A tentação de Levi

A tentação de Levi Jules Barnard

Resenhas - A tentação de Levi

Eugenia14 30/01/2024

Gostei bastante do livro, foi uma leitura rápida e leve. Confesso que gostei que não houveram grandes impedimentos pro relacionamento do Levi e da Emily. Gostei das personagens, mas acho que a relação do Levi e do Hunt poderia ter sido trabalhada nesse livro e não em um próximo.

Poli 11/12/2022

A TENTAÇÃO DE LEVI
Reler esse livro foi muito gostoso. Emily é daquelas que sempre foi apaixonada por um cara em segredo que era "proibido" pra ela. Nesse meio tempo, ela estudava, trabalhava e dava o melhor de si, ou seja, Emily é realmente incrível e esforçada, além de inteligente. Já o Levi é um cara mais pragmático, que está só tentando entender como seguir a vida e os negócios da família depois de um acidente e da morte do pai. Eu adoro o contraste entre eles: a mocinha que pode liderar tudo sozinha e o mocinho que ainda está descobrindo o mundo dos negócios. Mas amo ainda mais como eles se complementam. Acho que a autora lidou muito bem com o "proibido", sempre tentando fazer o leitor entender todos os lados da história. Eu adoro como nenhum dos irmãos do Levi era só um figurante, todos tinham suas cenas e seus destaques. Adorei reler essa história e me apaixonar pelo Lake Tahoe novamente.

Wélida 02/01/2021

Fofinho
E assim começa a série dos irmãos Cade. Levy luta contra a paixão pela ex-cunhada enquanto tenta salvar o resort que ficou de herança para ele e os irmãos. A autora poderia ter se aprofundado mais nas questões que não fazem parte do relacionamento dos dois... Como o acidente que fez com que ele deixasse os bombeiros... Os problemas passando pela cabeça dele... O bacana desse livro é que ele é direto. Não fica naquele lenga-lenga de ele não me ama, vou sofrer se ficar com ele

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Levi Cade é um ex-bombeiro que após a morte do seu pai precisou assumir o comando do resort de luxo da família e para isso ele vai contar com a ajuda da sua nova assistente pessoal, Emily Wright.

E conforme as semanas vão passando e os dois vão trabalhando juntos, Levi percebe que Emily é extremamente competente, dedicada e linda.

E fica cada vez mais difícil negar a atração que existe entre os dois, mas existe algo que impede qualquer investida da parte de Levi: Emily é a irmã mais nova da sua ex namorada.

Quando eu comecei a ler o livro estava um pouco receosa porque pensei que não ia gostar, mas fui surpreendida pela química entre o casal e a forma como a história me envolveu.

O Levi me irritou em alguns momentos por não admitir o que estava sentindo e por não se permitir, não deixar o passado ir embora e por ter sido idiota com a Emily em alguns momentos, mas ele abriu os olhos a tempo de se redimir. A Emily também me irritou um pouquinho por sempre defender o Levi, principalmente quando ele não merecia essa defesa, mas eu gostei dela e da forma como ela lidou com os irmãos Cade. Ah, e algo que eu também gostei foi a relação da Emily e da Lisa, o amor que uma sente pela outra.

A tentação de Levi é o primeiro livro da Série Irmãos Cade e eu estou animada para ler os próximos livros e descobrir um pouco mais sobre esses irmãos que acabaram me conquistando.

Elida Malheiros 30/11/2020

Após um acidente de trabalho, Levi Cade sabe que seus dias como bombeiro chegaram ao fim. Por coincidência do destino, meses depois, outro desafio bate a sua porta: Administrar o Resort multimilionário que seu pai deixou de herança. O Club Tahoe é o futuro de Levi e seus irmãos, o sustendo de famílias da região, e está em risco. Levi não faz a menor ideia de como lidar com acionistas e consultores financeiros, até que a candidata perfeita para ajuda-lo entra pela porta.

Só existe um problema:
Ela é irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.

Por mais que o desejo fale alto entre uma reunião e outra, Emily Wright está fora do seu alcance. Ao menos é o que Levi repete pra si mesmo insistentemente.

Que romance lindo! Ele vai muito além do hot, e mostra pra gente feridas e inseguranças que os próprios personagens tentam aceitar em si mesmos. A Emily é uma personagem muito doce e reservada, apesar dos poucos namorados que teve, o encantamento que tem por Levi é totalmente diferente do que já sentiu, é com ele que ela se sente bonita, atraente, que ela começa a se descobrir como mulher.

Por outro lado Levi trás muitos erros do passado, e precisa sempre entrar em confronto consigo mesmo para aceitar e perdoar coisas que fugiam totalmente do seu controle. É com Emily que Levi enxerga esse lado, e por ela que ele tenta ser um homem melhor.

