A tentação de Levi

A tentação de Levi Jules Barnard




Resenhas - A tentação de Levi


26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Uaieuamoler 15/01/2020

Uma história perfeita

📑 "O coração dele bateu forte quando ficou ao seu lado. Ela era adorável e estava quebrando todas as suas barreiras, centímetro por centímetro com sua doçura."

Levi é o irmão Cade mais velho, teve sua carreira de bombeiro interrompida por um acidente no trabalho. Seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Ele será forçado a trabalhar com consultores financeiros, e com a assistente que seu pai escolheu para lhe ajudar.

Só que tinha um problema a candidata perfeita não era seu tipo de mulher, mais foi impossível não enxergar tanta beleza quando ela entra pela porta.

📖 O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.
De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.

Mas a convivência com Emily que é meiga, linda, dedicada e é uma verdadeira workaholic, e gosta de cuidar da sua cachorra, vai acender uma chama de sentimentos dentro de Levi que ele nunca sentiu antes.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da (Jules) que é fluída e viciante, com uma narrativa em terceira pessoa bem diferente do que costumo ler a autora me encantou com essa história um clichê muito bem desenvolvido por personagens que já se conhecem, um Levi que só se lembra que a ex tinha uma meia-irmã, e uma Emily que é apaixonada pelo ex da sua irmã.

Gostei muito da forma que a autora desenvolveu a amizade e a união entre as irmãs, com um cenário encantador, com diálogos e cenas que me fizeram da ótimas gargalhadas e um hot na dosagem exata.

A Tentação de Levi é um daqueles livros que você não deve julgar pela capa. A história fala sobre superação, feridas que não deixamos ser cicatrizadas, que devemos deixar o passado para trás e viver o presente e não ter medo de se arriscar no novo, de uma família com vários irmãos, mas cada um com sua personalidade, qualidades e defeitos e que no final são unidos pelo laço que os une o sangue.

Terminei essa leitura ansiosa para conhecer as histórias dos outros irmãos Cade.



comentários(0)comente



Dennis.Romoaldo 09/01/2020

de tirar o folego
Levi e seus 4 irmãos recebeu de herança um resort de seu pai recem falecido, mas quem é o CEO denominado por seu pai é Levi.

Ele tem um passado bem conturbado, sua ex ficou com seu irmão e após um acidente em seu trabalho como bombeiro perdeu sua razão e se fechou para todos e que tem muita bagagem do passado.

Meses depois ele assume a liderança da empresa, mas sua nova assistente tem um sobrenome interessante, o mesmo sobrenome que sua ex. Nisso ele conhece Emily, que o mantém bem interessado. O que ele não esperava é que ela é realmente a meia irmã de sua ex e ele fará de tudo para rejeitar qualquer sentimento.

Por outro lado, temos Emily, uma mulher forte, linda, decidida e dona de si mesmo. Ela não esperava trabalhar com Levi, seu crush de anos e muito menos esperava que em uma noite ele fosse beija-la com tanta vontade que a deixaria ainda mais caída por ele.

No desenrolar da história, o romance descrito no livro é feito de uma forma incrível que o deixa vidrado em cada capitulo, um romance cru e nu que te faz suspirar. Temos cenas quentes que te deixam sem folego. O modo como os personagens também tenta salvar o resort e descobrem coisas importantes que estejam acontecendo é bem emocionante.

Os outros irmãos também são de tirar o folego, além de serem incríveis e lindos, tem muita coisa ainda para contar. Eu me apaixonei por Adam, Wes, Bran e Hunt, sem exceção e mal posso esperar pelos livros deles.

Mas será que o passado de Levi vai atrapalhar seu final feliz com Emily?

