Ele é todo meu Nana Simons

Resenhas - Ele e todo neu

1 | 2 | 3 | 4

Ketlyn.Silva 04/02/2020

Aí Nana...
Olha esse não é o primeiro livro que leio da Nana, ela consegue desenvolver histórias com homens que gostam de transformar a vida de mulheres um inferno kkkk, mais as mulheres não deixam a desejar e neste livro não é diferente. Admito que fiquei com muita raiva em várias partes e com vontade de dar um socos no protagonista mais tem partes que são fofas... Louca pela continuação.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Marcus Ferraz de Fontana é conhecido como Imperador, pois é o dono de uma das maiores mineradoras do país. Ele tem de tudo dinheiro, mulher e poder. Seu tempo é dividido entre Elora e Charlote suas filhas de quatro anos, que foram as únicas a chegarem em seu coração. Mas quando se trata das gêmeas ele precisa encontrar um equilíbrio, pois as duas conseguem dobrar o tão poderoso Imperador.
ㅤ ㅤ
Ele sempre teve tudo sob controle até ver o casamento dos seus pais ameaçado pela a secretária do pai. Ele não medirá o seu poder para lidar com menina que quer destruir sua família. Fará de tudo para destruí-la.
ㅤ ㅤ
Marina é uma mulher batalhadora que saiu de casa cedo para ter sua independência. Pois vivia sufocada por sua mãe. Depois de se mudar de vários lugares e passar por vários empregos rápidos, encontrou no Rio de Janeiro o tão sonhado emprego ao conhecer Humberto de Ferraz. Ele enxergou nela disposição de cumprir seu trabalho. Mesmo ele sendo duro e ferrenho, Marina sempre conseguia lidar com toda a situação, apesar das poucas horas de sono e o telefone que não parava de tocar.
ㅤ ㅤ
Tudo isso muda para Marina quando Marcus entra em sua vida. Ele está disposto a destruí-la.
ㅤ ㅤ
Mas será que ele não está cometendo um equívoco ?

site: https://www.instagram.com/p/B60l17DjmdV/?utm_source=ig_web_copy_link

Mila Guido 10/08/2021

Confesso que terminei o livro na força do ódio?. Já li 3 livros da autora e gostei bastante, mas esse me decepcionou e me irritou muito depois de um certo ponto, confesso que ele tinha começado bem o começo dele te prende e principalmente a sinopse só que depois de um tempo do livro li ele assim (?) , só terminei mesmo pq já estava na metade do livro.

Larissa 20/11/2021

Muito bom!
Adoro os livros da Nana, já li vários. Esse me irritou um pouco, principalmente o Marcos que ficava insistindo que Marina era culpada sem antes investigar, falando vários absurdos sobre ela. As gêmeas são muito fofas e a relação delas com a Marina muito linda.

Cah. 18/12/2019

...
Muito bom esse livro, os personagens ... Marcos e Marina os dois vivem uma relação de raiva e atração um pelo outro até que atração que sentem fala mais alto e as coisas pegam fogo. O que dizer das garotinhas Elora e Charlote? Tão lindas. Muito fofas.

Sara.Ferreira 01/11/2023

Ruim
Marcus e um homem que tem tudo que quer. Sendo dono da maior fortuna do país para ele a única coisa que importa são suas duas filhas. Quando descobre que o casamento de seus pais está ameaçando pela secretária do pai dele, ele pode insensível mais nunca deixaria uma menina destruir sua família. Marina saiu de Goiânia deixando tudo para trás para recomeçar sua vida no Rio. Se dedicando arduamente no trabalho como secretaria de um dos homens mais rico do país. Ela não imagina que sua vida perfeitamente construída seria destruída pelo filho mais velho do seu chefe.
A história parecia ser muito interessante do começo ao meio mais no final se desandou de uma forma horrível. Tudo no livro e muito confuso eu não conseguir me identificar e sequer gosta dos personagens suas personalidade são chatas e maçantes todas as suas motivação são sem sentido alem de tudo ser jogado sem qualquer explicação a passagem do tempo ruim assim como o romance que acontece simplesmente do nada.

Alessandra Oliveira 03/05/2020

Legal
No começo achei meio clichê, mais do meio para o fim acabei gostando.

Mirela @bookssloverss 17/04/2020

Ele é todo meu
Um bom livro, com boa narrativa e bons personagens. Apenas um detalhe que me incomodou a leitura toda que os acontecimentos são um pouco devagar. Mas fora isso é um livro cativante.

