A Caçadora Vol. 2

A Caçadora Vol. 2 Vivianne Fair/ chefa

Resenhas - A Caçadora Vol. 2

Chefa 11/05/2010

Leia o caçadora volume 1 primeiro! rsrs
Bom, acho que o que eu tinha para dizer sobre ele já está na contracapa; não tenho o direito de dizer coisa alguma já que sou a autora..rsrs

Ele tem mais ação, novos personagens e novas gracinhas do vampiro Zack...continua sendo um livro de comédia, explorando clichès de histórias de vampiro!

O segundo volume da caçadora já está no seu pré-lançamento! Qualquer informação ou dúvida acesse o site: www.recantodachefa.blogspot.com

Camila 07/06/2010

A Caçadora: Sussurro das Sombras
Esse segundo volume é demais! Como se Jessi já não tivesse problemas demais, agora ela terá que encarar um caçador de vampiros enviado pelo Conselho para matar Zack, um aluno novo bonitão e Eric, que finalmente resolveu dar as caras, mas que não é exatamente o que a gente pensava que ele fosse! Repleto de humor, essa trilogia sobre vampiros é imperdível!!!

www.leitoracompulsiva.com.br

DeBee-SaN 28/06/2010

Divertido e Apaixonante!!!!
Tão MARAVILHOSO quanto o primeiro... não poderia ser melhor!! ^^

No segundo livro da Trilogia "A Caçadora", da autora brasileira Viviane Fair, Jessi (a caçadora) volta com mais encrencas do que nunca e Zack (o vampiro) ainda mais sarcástico... e Eric (o vampiro que Jessi deveria caçar no primeiro livro)... bem, finalmente resolve dar as caras por lá. Só que ele NÃO é um vampiro, e nem um humano (nem um pássaro, nem um avião e nem Super-Homem!!), mas algo ainda mais sobrenatural e misterioso!! Para piorar, o Conselho envia outro caçador, Vicent Lowerheart, pra ajudar pegar de vez... ops!... pra capturar Zack. E a chegada de um novo aluno bonitão promete esquentar as coisas ainda mais!!

Muitas surpresas E muito mais gargalhadas te esperam nesse em Susurros das Sombras!!!!

Só digo uma coisa: Cara, eu AMEI o Eric!! *-* (rsrs)

Pra saber mais sobre o Livro acesse o site: www.recantodachefa.blogspot.com

maira 14/01/2013minha estante
Eu adorei a resenha, esse é o tipo de livro que gosto de ler... eu vou lê-lo!

Geórgia 31/05/2010

Quando o livro chegou eu só faltei pular de tanta alegria, estava muito ansiosa... E lá fui eu ler. Sabe aquele tipo de livro que faz você perder até a fome de tanta vontade de ler o final? É esse. A Jessi continua muuuito engraçada, o Zack mais romantico e os novos personagens me conquistaram (menos o Vincent, ele me irrita kk') mas tudo bem... Fiquei com muita vontade de ler a continuação e, realmente, queria mais de três livros da Jessi =/ Parabéns pra Vivi de novo, o segundo é ainda melhor que o primeiro.*O*

Aninha 02/06/2010

A Caçadora de vampiros mais descrente do mundo está de volta, e por mais que ela tente se manter longe de furadas, elas insistem em persegui-la rsrs Agora ela esta com um caçador mestre na sua cola para ajudá-la *cofcofatrapalharcofcof* a agarrar...er... quer dizer... capturar o vampiro mais sacana do mundo! Recheado do início ao fim de tiradas divertidíssimas esse livro não deixa nem um pouco a desejar e nos leva a dar altas gargalhadas com as maluquices da nossa incompetente, porém hilária heroína. O que mais posso dizer...tomara que Temporada de caça saia rapidinhooo! Rsrs

ADOREI!!!

Recomendadííííííssimo!!!

Rony 30/05/2010

Uma continuação empolgante!
É claro que sem jamais perder o ótimo bom humor, a história de Jessi começa a apresentar complicações o que traz mais ação. Nesse segundo livro da trilogia a história começa a se desenvolver melhor. Personagens novos vêm complicar o romance entre Jessi e Zack enquanto várias descobertas são feitas. Uma leitura totalmente viciante ao trazer romance, ação e mistério juntos e ainda contando com uma ponta de surrealismo. E com um final que deixa grandes expectativas para o próximo livro. Se você gostou do primeiro livro, sem dúvida irá amar a continuação!

Tati 02/06/2010

BELA CONTINUAÇÃO
Este livro pode ser considerado como um ótima continuação, Jessi continua engraçada e Zack continua sárcastico como nunca, enfim alguns misterios que ficaram pendentes no livro anterior foram solucionados e agora é esperar a continuação para saber como esse dois vão poder ficar juntos definitivamente.

