Ele é todo meu

1 | 2 | 3 | 4

dayukie 07/03/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Eu amo a escrita da autora, mas apesar de ser um enredo que tinha tudo para dar certo, o lado “nojento” do Marcus e toda a submissão da Marina me deixou extremamente irritada, principalmente por toda as coisas “horríveis” que ela via em Marcus, mas aceitava.
Não sei se é a “época” em que li esse livro, mas ver todas as atitudes de Marcus, apesar de “sua consciência dizer para parar”, tornou a leitura um pouco…. Cansativa para mim.
Outra coisa que me irritou muito foi a família de Marcus. A vontade de sair dando uns tapas para ver se entra juízo na cabeça deles, foi grande. E claro, quis muito bater em Marcus e até mesmo em Marina, só para ela aprender e se valorizar um pouco mais.
Apesar de saber que há uma segunda parte, senti que a história ficou meio arrastada também e isso me incomodou. Alguns pontos eram necessários e ficou vazio e outros extremamente desnecessários estão lá. Talvez esses “vazios” sejam explicados no próximo livro, mas alguns personagens ali surgiram e eu ainda não compreendi o porquê.
Como eu disse, talvez foi o momento em que li a história que não era o ideal, mas não desceu aqui para mim.
A capa do livro é bonita. Sem precisar de muitos exageros, a diagramação para um e-book também está boa, porém, precisa de uma revisão final.
No geral, a história tinha muito a melhorar. Alguns momentos ficaram corridos, outros arrastados e no fim ficou em aberto, e mesmo que eu saiba que terá outro livro, começar a explicar algumas coisas não faria mal nenhum."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/EleETodoMeu
Mayra 25/05/2020minha estante
Alguem tem esse livro?.
Por favor me manda.

mayrapeixoto.mediotec@gmail.com

Andressa.Mata 03/03/2020

Marcos Ferraz é um homem arrogante, machista e prepotente, julga e condena sem investigar realmente os fatos, se acha no direito de fazer tdo o que deseja e que todos têm que obedecer. Já Mariana se mostra uma mulher forte e decidida, mas no fundo é sensível. Livro de leitura rápida e as vezes confuso.

Neyme 02/03/2020

O Imperador é insensível e impulsivo... Muitas coisas vão rolar

Merelayne 01/03/2020

Gostei do livro, mas fiquei incomodada porque não mostra o desfecho da história que é mostrada logo no começo do livro.

Patricia 23/02/2020

Ótimo
Aquele livro fácil de ler... Uma mocinha guerreira sem seu clichê... Um mocinho odioso...

Luuh fernandes 23/02/2020

Livro é até bom, so que algumas partes deixa a desejar.

Nessa Bortholoti 22/02/2020

Ele é todo meu
Ainda não tenho uma opinião concreta sobre esse livro, Marina parecia uma mulher decidida, com pulso firme, mas se mostrou uma mulher carente, depois de tudo o que Marcus fez com ela ( as coisas que ela sabe), ela ia correndo atrás dele.
As meninas são uma gracinha, vou ler o segundo livro para saber os rumos que Marina vai tomar, e espero não me decepcionar.

Mara.Laco 20/02/2020

Ah Marcos ,não consegui te odiar
Amei esse livro mas durante ele todo não consegui sentir raiva do Marcos ,deveria mas não senti ,gosto dele mesmo ele não valendo nada kkkk,e entendo a Marina ,não deve ser fácil resistir a esse homem

Bia 19/02/2020

Esperando a parte 2
Primeiro livro da Nana Simons que leio e tenho que parabeniza-la: a escrita dela é muito boa. Tão boa que li vorazmente Ele É Todo Meu, apesar de ter uma trama que, normalmente, critico.
Marcus é o típico CEO que estamos acostumadas, arrogante, egocêntrico, acha que o mundo inicia e termina nele. Não quer relacionamento sério, mas curte muito sexo casual. Marina, apesar de não ser uma idiotinha, é o tipo de personagem que se deixa levar pelo tesão, mesmo que sua consciência grite NÃO de forma eloquente.
A gente fica sem entender como é que mocinha está aceitando ficar com o macho escroto? Fica. Marcus é bem filho da put*. Mas me vi envolvida na história, apesar dos pesares.
É um clichêzão, mas um clichêzão bem escrito. Terminou num suspense. Quero muito ler a continuação. Pelo o andar da carruagem, ainda vai rolar muita merda. Por fim, quero expressar meu deleite em relação às filhas de Marcus: elas são as únicas coisas que prestam ligadas ao pai.
Bety.Sabino 19/02/2020minha estante
Fiquei curiosa. Já tem o 2?

Bia 19/02/2020minha estante
Ainda não.