Duda 17/03/2020

Entendiante.

Juliana.Guimaraes 11/03/2020

Recomendo pra curar uma ressaca
Kkkk bem "bonzinho" da pra passar o tempo.

Tai 10/03/2020

Bom liveo
Bom romance.

Nessa Bortholoti 22/02/2020

Ele é todo meu
Ainda não tenho uma opinião concreta sobre esse livro, Marina parecia uma mulher decidida, com pulso firme, mas se mostrou uma mulher carente, depois de tudo o que Marcus fez com ela ( as coisas que ela sabe), ela ia correndo atrás dele.
As meninas são uma gracinha, vou ler o segundo livro para saber os rumos que Marina vai tomar, e espero não me decepcionar.

Fran || @Pireiameilivros 11/02/2020

ELE É TODO MEU - NANA SIMONS
Ele é todo Meu é o primeiro livro de uma trilogia, se você curte os livros da autora se prepara porque esse é tiro porrada e bomba haha, e se prepare também para aguardar a continuação porque você vai ficar sedento por mais, o livro é viciante meus queridos. .
💬Mas esteja certa que você vai odiar o Marcus também, porque eu ODEIO ele no momento kkkk e espero que ele sofra muuuiiitooo, oh cara mau caráter.
Mas por outro lado você vai amar a única coisa boa que ele já fez, as gêmeas Elora e Charlote elas deram um um show de fofura e encanto, tambem são donas de cenas hilárias.E como diria Charlote vamos conhecer um pouquinho do "Maicus".
🔖Marcus Ferraz de Fontana é o cara que tem tudo: poder, dinheiro e mulheres, mais conhecido como Imperador ,ele é implacável nos negócios domina e controla o maior Império de ouro no país. Mas sua confiança fica abalada quando descobre o que casamento de seus pais está ameaçado pela secretaria de seu pai.E ele sabia como lidar e acabar com esse tipo de mulher, e estava disposto a tudo.
🔖Marina de Castro saiu de Goiânia e encontrou seu lugar no Rio de Janeiro mais precisamente trabalhando para o empresário Humberto Ferraz de Fontana,mesmo tendo poucas horas de sono e o telefone que tocava sem parar, ela sabia que valia a pena. Mas sua tranquilidade começa a ser arruinada quando o filho mais velho de Humberto resolve aparecer e arruinar tudo o que ela levou anos para arrumar, ela só não sabia o motivo de ser tratada como uma praga por ele.
🔖Ele estava decidido a destruí-la.
Ela estava destinada à sua ira. ◇Um equívoco. Um homem obcecado e vingativo. A redenção nunca foi tão perigosa.
❓ E então gostaram? Curtem um anti-herói ?
💬Eu particularmente adoro quando eles ficam de joelhos e imploram perdão haha, e espero ansiosamente a continuação para ver isso kkk.

site: https://www.instagram.com/pireiameilivros/

Mundo literario da bia 21/01/2020

Livro maravilhoso
#Resenha
Livro: Ele é todo meu
Autora @nanasimons

?O livro conta a história de Marcus um homem que "ama todas as mulheres"
Ele não se apega a nenhuma delas, simplesmente está com elas para saciar seu desejo e deixa bem claro isso.

?Suas adoráveis filhas o vê como um herói e ele ama isso,tudo ocorre perfeitamente para ele,aliás como não estaria sua família é perfeita,seus pais se amam,seus irmãos estão sempre bem com ele.

?Tudo muda quando marina aparece,uma mulher linda,inteligente e forte,a secretária de seu pai.
Após vários rumores que sei pai traía sua mãe,ele vê a comprovação disso,ao sua mãe receber fotos da suposta traição.

?Ao ver sua mãe sofrer ele toma uma decisão,ele irá fazer ela pagar por tudo isso,mas ele não esperava que entre eles existissem uma grande atração.

Ao iniciar o livro tive milhares de emoções,Marcus é um homem muito complicado mas que rouba o coração dos leitores.
Quando iniciado a leitura,não pensava em parar até concluir,a forma como a nana me fez ficar presa nesse livro foi surpreendente.
Me deixou com um gostinho de quero mais,e aquele grande suspense no final está me matando haha.
Só espero que haja uma continuação,eu necessito nana....preciso de continuação na minha mesa agora.?

E vocês,já leram esse livro maravilhoso? Já conhecem algum livro da nana?

1 | 2 | 3 | 4