades e defeitos e que no final são unidos pelo laço que os une o sangue.

Terminei essa leitura ansiosa para conhecer as histórias dos outros irmãos Cade.

Dennis.Romoaldo 09/01/2020

de tirar o folego
Levi e seus 4 irmãos recebeu de herança um resort de seu pai recem falecido, mas quem é o CEO denominado por seu pai é Levi.

Ele tem um passado bem conturbado, sua ex ficou com seu irmão e após um acidente em seu trabalho como bombeiro perdeu sua razão e se fechou para todos e que tem muita bagagem do passado.

Meses depois ele assume a liderança da empresa, mas sua nova assistente tem um sobrenome interessante, o mesmo sobrenome que sua ex. Nisso ele conhece Emily, que o mantém bem interessado. O que ele não esperava é que ela é realmente a meia irmã de sua ex e ele fará de tudo para rejeitar qualquer sentimento.

Por outro lado, temos Emily, uma mulher forte, linda, decidida e dona de si mesmo. Ela não esperava trabalhar com Levi, seu crush de anos e muito menos esperava que em uma noite ele fosse beija-la com tanta vontade que a deixaria ainda mais caída por ele.

No desenrolar da história, o romance descrito no livro é feito de uma forma incrível que o deixa vidrado em cada capitulo, um romance cru e nu que te faz suspirar. Temos cenas quentes que te deixam sem folego. O modo como os personagens também tenta salvar o resort e descobrem coisas importantes que estejam acontecendo é bem emocionante.

Os outros irmãos também são de tirar o folego, além de serem incríveis e lindos, tem muita coisa ainda para contar. Eu me apaixonei por Adam, Wes, Bran e Hunt, sem exceção e mal posso esperar pelos livros deles.

Mas será que o passado de Levi vai atrapalhar seu final feliz com Emily?

Leia A Tentação de Levi e descubra!

Clara.Pamponet 06/01/2020

Tentação em forma de livro
Antes de qualquer coisa, só digo: Que tentação em forma de livro.
Comecei o livro e terminei no mesmo dia, fiquei muito fascinada com a escrita da Jules que quando menos esperei já tinha acabado.
Foi meu primeiro contato com a escritora e espero ter muitos outros contatos com a escrita dela.
Neste livro ela traz a história do Levi e da Emily.
Ele com muitas bagagens emocionais, sendo um grande dilema para todos.
Ela com um coração imenso e um jeito que conquista a todos a sua volta.
Eles são colocados juntos para cuidar da empresa da família Cade, será que vão conseguir?
Eu me divertir muito com a família Cade e com a Emily.
Será que ela vai conseguir conquistá-lo?

dayukie 06/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
A primeira coisa que amei neste livro foi o amor de Levi por sua família. Apesar deles não se darem muito bem em alguns momentos, ele ainda está lutando pelo futuro da família e até mesmo de seus empregados.
Outra coisa que adorei foi o fato do Levi ser “humano”. Ele nasceu rico, mas tornou-se bombeiro e depois que foi comandar o resort é possível ver que ele trata todos de igual para igual. Um homem com um grande coração, com uma força incrível, focado, inteligente, mas infelizmente teimoso como uma porta.
Emily me chamou a atenção por sua inteligência, carisma, determinação e lealdade. É uma boa mulher, focada no que quer e não julga apesar de tudo. Ao longo do livro ela foi me conquistando, apesar de eu ter sentido falta de um pouco de amor próprio. Depois dos foras que levou, continuar tentando com o Levi foi meio feio e claro, no fim ele nem realmente correu atrás depois da magoa-la de uma forma que eu desejei pegar e cuidar da mulher.
Compreender as atitudes de Levi e Emily não foi fácil, porém estando em terceira pessoa ajudou um pouco por ter me dado uma visão “ampla” dos acontecimentos, mas mesmo assim ainda achei que faltou “algo” ali que me fizesse falar “meu deus, que incrível”.
Fora isso, a química dos dois é maravilhosa e foi um livro que “construiu” o relacionamento, não foi algo que começou de um dia para o outro.
Além de tudo isso, temos uma capa… Sedutora, para dizer o mínimo. Não vou falar que é incrivelmente elaborada, mas ainda é atrativa para mim. Também temos uma boa diagramação, algo importante principalmente quando se trabalha uma história em terceira pessoa e a revisão também não deixou a desejar. Com tudo isso e uma escrita fluida, adorei o livro!
Com a dose certa de erotismo, problemas, um pouco de drama e mudanças, a Tentação de Levi me cativou e ainda deixou um pequeno vislumbre do próximo irmão provavelmente meio problemático. Irmão este que já quero conhecer."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ATentacaoDeLevi

Renata 06/01/2020

Amei demais
Este livro é o primeiro da Série Irmãos Cade, e aqui iremos conhecer o segundo irmão mais velho, o Levi, tendo de enfrentar grandes mudanças em sua vida e vivendo o dilema de se apaixonar logo pela irmã de sua ex-namorada.

Levi sempre amou a profissão de bombeiro, mas um incidente o deixou de fora de toda a ação, e agora, após a morte do pai, ele precisa assumir a frente do resort da família, e salvá-lo da falência, mesmo sem entender nada do assunto. Para ajudá-lo, seu pai antes de morrer treinou Emily, que por sua vez é a irmã mais nova da ex-namorada de Levi, que o traiu.

Emily sempre foi apaixonada por Levi, mas acredita que seu amor nunca será correspondido, principalmente pela forma traumática em que terminou o namoro dele com sua irmã, Por isso, ela tenta ser o mais profissional possível, mesmo sendo muito difícil resistir ao charme de Levi. A verdade é que ela acaba se tornando uma verdadeira heroína na vida de Levi e seus irmãos, tendo sempre um plano em mente para salvar o resort.

Levi se sente muitas vezes frustrado por não saber o que está fazendo, por não conhecer a fundo os negócios da família. A ajuda e proximidade de Emily, acabam fazendo com que uma forte e irresistível atração surja, o que o deixa bastante confuso.

Amei a química entre Levi e Emily desde a primeira cena deles juntos! Na verdade dese que li a sinopse e vi do que se tratava a história, tive a certeza de que amaria esses dois ♥

Gostei muito da interação de Emily com sua irmã, Lisa. Irmãs por parte de pai, elas foram criadas juntas e se tornaram melhores amigas. Lisa tem consciência do quanto errou com Levi, e também dá a maior força para que Emily e ele fiquem juntos.

Amo histórias que trazem animais de estimação que roubam a cena. E este foi o caso de Grace, a vira-lata de Levi, que de certa forma acabou aproximando ainda mais os protagonistas.

Amei essa história! Achei ela fofa, romântica, divertida e dramática. A escrita da autora é ótima também, pois a história não gira em torno apenas do romance, e fez com que eu quisesse saber como Emily e Levi iriam conseguir salvar o resort.

A Editora Bookmarks não poderia ter escolhido história melhor para sua estreia. Um romance com uma pitada de drama, com uma mocinha, que mesmo apaixonada, não fraqueja, e um mocinho que até tenta, mas não consegue bancar o durão por muito tempo. Romance, drama e família marcam esta história, que me deixou querendo descobrir cada segredo de cada um dos irmãos Cade.

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/