Hevelin R. 16/02/2020

O livro é de fácil leitura, a linguagem é bem acessível.
Me incomoda um pouco a maneira como o cara hétero julga e trata a menina.

Jackie.Martins 13/02/2020

A estória é muito bem escrita, o livro tem conteúdo você se envolve desde do primeiro momento. Fica com muita raiva ao mesmo tempo que passa amar. Não sabe como alguém tão inteligente pode deixar se envolver por uma fofoca. Mas como são dois livros você termina esse com muitas dúvidas.

Franci 12/02/2020

Gente, simplesmente amei esse livro, as meninas são super fofas.

Fran || @Pireiameilivros 11/02/2020

ELE É TODO MEU - NANA SIMONS
Ele é todo Meu é o primeiro livro de uma trilogia, se você curte os livros da autora se prepara porque esse é tiro porrada e bomba haha, e se prepare também para aguardar a continuação porque você vai ficar sedento por mais, o livro é viciante meus queridos. .
💬Mas esteja certa que você vai odiar o Marcus também, porque eu ODEIO ele no momento kkkk e espero que ele sofra muuuiiitooo, oh cara mau caráter.
Mas por outro lado você vai amar a única coisa boa que ele já fez, as gêmeas Elora e Charlote elas deram um um show de fofura e encanto, tambem são donas de cenas hilárias.E como diria Charlote vamos conhecer um pouquinho do "Maicus".
🔖Marcus Ferraz de Fontana é o cara que tem tudo: poder, dinheiro e mulheres, mais conhecido como Imperador ,ele é implacável nos negócios domina e controla o maior Império de ouro no país. Mas sua confiança fica abalada quando descobre o que casamento de seus pais está ameaçado pela secretaria de seu pai.E ele sabia como lidar e acabar com esse tipo de mulher, e estava disposto a tudo.
🔖Marina de Castro saiu de Goiânia e encontrou seu lugar no Rio de Janeiro mais precisamente trabalhando para o empresário Humberto Ferraz de Fontana,mesmo tendo poucas horas de sono e o telefone que tocava sem parar, ela sabia que valia a pena. Mas sua tranquilidade começa a ser arruinada quando o filho mais velho de Humberto resolve aparecer e arruinar tudo o que ela levou anos para arrumar, ela só não sabia o motivo de ser tratada como uma praga por ele.
🔖Ele estava decidido a destruí-la.
Ela estava destinada à sua ira. ◇Um equívoco. Um homem obcecado e vingativo. A redenção nunca foi tão perigosa.
❓ E então gostaram? Curtem um anti-herói ?
💬Eu particularmente adoro quando eles ficam de joelhos e imploram perdão haha, e espero ansiosamente a continuação para ver isso kkk.

site: https://www.instagram.com/pireiameilivros/

Ketlyn.Silva 04/02/2020

Aí Nana...
Olha esse não é o primeiro livro que leio da Nana, ela consegue desenvolver histórias com homens que gostam de transformar a vida de mulheres um inferno kkkk, mais as mulheres não deixam a desejar e neste livro não é diferente. Admito que fiquei com muita raiva em várias partes e com vontade de dar um socos no protagonista mais tem partes que são fofas... Louca pela continuação.

Mundo literario da bia 21/01/2020

Livro maravilhoso
#Resenha
Livro: Ele é todo meu
Autora @nanasimons

?O livro conta a história de Marcus um homem que "ama todas as mulheres"
Ele não se apega a nenhuma delas, simplesmente está com elas para saciar seu desejo e deixa bem claro isso.

?Suas adoráveis filhas o vê como um herói e ele ama isso,tudo ocorre perfeitamente para ele,aliás como não estaria sua família é perfeita,seus pais se amam,seus irmãos estão sempre bem com ele.

?Tudo muda quando marina aparece,uma mulher linda,inteligente e forte,a secretária de seu pai.
Após vários rumores que sei pai traía sua mãe,ele vê a comprovação disso,ao sua mãe receber fotos da suposta traição.

?Ao ver sua mãe sofrer ele toma uma decisão,ele irá fazer ela pagar por tudo isso,mas ele não esperava que entre eles existissem uma grande atração.

Ao iniciar o livro tive milhares de emoções,Marcus é um homem muito complicado mas que rouba o coração dos leitores.
Quando iniciado a leitura,não pensava em parar até concluir,a forma como a nana me fez ficar presa nesse livro foi surpreendente.
Me deixou com um gostinho de quero mais,e aquele grande suspense no final está me matando haha.
Só espero que haja uma continuação,eu necessito nana....preciso de continuação na minha mesa agora.?

E vocês,já leram esse livro maravilhoso? Já conhecem algum livro da nana?

1 | 2 | 3 | 4