Ele é todo meu

Livro maravilhoso
#Resenha
Livro: Ele é todo meu
Autora @nanasimons

?O livro conta a história de Marcus um homem que "ama todas as mulheres"
Ele não se apega a nenhuma delas, simplesmente está com elas para saciar seu desejo e deixa bem claro isso.

?Suas adoráveis filhas o vê como um herói e ele ama isso,tudo ocorre perfeitamente para ele,aliás como não estaria sua família é perfeita,seus pais se amam,seus irmãos estão sempre bem com ele.

?Tudo muda quando marina aparece,uma mulher linda,inteligente e forte,a secretária de seu pai.
Após vários rumores que sei pai traía sua mãe,ele vê a comprovação disso,ao sua mãe receber fotos da suposta traição.

?Ao ver sua mãe sofrer ele toma uma decisão,ele irá fazer ela pagar por tudo isso,mas ele não esperava que entre eles existissem uma grande atração.

Ao iniciar o livro tive milhares de emoções,Marcus é um homem muito complicado mas que rouba o coração dos leitores.
Quando iniciado a leitura,não pensava em parar até concluir,a forma como a nana me fez ficar presa nesse livro foi surpreendente.
Me deixou com um gostinho de quero mais,e aquele grande suspense no final está me matando haha.
Só espero que haja uma continuação,eu necessito nana....preciso de continuação na minha mesa agora.?

E vocês,já leram esse livro maravilhoso? Já conhecem algum livro da nana?

1 | 2 | 3 | 4