Leia A Tentação de Levi e descubra!
comentários(0)comente



Clara.Pamponet 06/01/2020

Tentação em forma de livro
Antes de qualquer coisa, só digo: Que tentação em forma de livro.
Comecei o livro e terminei no mesmo dia, fiquei muito fascinada com a escrita da Jules que quando menos esperei já tinha acabado.
Foi meu primeiro contato com a escritora e espero ter muitos outros contatos com a escrita dela.
Neste livro ela traz a história do Levi e da Emily.
Ele com muitas bagagens emocionais, sendo um grande dilema para todos.
Ela com um coração imenso e um jeito que conquista a todos a sua volta.
Eles são colocados juntos para cuidar da empresa da família Cade, será que vão conseguir?
Eu me divertir muito com a família Cade e com a Emily.
Será que ela vai conseguir conquistá-lo?
comentários(0)comente



@estantedawan 03/03/2020

Muuuuuito gostosinho de ler
Este é o primeiro livro da Série Irmãos Cade e já me deixou doidinha para conhecer as histórias dos demais irmãos, confesso.

Levi é o mais velho dos cinco irmãos, é um ex-bombeiro que precisou se aposentar precocemente e foi o Cade que herdou o cargo de CEO do complexo de hotéis da família, após a morte de seu pai.
Veja bem, ele era um bombeiro apaixonado pela profissão que logo após se aposentar recebeu uma missão que nunca desejou e na qual não tem experiência alguma.
Que responsabilidade hein?!

Emily Wright ficou incumbida de ser a nova secretária e braço direito do novo CEO. Porém temos um pequeno problema aqui: ela já foi apaixonadinha por seu novo chefe E é a irmã mais nova da ex-namorada traidora de Levi.

Sentiram a enrascada em que os dois foram jogados?!

No decorrer da história eu consegui me divertir com a interação dos dois e com as loucuras dos irmãos Cade. Mas também foi muito legal ver surgir o interesse de Levi pelo Club Tahoe e a determinação dele em salvar o negócio que foi a vida de seu pai durante tantos anos.

Emily é uma mulher inteligente, forte e firme em tudo que se refere à sua vida profissional. Porém quando partimos pra sua vida fora do Club Tahoe as coisas mudam, ela se torna alguém frágil e insegura, principalmente quando se compara à sua irmã mais velha, a ex de Levy.

Até o romance engatar muitas coisas acontecem. Mal entendidos e medo de que um romance entre o chefe e sua secretária atrapalhe o empenho profissional de ambos. O peso do passado, as dificuldades do presente... tantas coisas.

Eu amei a escrita da autora e a forma que ela fez a história se desenrolar, com uma leitura fluída e empolgante.
E o trabalho da editora? Nota 10.

Ahhhh, já falei que já estou querendo os próximos irmãos? Pois bem, Wes, já estou te esperando ;)

site: https://www.instagram.com/p/B8uYraujjLG/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Celia 26/02/2020

Gostei
Bem gostosinho, tem pegada de romance de banca.
comentários(0)comente



Daiane386 07/05/2020

Gostei da escrita da autora.

E amei que a mocinha do livro é forte e não fica de frescura com o sentimentos que tem.
comentários(0)comente



Bianca Rinaldi 10/09/2020

Porre
Ok, sou chata.
Não tenho paciência para pessoas muito indecisas que só tomam atitudes quando sentem que vão perder a pessoa desejada.
Sei, é clichê, e o povo gosta. Mas parece que as pessoas se amam da noite pro dia, forçam garganta abaixo a empatia pelos personagens. Enfim, não curti o livro.
comentários(0)comente



