Ele é todo meu

Resenhas - Ele e todo neu

1 | 2 | 3 | 4

Carol 27/05/2020

Vai que rola
Iniciei porque sempre me aparecia esse livro como indicação no Kindle, aí decidi dar uma chance.
Uma estória que começa envolvendo em uma trama de encontros e desencontros de informações, o que nos instiga a torcer para tudo se esclarecer.
Senti falta de mais conexão entre o casal. Senti tudo muito superficial.
E o final me fez ficar curiosa.
Não sei mais para mim não me surpreendeu, não me enlouqueceu. Achei morno.

QueenLatifah 10/05/2020

Eu comecei o Livro, já Ansiosa pro Final e o Final me surpreende.
Eu tinha desistido do livro por conta da Avaliação, porém está sem nada para ler e comecei esse e me surpreende, não é aquele que te faz suspirar, essa coisa de Vingança não cola muito, pois se espera que o dois fiquem juntos. Mas estou ansiosa pro desfecho do livro

Alessandra Oliveira 03/05/2020

Legal
No começo achei meio clichê, mais do meio para o fim acabei gostando.

Bia 30/04/2020

Não foi o pior livro que li esse ano com esse mesmo gênero, mas com certeza não foi o melhor.

Natalia | @_lendoumlivro 19/04/2020

Ele é Todo Meu
Marina de Castro não teve uma infância memorável, sempre pulando de cidade em cidade para participar de concursos de beleza, sua mãe não pode viver esse sonho de ser modelo ou até mesmo se tornar miss, então resolveu investir na carreira da filha mesmo que muito nova para isso. Marina cresceu querendo ser uma criança normal, que podia sair para brincar na rua como qualquer menina de sua idade. Cansada de sua mãe mandando na sua vida, Marina quando viu uma brecha para poder sair de porto de sua mãe, agarrou essa chance. Com o passar dos anos Marina viu uma oportunidade de ter uma vida nova e sair de sua cidade para sempre. Decidida a tenta algo novo no Rio de Janeiro ela encontra Humberto um senhor dono de umas das maiores empresas de importação de minério, Humberto logo percebe o potencial de Marina e não se nega a ajudá-la.

Marcus Ferraz de Fontana conhecido como o Imperador no mundo dos negócios. Marcus desde de criança sabia que seria dono de um Império. Cresceu e se tornou um homem implacável tanto no quesito de negócios como de mulheres. Sempre teve todas as mulheres em seus pés nunca precisou correr atrás de nenhuma e ele nunca se daria a esse trabalho. Isso o fez se tornar um homem sem nenhum escrúpulos, que não media as consequências de seus atos para ter o que queria um homem que pisava em cima de tudo e todos para que fosse feito sua vontade. As únicas mulheres que tem Marcus nas mãos são suas filhas gêmeas: Charlote e Elora. Mais quando Marcus descobre que o casamento de seus pais esta ameaçado pela secretária de seu pai, Marina. Marcus não mede esforços para acabar com a vida de Marina. Só que nem tudo é o que parece ser. Um grande engano pode modificar muito o presente de uma pessoa.

Você irá conhecer a vida de Marina e Marcus e te garanto que irá amar e odiar ao mesmo tempo, isso esta acontecendo comigo. Não vou mentir eu chorei em algumas parte, admito que sou uma chorona, mas esse livro é TÃOOOO BOM que você se pega perguntando o porque de acabar, se pega querendo saber quando a autora ira fazer o nosso Imperador sofrer. Esse livro possui uma continuação que pretendo ler imediatamente, quero muito saber se Marcus irá encontrar a redenção nos braços de Marina ou não. Me peguei em alguns trechos sentindo uma raiva de dona Mariana e de seu Marcus também, mesmo assim já amo esse casal e espero encontrar um final feliz para ambos. Esse livro intercala alguns personagens de outros livros da autora, não estou dizendo que tem que ler os outros mais te garanto que iria amar. Mais uma vez quero parabenizar a autora, tens uma escrita maravilhosa.

Mirela @bookssloverss 17/04/2020

Ele é todo meu
Um bom livro, com boa narrativa e bons personagens. Apenas um detalhe que me incomodou a leitura toda que os acontecimentos são um pouco devagar. Mas fora isso é um livro cativante.

Karinabparaujo 27/03/2020

Pensa num ódio que eu fiquei dos personagens desse livro... ao mesmo tempo que eu ameiiii o livro em si rs

joyce 23/03/2020

Tudo que Marcus Ferraz de Fontana quer, ele consegue ou como diz o ditado " o mestre mandou".
Conhecido como Imperador, ele controla tudo e principalmente suas emoções não deixando nada o abalar. Apesar da infância longe do pai, ele faz o mesmo com as filhas gêmeas Elora e Charlote. Até que recebe uma desagradável notícia: uma suposta traição de seu pai.
Ele vai a fundo investigar isso, só que nada o deixaria mais abalado do que conhece Marina de Castro, uma moça que fugiu de sua mãe para viver seus sonhos.
Trabalhando como braço direito do pai de Marcus, ela se vê em uma situação onde é acusada de roubar dinheiro da empresa.
É aí que vamos vê Marcus ficar obcecado pelo seu cordeirinho e fazer uma jogada que vai tirar o chão de Marina.
Neste jogo ele se vê preso aos encantos dela, mais nem tudo será flores na vida desse casal.
A autora Nana Simons chegou com uma nova história que nos faz odiar Marcus do início ao fim.
Destaque para a fofurice de Elora e Charlote que desde pequenas já demonstram sua força e unidas não vão abaixar a cabeça para nada, nem para o próprio pai.

Duda 17/03/2020

Entendiante.

izabela tavares 12/03/2020

Desafio 2020

Juliana.Guimaraes 11/03/2020

Recomendo pra curar uma ressaca
Kkkk bem "bonzinho" da pra passar o tempo.

Tai 10/03/2020

Bom liveo