Murilo Cardenas

Murilo Cardenas Duda Razzera




Resenhas - Murilo Cardenas


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Thattiani (Ebooks) 22/10/2020

Murilo Cardenas
Não sei se foi impressão minha, mas senti que a escrita da Duda neste segundo volume da série Romances Inesperados estava mais desenvolvida, se é que posso categorizar assim. Como a Duda mesmo havia dito, ela não estava acostumada com este tipo de gênero e eu mesma não imaginava ler um hot vindo dela, tendo em vista estar acostumada com a carga de sentimentalismo nos livros anteriores dela. A novela de Murilo Cardenas me agradou mais que a de Bruno Gallo, primeiro volume da série cuja resenha está disponível no IG.
Murilo é o típico CEO clichê que estamos acostumadas a ver nos livros e confesso que gostei bem mais da personalidade e jeito do Murilo. Não sei se por achar ele um homem mais maduro ou pela novela ter me capturado mais, porém Murilo tem algo que me agradou, desculpe Bruno!
E a Lilian, bem, pensem numa mulher sem papas na língua e atrevida. Gostei demais da maneira que ela se portou com o Murilo, sem jogos ou enrolações.
Amei a maneira como o Murilo valoriza o trabalho de Lilian, me encanta demais um homem reconhecer o trabalho de uma mulher, mesmo que ele seja mega sucedido.
Estou mega ansiosa pelo próximo membro desse grupo de homens maravilhosos, Pedro Vitale que me aguarde!

site: https://www.instagram.com/p/CGqWzSuDn5H/
comentários(0)comente



Jéssica 17/08/2020

Murilo Cardenas é CEO da Construtora Cardenas que é focada em sustentabilidade e estética e Lilian Rossi uma designer de interiores que adora moda e está se aventurando no mundo dos negócios.
Duas pessoas que não se suportam e vivem trocando insultos mas não imaginavam que em uma noite de bebedeira tudo mudaria e um sentimento além da atração que sentem um pelo outro surge.


Mais uma novela da série romances inesperados da autora Duda Razzera me encantando. A autora tem uma escrita maravilhosa e muito envolvente e é impossível largar a estória antes que acabe. Um clichêzinho gostoso de se ler e ainda é bem curtinho, vem com 104 páginas cheias de muita paixão e é o livro ideal para quem gosta de umas cenas mais quentes. Gostei bastante dos personagens, principalmente da Lilian que é independente e luta pelo o que quer.
comentários(0)comente



Nayara - @nay.e.os.livros 01/07/2020

MURILO CARDENAS (ROMANCES INESPERADOS 02)
“Devemos ser sinceros com nós mesmos e com nossos sentimentos”.

Murilo Cardenas é a segunda novela da série romances inesperados. Lembrando que serão 05 no total.

Agora é a vez de Murilo e Lilian, os dois vivem aquela pegada de gato e rato e estão sempre implicando um com o outro, eles se conheceram através do casal da primeira novela.

Murilo é aquele tipo de homem que é solteiro convicto, e Lilian saiu de um relacionamento longo, mas que ela não estava satisfeita há muito tempo.

Os dois acabam bebendo demais em uma festa e por estarem mais soltinhos acabam meio que confessando que se sentem atraídos um pelo outro.
E depois disso a coisa fica que digamos que quente entre eles hahaha.

Os dois também começam a trabalhar em um projeto juntos e isso faz com que eles se aproximem mais ainda.
E acabam descobrindo que toda aquela implicância virou algo mais.

Esse é mais um clichê daqueles curtinhos que a gente lê de uma vez só.
Se você gosta desse tipo de livro não deixe de conferir esse e os outros livros da autora.

comentários(0)comente



Jornada de uma leitora 18/06/2020

@jornadadeumaleitora
Essa série Romances Inesperados da Duda Razzera está fazendo a minha lista de crushs literários aumentar a cada lançamento. Primeiro foi o Bruno e agora estou caidinha de amores pelo Murilo.

E aconselho a ler os livros na sequência para não ter spoiler de nenhum casal.

Neste livro vamos acompanhar a história de Murilo e Lilian.

Lilian sempre achou que Murilo não gostava dela, porque ele sempre discordava dela em relação a tudo. Já ele tinha certeza que Lilian não ia com a sua cara, e só o aturava pois eles tinham grandes amigos em comum.

Até que em uma noite de bebedeira, um desabafando daqui o outro dali, foi inevitável resistir a tensão sexual e acabaram passando a noite juntos. E quando pensaram que era só sexo, sentimentos surgiram. E quem iria admitir isso primeiro?
.
Murilo é um amor, gente?! E ele ganhou meu coração logo no primeiro capítulo. Tudo bem que quase no final tive vontade de dar uma bofetada nele, mas ainda assim continuei apaixonada. Lilian é aquela mocinha forte e decidida e que sabe colocar Murilo no lugar. Ela tem toda a minha admiração.

Como é uma novela, a leitura é bem rapidinha, porém muito envolvente é super cativante. Além de que a escrita da Duda é tão leve e gostosa que fica impossível largar o livro.