Mesmo que no inicio os dois relutem muito a viver esse amor, eu me apaixonei pela intensidade do relacionamento deles. Foi muito legal conhecer um pouco da família Cage, tenho certeza que os homens dessa família vão terminar de colocar fogo no parquinho!

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/11/2020

Leve e divertido
Se tem algo que me anima em uma leitura é saber que a mesma terá um núcleo familiar. Adoro enredos com famílias grandes, pessoas barulhentas que se metem um na vida do outro, que brigam, se provocam, mas tudo isso porque se amam demais e querem ver o outro feliz. E A Tentação de Levi, é justamente assim, temos aqui cinco irmãos que tinham seus próprios planos e objetivos, mas se viram arremessados no negócio da família após o falecimento do pai, o problema é que nenhum deles sabe como administrar o negócio, e eles precisarão se unir se quiserem salvar o Resort antes dele falir.

Levi carrega a responsabilidade de ser o irmão mais velho, sempre buscou ser um exemplo para seus irmãos, e escolheu para si a profissão de bombeiro, algo que sempre amou fazer, poder ajudar o próximo, salvar vidas, entretanto um acidente durante uma das missões o tirou de combate, Levi já não poderia mais entrar em ação, se quisesse continuar no batalhão seria no serviço administrativo e ele acaba abandonando esse sonho. É então que outra fatalidade acontece, o pai de Levi morre e deixa sobre ele a responsabilidade de administrar o luxuoso resort da família, ele teria que assumir a função de CEO. Ainda que não se sinta confortável em tal posição e que não faça a menor ideia de como se quer começar, ele pega pra si a necessidade de encontrar uma solução e garantir o futuro dos irmãos e suas famílias. E o primeiro passo surge como uma brisa suave soprando em sua direção, uma jovem loira, encantadora, de olhar afiado, inteligência e talento que transborda, perfeito... seria, se a mesma não fosse Emily Wright a irmã de sua ex-namorada, a mulher que triturou seu coração.

“Às vezes, a vida nos leva a uma jornada que não poderíamos ter previsto.”

Emily se esforçou muito para conseguir a posição de confiança que tem dentro do Club Tahoe, determinada e muito inteligente fez faculdade e aproveitou cada oportunidade que foi surgindo em seu caminho. Agora ela precisa cumprir a promessa que fez ao pai de Levi, de que o ajudaria a administrar o Resort, mas existem dois problemas, primeiro Emily é irmã da Lisa, ex-namorada de Levi, a mulher com quem ele tinha planos para se casar, mas que acabou destroçando seu coração. E segundo... bem, Emily nutre uma paixão/atração intensa por Levi, desde a época em que ele namorava Lisa, e passar tanto tempo ao seu lado, pode ser um desafio maior do que ela possa suportar.

Existe um peso muito grande quando se trata do primeiro livro de uma série, pois além de ter que trabalhar a história principal, a autora ainda precisa te inserir naquele cenário e te apresentar todos os personagens. E Jules Barnard foi bem feliz em seu trabalho. O livro foca sim em Levi e Emily, mas também abre espaço e voz para todos os demais irmãos Cade – Wes, Adam, Bran, Hunter -, e já deixa ganchos pelo que está por vir. O que é ótimo.

“Ela preencheu um buraco que ele nem sabia que existia. Um lugar em seu coração que nunca havia sido aberto.”

A TENTAÇÃO DE LEVI, é o tipo de livro que chega para entreter, divertir e dar aquele quentinho no coração. É um livro que fala bastante sobre família, alicerces e a importância de se ter pessoas que realmente te amem e acreditem no seu potencial. Apesar de não ter grandes dramas e reviravoltas, é uma história que prende do início ao fim e vale sim a leitura. Levi é um homem lindo, de presença marcante, muito centrado, que tem como habito planejar as coisas com antecedência, com um senso de liderança natural, mas que nunca havia se visto em meio a uma situação tão fora de controle, quanto a de sentar na cadeira de CEO do resort da família. Isso o deixa desnorteado, e é Emily com toda sua força, determinação e sagacidade, que consegue fazer com que ele enxergue os problemas, a direção das soluções e que perceba que ele é muito mais do que pensava ser. Juntos eles trabalham muito bem, Levi é o tipo de chefe que sabe ouvir, que dá espaço, oportunidade e desta forma, as coisas começam a se acertar. O problema entre eles, é que ambos nutrem uma atração muito forte, mas tentam a todo custo esconder isso, lutam contra mesmo, e é aquilo... quanto mais se repelem, mais se aproximam. É impossível resistir.