Yorsh 29/05/2012

Superou!
Bem, de início é muito complicado fazer a resenha do segundo volume de uma trilogia sem dar spoilers, até porque costuma ser no "segundo" que muitas coisas são reveladas.

Com "A Caçadora: Sussurro das Sombras" não é diferente. Não vou dar spoilers, mas digamos que por razões... uhm, pessoais, gostei muito de como o Eric foi apresentado xD. Nesse volume também é mostrado o vilão principal que dará dor de cabeça no final da série '-'

Como sempre me rachei de rir em certas partes, em uma delas acordando o pessoal e chamando a atenção no transporte públio, mas isso é de praxe...

Aguardo muitas coisas para o terceiro livro, já o tenho em mãos então lá vou eu =D

A Caçadora: Sussurro das sombras é um livro que recomendo muito, uma leitura que vale a pena ^^

Lexia 18/05/2010

Chegou !!! - "A Caçadora - Sussurro das Sombras". L I N D O ! ! !
E cheio de novas aventuras! Aproveite e reserve já o seu!

Bill 24/07/2010

Lutando com a morte!
Gostei do livro, é uma leitura fácil, rápida e prende a atenção, além de ser bastante divertida.

Este livro é engraçado, mas não tanto quanto o primeiro, mas em compensação a trama é mais bem elaborada, com direito até a um sufoco danado no final.

Vale a pena ler.

Kelly SB 14/10/2010minha estante
Pois é, eu tava louca com ele, também gostei d primeiro, mas não coube no orçamento '-' hauahauahua

Stanley 25/07/2010

Excelente. Surpreendente. Assim é Viviane Fair com o segundo volume de A Caçadora.
Não esperava, ou melhor, sabia que o livro era bom, mas, simplesmente, “tipo assim” demais.

S. G. Conzatti 04/04/2021

Assim como o primeiro livro uma história cheia de referência pop e que brinca com os livros que tanto conhecemos de vampiros, só por isso a leitura já vale. Em uma espécie de livro de vampiros com o Encontro Marcado. Uma leitura divertida, mas a história em si um pouco sem sentido e com muitos furos principalmente no modo como alguns personagem surgem e desaparecem do nada ou acham tudo normal, ou mesmo como todos agem como se tivessem quinze anos. Mas no geral ri bastante.

liilo 13/03/2011

Nossa só agora que vou fazer a resenha o.O
E nem deveria, pois tenho que estudar e fazer pesquisa prum trabalho da facul... droga

Eu já sabia que não seria bem uma continuação do livro antes mesmo de comprar o volume.

Mas era o que eu desejava, saber o que que deu com aquela coisa com o nome de país imaginário que se formou lá no esgoto da universidade e que sumiu. Mas vai que aparece no terceiro volume.

Até mais ou menos pela metade do livro esperei (que eu me lembre) e me intriguei também com a identidade do belo ser da capa, não conto porque é demais!! Porém eu curti muito mais o livro depois dessa parte, a estória fica bem mais legal.

Além disso durante os eventos as relações entre Zack e Jessi vão ficando interessantes, e no final o futuro dos dois foi muito bom.

Eu realmente não tenho como comentar muito sem spoiler =(

Clara 14/04/2012

Sussurro das Sombras - > http://emporiodastentativas.blogspot.com.br/
Já faz um tempo que eu estava atrás desse livro, já que desde que tive a oportunidade de ler o primeiro livro me apaixonei pela escrita da Vivianne Fair, a autora desse livro.

Dessa vez, a mais nova e desastrada caçadora do conselho, Jéssica, precisa enfrentar nalguns novos desafios. Como a chegada de um novo caçador, Vicent, mandado pelo conselho com o objetivo de matar Zack, nosso querido vampiro irônico. O problema é que esse caçador não liga muito para algumas regras, como "manter as aparências".

E finalmente vamos poder conhecer o famoso Eric. Sim, aquele que é o motivo da Jéssica ter iniciado essa estranha e engraçada aventura. E graças a ele podemos contar com uma nova variedade de trocadilhos e belas piadas de matar. Bom, posso usar esse adjetivo para descrever as reviravoltas do livros também, já que tem tantos mistérios que fica impossível largar essa leitura.

E o Zack? Bem, devo dizer que esse vampiro fica cada vez mais impossível e apaixonante, ainda mais quando alguns mistérios de seu passado são revelados. Como alguns pontos bem revelantes e importantes para a historia, além de serem um fator a mais para impulsionar as piadas do livro.

Por fim, devo dizer que nunca ri tanto na minha vida. Sério, eu dava cada gargalhada lendo Sussurro das Sombras que ficava sem fôlego. Vivianne Fair se superou nessa obra, misturou de tudo um pouco e conseguiu um resultando tão... Especial? Só essa palavra mesmo para definir tudo que tem no livro.