A Elite Prateada

A Elite Prateada L. C. Almeida

Resenhas - A Elite Prateada

Mah 27/12/2023

Parece brownie de tão bom
Adoro a escrita da LC Almeida! O jeito carismático com que ela escreve, envolve o leitor na história e nos faz lembrar porque gostamos de ler. Tinha coisas que eu lia e ficava ?ela é tão gente como a gente, quem nunca? kkkkkkk. Gostei da história e do casal, parecia que estava vivendo tudo com eles. Mas assim como já percebi em outros livros dela, há furos na história, onde ela não desenvolve tanto um tópico que acaba ficando solto. Assim, a história fica quase com uma vibe de infantojuvenil ?a bruxa morreu e viveram felizes para sempre?. Mas tirando isso devorei o livro, ótimo pra quem quer sair um pouco da realidade e ficar com o coração quentinho. ?

Hellen 23/10/2023

Escrita feita pra deixar a gente com o coração quentinho, clássico da Laura.

Adoro quando os personagens dela interagem.

.lilizinha 06/09/2023

A elite prateada
Mttt bomm, amo romance e fantasia ent p mim esse livro foi otimo!!!
A única coisa é que eu gostaria que tivesse mostrado mais os poderes da Iv
Tirando isso eu amei demaiss

Anne_Smiths 28/08/2023

Lindinho
Gostei muito, embora não consiga conectar com os outros livros eu achei uma gracinha, sinto que faltou mais sobre o casal principal após eles finalmente conseguirem ficar juntos

Da Silva Pereira 24/07/2023

Lindos, amo esse conceito de demonstração verdadeira, sem medo das coisas!
Essa pegada mais fantasia com romance me cativou muito, eu amei mesmo esse livros.

cami 14/07/2023

Alquimia
QUE FOFOS!!!

A Elite Prateada conta a história de Sienna uma garota normal com uma vida bem calma, sendo dona de uma livraria. Nena sonha em ser algo a mais, em ser alguém importante mesmo querendo ficar na sua zona de conforto. A única coisa emocionante no seu dia a dia, é ver todos os dias o cara de olhos azuis lindos.

Após vários acontecimentos com a protagonista, esse homem de olho azul simplesmente aparece para salvar nossa mocinha, Nena ficou tão em choque que finalmente conseguiu encontrar sua paixonite.

Will, é um cara meio misterioso mas totalmente apaixonado. Os dois protagonistas ficaram nessa de se olhar por dois anos, ambos apaixonados sem nem nunca trocarem alguma palavra. Só em livro da pra acreditar em amor à primeira vista.

Depois de Will salvar duas vezes a vida de Sienna, a mulher entra num mundo totalmente diferente do seu e acaba tendo que aceitar uma nova vida, que só precisava ser desbloqueada porque essa vida sempre lhe pertenceu.

Amei os personagens é cada interação deles, o quarteto são bem unidos e super fofos um com os outros. Fora que o casal é a coisa MAIS LINDA do mundo.

A química deles, a conexão e a proteção que tem um com o outro. Eles se entendem como ninguém e fora que o Will/Liam mostra a todo momento que largaria tudo só para ter Iv ao seu lado.

Amei que esse livro mostra os personagens de A Elite Dourada, a interação entre eles foi incrível.

Amo a escrita dessa autora, ela sempre é bem fluida e gostosinha de ler, ela deixa os acontecimentos super fluidos e até engraçados em certos momentos.

Taiciani 22/05/2023

Me surpreendeu muito ele ser uma fantasia fazia muito tempo que nao lia nada desse genero e simplesmente adorei me envolvida na historia dos elementares

Paula.Gabryela 04/05/2023

Bem Winx
Amo esses contos de fadas modernos. Principalmente de um jeito meio mágico, com a mistura do moderno e magia, com toques de ataques ao um ideal/ governo, romance fofinho e guerra de poder. Além claro, da química entres os personagens, são só do casal como da irmandade.
E é tão fofo quando e ele a correr atrás da amada.

Eduda 19/04/2023

Mais um favoritado ?
Eu percebi que eu estou com um grave ?problema? de amar a escrita e livros da L.C.
Quando eu comecei a ler eu já sabia que eu ia amar a história!
Eu gostei muito da alquimia do Liam e da Brownie (:P) e todas as cenas com eles, eu amei a Elite Prateada e o fato deles se darem tão bem logo de cara!
Eu amei muito, eu não esperava pelo vilão ser o vilão? eu fiquei tipo: o queeeeee?
AMEI MUITOOOOOOO!!
Fiquei o dia todo lendo, desde 10am até agora 12:50am! Valeu muito a pena!
Eu amei muito o livro e quero muito a edição fisica dele!
Esse é o 4º livro da autora que eu leio e o 3º favoritado!

Livia.Gabriela 13/04/2023

Leve, fluido, engraçado em vários momentos. Por mais que seja uma continuação de A elite dourada, é possível fazer a leitura independente do livro, sem problemas.

cosmiclaire0 27/03/2023

bem parecido com a história de "a elite dourada", achei um amor como já esperava. um romancezinho bem clichê que nos faz crer que talvez um dia possamos viver em um lugar tão bom quanto himmel.
amo livros desse estilo para passar o tempo e por mais previsível que a história seja a cada capítulo que passa a vontade de ver onde tudo vai terminar aumenta.

Emylli1 31/01/2023

Fantasia leve e divertida
Mais uma vez a Laura chega arrasando, eu amo a personalidade divertida dos personagens dela, com um humor que é muito a marca registrada dos seus livros. Mesmo em um livro de baixa fantasia a autora consegue deixar a sensação de coração quentinho e vontade de se apaixonar. Eu amo o universo criado por ela e meu sonho de princesa que existisse Himel para eu ir lá um dia ??