Damos as boas-vindas a Editora Bookmarks, que abre seu catálogo com A Tentação de Levi, que sua jornada seja linda, repleta de conquistas e publicações maravilhosas. Estamos ansiosos pelo que está por vir e já conscientes que encontraremos muito amor e dedicação entregues em forma de livros.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2020/01/a-tentacao-de-levi-jules-barnard.html

Valzita 11/09/2020

A nerd e o mocinho cabeça dura
A Tentação de Levi é o primeiro livro da série Irmãos Cade.
Nesse livro conhecemos o irmão Cade mais velho Levi e a nerd Emily. Levi é um ex bombeiro que após um acidente de afastou da sua profissão dos sonhos e assumiu o cargo de CEO do resort da família que lhe foi herdado após a morte do pai. Pensando em tudo o pai lhe deixou programada uma assistente para trabalha diretamente com ele e não é ninguém mais, ninguém menos que a meia-irmã da ex namorado a quem Levi amava e o traiu.
Tudo que Levi mais queria era distância mas a atração que ele começa a sentir desde o primeiro instante em que vê Emily o atrai cada vez mais para perto dela e começa a descobrir a grande mulher que ela é. Emily é aquela nerd que amamos que na adolescência era invisível e depois se torna um mulherão. Faz uma promessa ao pai de Levi e aceita trabalhar no resort como assistente do CEO.
A partir daí vemos o amor de um pelo outro crescer, mesmo que ambos lutem contra isso por diferentes motivos. Admito que foi difícil engatar no livro mas depois que o livro me prendeu não consegui largar. Em muitos momentos queria sacudir o Levi para ver se ele via o que estava a sua frente mas que não se deixava entregar por medo. E tantas outras vezes me vi querendo ser amiga da Emily para mostrar a ela o quanto era especial e digna de um cara como ele. Apesar de ambos me deixarem nervosa lendo, no final valeu a pena os vendo juntos. Em determinados momentos do livro tu começa a desconfiar que tem algo por trás que faz alguns problemas no resort surgirem e a partir daí tu começa a te perguntar quem está por trás e a desconfiar de um ou outro. Quando a verdade vem a tona achei que a autora poderia ter explorado um pouco mais isso, ter deixado menos corrido o fim e mostrado ao menos o mocinho desmascarando a pessoa que estava por trás de tudo. Por conta disso que não consegui dar 5 estrelas. Não vejo a hora de ler o livro dos outros irmãos. Pena que o livro que mais queria ler, que me deixou curiosa sobre uma coisa sem explicação ao menos no livro do Levi é o livro do Adam mas creio que como nesse mesmo já mostra ele resolvido romanticamente a autora não escreveu o livro do Adam e só dos irmãos solteiros. O que me resta é torcer para que nos outros livros ela explique em algum momento esse ponto que a meu ver ficou em aberto.

Bianca Rinaldi 10/09/2020

Porre
Ok, sou chata.
Não tenho paciência para pessoas muito indecisas que só tomam atitudes quando sentem que vão perder a pessoa desejada.
Sei, é clichê, e o povo gosta. Mas parece que as pessoas se amam da noite pro dia, forçam garganta abaixo a empatia pelos personagens. Enfim, não curti o livro.

Janaina.Fernandes 26/07/2020

Livro lindo d+!!!
Que livro maravilhoso, amei a história de Emily e Levi, que casal forte. Achei que seria mais hot pela capa, teve sim cenas mais quentes, mas super tranquilas nada exagerado. Emily é um amor, uma mulher inteligente e meiga, adorei ela. E temos Levi que é uma mula teimosa como Emily o mesmo chama, que homem teimoso, tive vontade de entrar no livro e das uns tapas nele, mas ele é lindo demais, um homem de família com um coração muito bom. Um detalhe que não gostei, foi seus irmãos, que homens inúteis, não ajudam em nada e escoram muito nele, isso me deixou chateada e nenhum pouco interessada nos livros deles. Leiam, é um cliche muito bem escrito e uma ótima opção para se descontrair.

Autor.Arthur 28/06/2020

Amei
Um livro fluido, bom, interessante, e gostoso de ser lido, este livro é para quem quer um livro para sair de uma resaca literaria

Daiane386 07/05/2020

Gostei da escrita da autora.

E amei que a mocinha do livro é forte e não fica de frescura com o sentimentos que tem.

Jeny 24/04/2020

Uma história super leve e cheia de tensão sexual entre Levi e Emily, sempre temos algo clichê como um vilaozinho na história e um salvamento :) e claro tudo acabou bem ?

Notas.Literarias 04/04/2020

Adorável
Hello pessoas, tudo certinho?!?! Hoje falaremos sobre o primeiro lançamento da editora Bookmarks, A Tentação de Levi da autora Jules Barnard.

"O proibido nunca pareceu tão tentador."
Assim eu já queria ler o livro. Estava com saudade de pegar uma saga de família e destrinchar, amoooo essas histórias de família que sempre são recheadas de tiro, porrada e bomba... ops nada disso, são recheadas de segredos, mentiras e muita treta. E aqui não é diferente.

Levi sempre sonhou em ser bombeiro, ele sempre quis poder ajudar e salvar pessoas, mesmo que isso nem sempre seja possível, mas seu sonho foi encerrado mais cedo do que o esperado, e se não bastasse isso, ele teve que assumir o negócio da família, apos o falecimento de seu pai. E para piorar ele não faz a menor ideia de como administrar um resort de luxo.

Emily Wright sempre teve uma paixonite por Levi. Mas sendo sua irmã noiva do cara, tudo ficou no platônico. Sete anos depois ela é uma profissional de alta performance e acaba por trabalhar no resort da família Cade. Ela foi a última contratação do Patriarca da família. Ela achou que estaria imune ao Cade mais velho, mas na realidade nada mudou.

Ahhh gente é refrescante pegar um livro fofo, despretensioso e chegar ao final com sorrisinho bobo porque o livro é fofo demais. Apesar disso, até esse momento é muita treta para resolver, é fazer Levi descer do pedestal de "sou melhor que os outros", pois ele tem uma necessidade de sentir e se mostrar superior aos irmãos, que nem Freud explica.
"Aquilo não era uma comédia romântica em que o mocinho bonito ansiava secretamente pela nerd desajeitada."
Já Emily desempenha seu trabalho com muita competência, apesar ser um tantinho sem jeito, e só cresce a paixão e a admiração pelo chefe, mas ela também sabe que não pode querer um cara que já foi noivo de sua irmã, mesmo que tudo tenha acabado da forma como acabou.

O pior é depois descobrir que até existe uma atração mútua, mas que ele não está disponível emocionalmente. Diante disso começa o impasse se ela deve ou não insistir. O desistir vem acompanhado de revelações que fazem com que Levi precise tomar sua decisão, mesmo que isso signifique não ter controle.
"No fundo, nada havia mudado. Ainda estava atraída por Levi Cade. E continuava sem ter chance com ele."
Eu já estava com saudade de uma boa saga de família, e esse livro veio para compensar isso. Preparem seus corações para ser abalado por Levi Cade, e já fiquem de sobreaviso, assim como estou, aguardando Wes Cade, próximo irmão a nos contar sua história.

Leitura mais que recomendada!!

@estantedawan 03/03/2020

Muuuuuito gostosinho de ler
Este é o primeiro livro da Série Irmãos Cade e já me deixou doidinha para conhecer as histórias dos demais irmãos, confesso.

Levi é o mais velho dos cinco irmãos, é um ex-bombeiro que precisou se aposentar precocemente e foi o Cade que herdou o cargo de CEO do complexo de hotéis da família, após a morte de seu pai.
Veja bem, ele era um bombeiro apaixonado pela profissão que logo após se aposentar recebeu uma missão que nunca desejou e na qual não tem experiência alguma.
Que responsabilidade hein?!

Emily Wright ficou incumbida de ser a nova secretária e braço direito do novo CEO. Porém temos um pequeno problema aqui: ela já foi apaixonadinha por seu novo chefe E é a irmã mais nova da ex-namorada traidora de Levi.

Sentiram a enrascada em que os dois foram jogados?!

No decorrer da história eu consegui me divertir com a interação dos dois e com as loucuras dos irmãos Cade. Mas também foi muito legal ver surgir o interesse de Levi pelo Club Tahoe e a determinação dele em salvar o negócio que foi a vida de seu pai durante tantos anos.

Emily é uma mulher inteligente, forte e firme em tudo que se refere à sua vida profissional. Porém quando partimos pra sua vida fora do Club Tahoe as coisas mudam, ela se torna alguém frágil e insegura, principalmente quando se compara à sua irmã mais velha, a ex de Levy.

Até o romance engatar muitas coisas acontecem. Mal entendidos e medo de que um romance entre o chefe e sua secretária atrapalhe o empenho profissional de ambos. O peso do passado, as dificuldades do presente... tantas coisas.

Eu amei a escrita da autora e a forma que ela fez a história se desenrolar, com uma leitura fluída e empolgante.
E o trabalho da editora? Nota 10.

Ahhhh, já falei que já estou querendo os próximos irmãos? Pois bem, Wes, já estou te esperando ;)

site: https://www.instagram.com/p/B8uYraujjLG/?utm_source=ig_web_copy_link

Mariana.Blasizza 28/02/2020

Cadê os próximos livros??
Primeiro livro lançado pela Editora Bookmarks e eu já amei!! Essa é uma história leve, clichê e que me prendeu do começo ao fim. Fala sobre a importância da família, sobre cuidar, amar e perdoar.