Os capítulos são narrados, de maneira alternada, por Lilian e Murilo. E gosto dessa forma, pois consigo entender totalmente as atitudes e sentimentos dos personagens. E acho que foi por isso que fiquei tão apaixonada pelo mocinho.

Vem ler essa série e morrer de amores junto comigo!

site: https://www.instagram.com/p/CBiVMibj7uO/
comentários(0)comente



tici 13/06/2020

Murilo Cardenas é a segunda novela da Duda da Série Romances Inesperados. Desde que o conheci na novela de Bruno, sabia que seria um dos meus favoritos (se não o favorito viu?). Só por uma frase eu já sabia que ele morderia a língua e eu iria ADORAR. ??
??
Lilian é uma mulher segura de si,l e focada no trabalho. Assim como Murilo, que não tem tempo para relacionamentos e nem quer. O mundo de ambos se colide e suas trocas de farpas são maravilhosas. ??
??
Murilo é o típico cara que a gente sabe que vai fazer tudo aquilo que jurou nunca fazer na vida, no quesito relacionamento e é o que deixa a história ainda melhor. ??
??
Assim como Bruno Gallo, Murilo Cardenas é uma novela envolvente, sem muitos dramas e totalmente direta, mas sem deixar aquele quentinho no coração com um romance bem escrito que a gente ama
comentários(0)comente



Stutz 24/04/2020

Murilo Cardenas | Duda Razzera | Digital Pen
No segundo volume de "Amores Inesperados", conhecemos dois grandes profissionais: Lilian Rossi e Murilo Cardenas. Nossa protagonista é uma designer de interiores de sucesso e Cardenas é dono da grande construtora Cardenas.

Além de terem amigos em comum, ambos estão sempre se encontrando em eventos de negócio, por terem áreas de trabalho que dialogam. É claro que nada disso é suficiente para superar a implicância entre os dois, que rende inclusive comunicação por sobrenome entre os dois hahahaha

Esse cenário de tensão e provocação muda todinho quando, em um desses eventos, Lilian não está em seu melhor estado, pois, terminou com o namorado, e bebe um pouco além da conta... Cardenas, por sua vez, oferece seus ouvidos à moça e desse episódio surge uma intimidade nunca experimentada entre os dois.

No dia seguinte ao evento, Lilian acorda e repassa os acontecimentos mentalmente, para se lembrar como foi parar naquele quarto de hotel. E é quando ela ouvi alguém a chamando. Pelo. Sobrenome. Só uma pessoa no mundo inteiro a chama assim...
.
Quando parecia que todos os pesadelos de Lilian tinham virado realidade, o que na verdade estava acontecendo era o começo de todos os seus sonhos se realizando. Murilo, que por sua vez era totalmente adepto do "pega, mas não se apega", se vê cada vez atraído ao "é a última vez, eu juro" e essa última vez nunca chega.

Os inimigos de vida toda acabam descobrindo um no outro qualidades que a rivalidade fazia com que se ofuscassem, e dessa nova relação nasce algo mais do que a parceria profissional...
.
"Posso parecer um canalha, mas é apenas autopreservação."

site: https://www.instagram.com/p/B9lkW16jjlM/
comentários(0)comente



Stephanie - Estante da Ste 06/04/2020

Murilo Cardenas
Esse é o segundo livro da Série Romances Inesperados, porém não precisa ler o primeiro para ler este, são histórias independentes, mas com personagens em comum

Quem já leu Bruno Gallo sabe que o Murilo é o melhor amigo dele, e aqui vamos conhecer melhor esse personagem forte e marcante

Murilo é o CEO de uma construtora, e como um bom clichê não quer assumir um relacionamento sério, pelo menos até reparar em Lilian, com outros olhos

Lilian é design de interiores e muito amiga da Cris, namorada do Bruno, então está sempre nos encontros de amigos, mas nunca tinha se sentido atraída por Murilo até então

Gostei muito mais do Murilo do que do Bruno, acho que a história foi mais intensa e sensível, me identifiquei bastante com o casal e senti muita química e verdade nas ações deles

Eu tenho um certo pé atrás com CEOs rs mas achei o Murilo diferente dos que já conheço, mais humano e menos arrogante

Também fiquei muito feliz de não encontrar traços de um relacionamento abusivo no livro, coisa que é muito comum nos romances mais apimentados

No geral gostei bastante!! Recomendo pra quem gosta de romance com cenas mais picantes, lembrando que está publicado na Amazon e disponível no Kindle Unlimited ?
comentários(0)comente



Dreh 25/03/2020

#jornalistaresenhas
Esse é o segundo livro dessa série de romances clichês da autora, e gostei tanto quanto do primeiro. Leitura rápida e leve, ótima pedida para esse período de quarentena que estamos vivendo. Já tem resenha do primeiro "Bruno Gallo" aqui no IG, e em cada livro, nós vamos conhecer um pouco de cada um dos amigos.