Valzita 11/09/2020

A nerd e o mocinho cabeça dura
A Tentação de Levi é o primeiro livro da série Irmãos Cade.
Nesse livro conhecemos o irmão Cade mais velho Levi e a nerd Emily. Levi é um ex bombeiro que após um acidente de afastou da sua profissão dos sonhos e assumiu o cargo de CEO do resort da família que lhe foi herdado após a morte do pai. Pensando em tudo o pai lhe deixou programada uma assistente para trabalha diretamente com ele e não é ninguém mais, ninguém menos que a meia-irmã da ex namorado a quem Levi amava e o traiu.
Tudo que Levi mais queria era distância mas a atração que ele começa a sentir desde o primeiro instante em que vê Emily o atrai cada vez mais para perto dela e começa a descobrir a grande mulher que ela é. Emily é aquela nerd que amamos que na adolescência era invisível e depois se torna um mulherão. Faz uma promessa ao pai de Levi e aceita trabalhar no resort como assistente do CEO.
A partir daí vemos o amor de um pelo outro crescer, mesmo que ambos lutem contra isso por diferentes motivos. Admito que foi difícil engatar no livro mas depois que o livro me prendeu não consegui largar. Em muitos momentos queria sacudir o Levi para ver se ele via o que estava a sua frente mas que não se deixava entregar por medo. E tantas outras vezes me vi querendo ser amiga da Emily para mostrar a ela o quanto era especial e digna de um cara como ele. Apesar de ambos me deixarem nervosa lendo, no final valeu a pena os vendo juntos. Em determinados momentos do livro tu começa a desconfiar que tem algo por trás que faz alguns problemas no resort surgirem e a partir daí tu começa a te perguntar quem está por trás e a desconfiar de um ou outro. Quando a verdade vem a tona achei que a autora poderia ter explorado um pouco mais isso, ter deixado menos corrido o fim e mostrado ao menos o mocinho desmascarando a pessoa que estava por trás de tudo. Por conta disso que não consegui dar 5 estrelas. Não vejo a hora de ler o livro dos outros irmãos. Pena que o livro que mais queria ler, que me deixou curiosa sobre uma coisa sem explicação ao menos no livro do Levi é o livro do Adam mas creio que como nesse mesmo já mostra ele resolvido romanticamente a autora não escreveu o livro do Adam e só dos irmãos solteiros. O que me resta é torcer para que nos outros livros ela explique em algum momento esse ponto que a meu ver ficou em aberto.
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/11/2020

Leve e divertido
Se tem algo que me anima em uma leitura é saber que a mesma terá um núcleo familiar. Adoro enredos com famílias grandes, pessoas barulhentas que se metem um na vida do outro, que brigam, se provocam, mas tudo isso porque se amam demais e querem ver o outro feliz. E A Tentação de Levi, é justamente assim, temos aqui cinco irmãos que tinham seus próprios planos e objetivos, mas se viram arremessados no negócio da família após o falecimento do pai, o problema é que nenhum deles sabe como administrar o negócio, e eles precisarão se unir se quiserem salvar o Resort antes dele falir.

Levi carrega a responsabilidade de ser o irmão mais velho, sempre buscou ser um exemplo para seus irmãos, e escolheu para si a profissão de bombeiro, algo que sempre amou fazer, poder ajudar o próximo, salvar vidas, entretanto um acidente durante uma das missões o tirou de combate, Levi já não poderia mais entrar em ação, se quisesse continuar no batalhão seria no serviço administrativo e ele acaba abandonando esse sonho. É então que outra fatalidade acontece, o pai de Levi morre e deixa sobre ele a responsabilidade de administrar o luxuoso resort da família, ele teria que assumir a função de CEO. Ainda que não se sinta confortável em tal posição e que não faça a menor ideia de como se quer começar, ele pega pra si a necessidade de encontrar uma solução e garantir o futuro dos irmãos e suas famílias. E o primeiro passo surge como uma brisa suave soprando em sua direção, uma jovem loira, encantadora, de olhar afiado, inteligência e talento que transborda, perfeito... seria, se a mesma não fosse Emily Wright a irmã de sua ex-namorada, a mulher que triturou seu coração.

“Às vezes, a vida nos leva a uma jornada que não poderíamos ter previsto.”

Emily se esforçou muito para conseguir a posição de confiança que tem dentro do Club Tahoe, determinada e muito inteligente fez faculdade e aproveitou cada oportunidade que foi surgindo em seu caminho. Agora ela precisa cumprir a promessa que fez ao pai de Levi, de que o ajudaria a administrar o Resort, mas existem dois problemas, primeiro Emily é irmã da Lisa, ex-namorada de Levi, a mulher com quem ele tinha planos para se casar, mas que acabou destroçando seu coração. E segundo... bem, Emily nutre uma paixão/atração intensa por Levi, desde a época em que ele namorava Lisa, e passar tanto tempo ao seu lado, pode ser um desafio maior do que ela possa suportar.