Aqui encontramos a história de Murilo e Lilian. Ele é um CEO e ela, designer de interiores. Eles vivem trocando farpas, mas após uma noite com amigos em comum, eles vão acabar muito mais do que apenas em uma ressaca.
comentários(0)comente



Marillia.Lopes 20/03/2020

Mais uma novela Maravilhosa da @dudarazzeraauthor eu já me considero suspeita pra falar das histórias desses amigos, assim como no livro do " Bruno Gallo" essa história também me ganhou já mas primeiras páginas! A escrita da autora continua cativante, com uma pegada bem leve e gostosa de ler! O romance como o nome da série já diz é um clichê que a gente torce pra tudo da certo no final! Essa é uma Leitura ideal pra intercalar com uma leitura mais densa e pesada, ou pra quem assim como eu lê em uma sentada! .
.Vale lembrar que apesar de contar a história de alguns amigos os livros são únicos e você pode ler independentemente da ordem cronológica de lançamento!
comentários(0)comente



@paty_bookaholic 11/03/2020

Em breve resenha no blog Paty Bookaholic
comentários(0)comente



Rê Gomes(@blogcheirodelivros) 02/03/2020

Um amor de clichê
A Duda vem me cativando cada vez mais com suas novelas.

Murilo e Lilian não se bicam, trocam farpas em toda oportunidade que tem, até que uma noite de bebedeira após algumas decepções das suas partes resulta em uma noite de sexo inesquecível.

Uma leitura fluída e gostosa. Sexy e divertido na medida. Amei
comentários(0)comente



Cia da Leirura 15/02/2020

Após a comemoração do prêmio LinkedIn Top Voice de Cristiane Ferraz, Lilian exagera na bebida e se depara no dia seguinte em um quarto de hotel e vagas lembranças do que aconteceu na noite passada.
????
Disposta a sair daquele quarto sem saber com quem passou a noite, ela se apronta e quando falta só a sandália, ela houve aquela voz irreconhecível daquele que é seu arqui-inimigo e tiveram aversão mútua desde que se conheceram, Murilo Cardenas. Mas no fundo todas as provocações só fizeram acumular a tensão sexual.
????
Murilo é engenheiro civil e CEO da Construtora Cardenas é um homem que não quer saber de compromissos. Depois de uma perseguição de uma cliente após uma noite, decidiu que não quer mulher e compromisso na mesma equação, até passar a noite com Lilian Rossi. Mas será que Lilian vai querer repetir a dose???
????
Murilo Cardenas é uma novela, com isso a autora já mergulha de cara na história, tudo acontece de forma mais acelerada. Como disse na resenha anterior, estou adorando ver esse outro lado da escrita da Duda. Adorei essa história e já anseio pelo próximo da série!!
comentários(0)comente



Amigas Entre Livros 09/01/2020

Murilo Cardenas
Esse livro, assim como o primeiro, Bruno Gallo, são uma novela. A novela é gênero aonde a história acontece mais rápida, sem muitas descrições, na qual o foco é o romance em si.

Nesse livro, vamos conhecer Murilo Cardenas que é o CEO da Construtora Cardenas, sendo uma das melhores construtoras do Brasil, que tem como foco a sustentabilidade e estética.

Do outro lado da história temos Lilian Rossi, uma designer de interiores que adora moda e está entrando no mundo dos negócios.

A história começa após uma noite de bebedeira, onde eles se encontraram em um evento e acabam passando a noite juntos.

Depois dessa noite casual, Murilo e Lilian sempre se encontravam em eventos e festas, por causa dos muitos amigos em comum. Mas nesses encontros eles viviam discutindo e trocando farpas, não admitindo o que um sentia pelo outro.

Murilo Cardenas é um livro curto, que nos faz ler rápido e também traz uma personagem principal bem sucedida, o que na minha opinião deixou a história ainda mais interessante.
comentários(0)comente



Steh 09/01/2020

Gostosinho
Murilo Cardenas, um CEO controlador e nem um pouco afim de compromisso. Lilian Rossi, uma empreendedora controladora que acabou de descobrir a traição de seu, agora ex namorado. Amigos de Bruno Gallo e Cristine(isso não é coincidência, esse livro é o segundo da série "Romances Inesperados").
.
Imaginem cão e gato... Às vezes eles brigam, às vezes se amam... Certo? Isso é o que acontece entre Murilo e Lilian, duas personalidades iguais, porém tão diferentes. São pessoas sinceras demais e por isso causam por onde passam.
.
Essa novela é incrível, mais uma história de tirar o fôlego, achei ela bem mais previsível que a de Bruno Gallo, porém essa foi bem mais "Caliente" do jeitinho que gosto. A Duda mais uma vez arrasou na escrita, na construção dos personagens e na história, que é linda e gostosinha de ler.
.
Lembrando que essas são histórias independentes, você pode ler fora de ordem sem problemas que você vai entender da mesma forma(mas recomendo não deixarem de ler Bruno, porque é outro livro incrível).
.
Li o livro em dois dias, mas poderia ter lido em menos se não tivesse compromissos, é um livro rápido, mas não deixou de ser a melhor escolha para a primeira leitura de 2020.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14