Existe um peso muito grande quando se trata do primeiro livro de uma série, pois além de ter que trabalhar a história principal, a autora ainda precisa te inserir naquele cenário e te apresentar todos os personagens. E Jules Barnard foi bem feliz em seu trabalho. O livro foca sim em Levi e Emily, mas também abre espaço e voz para todos os demais irmãos Cade – Wes, Adam, Bran, Hunter -, e já deixa ganchos pelo que está por vir. O que é ótimo.

“Ela preencheu um buraco que ele nem sabia que existia. Um lugar em seu coração que nunca havia sido aberto.”

A TENTAÇÃO DE LEVI, é o tipo de livro que chega para entreter, divertir e dar aquele quentinho no coração. É um livro que fala bastante sobre família, alicerces e a importância de se ter pessoas que realmente te amem e acreditem no seu potencial. Apesar de não ter grandes dramas e reviravoltas, é uma história que prende do início ao fim e vale sim a leitura. Levi é um homem lindo, de presença marcante, muito centrado, que tem como habito planejar as coisas com antecedência, com um senso de liderança natural, mas que nunca havia se visto em meio a uma situação tão fora de controle, quanto a de sentar na cadeira de CEO do resort da família. Isso o deixa desnorteado, e é Emily com toda sua força, determinação e sagacidade, que consegue fazer com que ele enxergue os problemas, a direção das soluções e que perceba que ele é muito mais do que pensava ser. Juntos eles trabalham muito bem, Levi é o tipo de chefe que sabe ouvir, que dá espaço, oportunidade e desta forma, as coisas começam a se acertar. O problema entre eles, é que ambos nutrem uma atração muito forte, mas tentam a todo custo esconder isso, lutam contra mesmo, e é aquilo... quanto mais se repelem, mais se aproximam. É impossível resistir.

Damos as boas-vindas a Editora Bookmarks, que abre seu catálogo com A Tentação de Levi, que sua jornada seja linda, repleta de conquistas e publicações maravilhosas. Estamos ansiosos pelo que está por vir e já conscientes que encontraremos muito amor e dedicação entregues em forma de livros.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2020/01/a-tentacao-de-levi-jules-barnard.html
comentários(0)comente



Elida Malheiros 30/11/2020

Após um acidente de trabalho, Levi Cade sabe que seus dias como bombeiro chegaram ao fim. Por coincidência do destino, meses depois, outro desafio bate a sua porta: Administrar o Resort multimilionário que seu pai deixou de herança. O Club Tahoe é o futuro de Levi e seus irmãos, o sustendo de famílias da região, e está em risco. Levi não faz a menor ideia de como lidar com acionistas e consultores financeiros, até que a candidata perfeita para ajuda-lo entra pela porta.

Só existe um problema:
Ela é irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.

Por mais que o desejo fale alto entre uma reunião e outra, Emily Wright está fora do seu alcance. Ao menos é o que Levi repete pra si mesmo insistentemente.

Que romance lindo! Ele vai muito além do hot, e mostra pra gente feridas e inseguranças que os próprios personagens tentam aceitar em si mesmos. A Emily é uma personagem muito doce e reservada, apesar dos poucos namorados que teve, o encantamento que tem por Levi é totalmente diferente do que já sentiu, é com ele que ela se sente bonita, atraente, que ela começa a se descobrir como mulher.

Por outro lado Levi trás muitos erros do passado, e precisa sempre entrar em confronto consigo mesmo para aceitar e perdoar coisas que fugiam totalmente do seu controle. É com Emily que Levi enxerga esse lado, e por ela que ele tenta ser um homem melhor.

Mesmo que no inicio os dois relutem muito a viver esse amor, eu me apaixonei pela intensidade do relacionamento deles. Foi muito legal conhecer um pouco da família Cage, tenho certeza que os homens dessa família vão terminar de colocar fogo no parquinho!

site: www.instagram.com/falandodoqueli
comentários(0)comente



Eugenia14 30/01/2024

Gostei bastante do livro, foi uma leitura rápida e leve. Confesso que gostei que não houveram grandes impedimentos pro relacionamento do Levi e da Emily. Gostei das personagens, mas acho que a relação do Levi e do Hunt poderia ter sido trabalhada nesse livro e não em um próximo.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR