Murilo Cardenas Duda Razzera

Resenhas - Murilo Cardenas

Belle 22/02/2024

Quem nunca ouviu as pessoas dizerem que quando duas pessoas possuem certa implicância uma com a outra é provavelmente porque no fundo se gostam e as chances de se tornarem um casal são grandes?!? Pois é, pelo menos uma vez na vida nós costumamos ouvir isso e esse livro é a prova de que isso pode, de fato, acontecer.

Murilo e Lilian se "bicam" desde a primeira vez em que se viram, quando Bruno vai atrás de Cristine, e desde então, a implicância não parou mais. A verdade é que no fundo um já chamara a atenção do outro e a implicância era só uma forma de ficarem mais próximos, até a coisa finalmente acontecer. Tudo era só uma questão de tempo e claro, dos acontecimentos perfeitos.

Eu sei o que vocês estão pensando, um cara que foge de compromisso e uma mulher que acabou de sair de um relacionamento complicado, difícil de rolar, acertei?!? Mas acontece que com eles fora diferente, a química já estava presente há muito tempo.

Seguindo a mesma lógica do livro anterior, o romance começa rápido, com a diferença de que nem Murilo e nem Lilian tentaram esconder o que estavam sentindo, deixando tudo acontecer livremente. As cenas de tirar o fôlego, por sua vez, são ainda mais ardentes e também acontecem mais vezes, deixando a tensão no ar durante toda a leitura.

Também como o anterior, a trama é perfeita para curar uma ressaca literária. Acredito que o fato de ser um livro mais curto e bem desenvolvido, facilite para isso. Além de ser um ótimo entretenimento.

? "E, por mais que eu odeie admitir, era bom conversar com ele. Mesmo que fossem apenas implicações. Elas deixavam meu dia mais interessante."

? "? Você não pode simplesmente ir para um hotel fazenda, como uma pessoa normal?"

? "Seria melhor se eu não tivesse me lembrado da noite passada, porque, então, eu não sentiria vontade de repeti-la por inteiro e continuaria apenas com a vergonha e o remorso."

?"Quando foi que Murilo Cardenas havia se tornado um homem tão sedutor e interessante aos meus olhos? E pior: como eu iria encará-lo se todo o meu corpo desejava ardentemente repetir a dose ? e não me refiro nem ao champanhe e nem ao uísque."

? "Sei muito bem da minha própria regra. Mas por que não unir o útil ao agradável e ter uma grande arquiteta em meu projeto e uma linda mulher na minha cama?"

Coruja dos livros 03/10/2021

Bem humorada e sexy
Autora: @dudarazzeraauthor
Páginas: 104

Murilo Cardenas é o CEO da Construtora Cardenas. Um homem lindo, Inteligente e sexy, mas que não quer compromisso com mulher. Está muito satisfeito com sua vida de solteiro e de sexo casual.

Lilian é uma design de interiores que após descobrir a traição de seu ex-namorado, acaba na cama de Murilo, melhor amigo do namorado de sua melhor amiga. Os dois vivem trocando farpas e se implicando, até que depois de algumas taças de champanhe e doses de whisky, tudo muda entre eles.

A forte atração sexual que ambos sentem é intensa e cada um a sua maneira vai lidando com essa explosão. Lilian tem medo de se entregar e sofrer. Murilo não entende bem o que está sentindo.

Será que esses dois vão conseguir se entender? Será que essa atração vai se transformar em algo mais?

Uma história gostosa de ler, bem humorada e sexy. Diálogos bem escritos, sem muita enrolação e muita sinceridade!

leiturainterativa 01/12/2020

Intenso e envolvente!
>> #resenhainterativa ? MURILO CARDENAS

Thattiani (Ebooks) 22/10/2020

Murilo Cardenas
Não sei se foi impressão minha, mas senti que a escrita da Duda neste segundo volume da série Romances Inesperados estava mais desenvolvida, se é que posso categorizar assim. Como a Duda mesmo havia dito, ela não estava acostumada com este tipo de gênero e eu mesma não imaginava ler um hot vindo dela, tendo em vista estar acostumada com a carga de sentimentalismo nos livros anteriores dela. A novela de Murilo Cardenas me agradou mais que a de Bruno Gallo, primeiro volume da série cuja resenha está disponível no IG.
Murilo é o típico CEO clichê que estamos acostumadas a ver nos livros e confesso que gostei bem mais da personalidade e jeito do Murilo. Não sei se por achar ele um homem mais maduro ou pela novela ter me capturado mais, porém Murilo tem algo que me agradou, desculpe Bruno!
E a Lilian, bem, pensem numa mulher sem papas na língua e atrevida. Gostei demais da maneira que ela se portou com o Murilo, sem jogos ou enrolações.
Amei a maneira como o Murilo valoriza o trabalho de Lilian, me encanta demais um homem reconhecer o trabalho de uma mulher, mesmo que ele seja mega sucedido.
Estou mega ansiosa pelo próximo membro desse grupo de homens maravilhosos, Pedro Vitale que me aguarde!

site: https://www.instagram.com/p/CGqWzSuDn5H/

Jéssica 17/08/2020

Murilo Cardenas é CEO da Construtora Cardenas que é focada em sustentabilidade e estética e Lilian Rossi uma designer de interiores que adora moda e está se aventurando no mundo dos negócios.
Duas pessoas que não se suportam e vivem trocando insultos mas não imaginavam que em uma noite de bebedeira tudo mudaria e um sentimento além da atração que sentem um pelo outro surge.

Mais uma novela da série romances inesperados da autora Duda Razzera me encantando. A autora tem uma escrita maravilhosa e muito envolvente e é impossível largar a estória antes que acabe. Um clichêzinho gostoso de se ler e ainda é bem curtinho, vem com 104 páginas cheias de muita paixão e é o livro ideal para quem gosta de umas cenas mais quentes. Gostei bastante dos personagens, principalmente da Lilian que é independente e luta pelo o que quer.

Nayara - @nay.e.os.livros 01/07/2020

MURILO CARDENAS (ROMANCES INESPERADOS 02)
“Devemos ser sinceros com nós mesmos e com nossos sentimentos”.

Murilo Cardenas é a segunda novela da série romances inesperados. Lembrando que serão 05 no total.

Agora é a vez de Murilo e Lilian, os dois vivem aquela pegada de gato e rato e estão sempre implicando um com o outro, eles se conheceram através do casal da primeira novela.

Murilo é aquele tipo de homem que é solteiro convicto, e Lilian saiu de um relacionamento longo, mas que ela não estava satisfeita há muito tempo.

Os dois acabam bebendo demais em uma festa e por estarem mais soltinhos acabam meio que confessando que se sentem atraídos um pelo outro.
E depois disso a coisa fica que digamos que quente entre eles hahaha.

Os dois também começam a trabalhar em um projeto juntos e isso faz com que eles se aproximem mais ainda.
E acabam descobrindo que toda aquela implicância virou algo mais.

Esse é mais um clichê daqueles curtinhos que a gente lê de uma vez só.
Se você gosta desse tipo de livro não deixe de conferir esse e os outros livros da autora.

Mary 18/06/2020

@jornadadeumaleitora
Essa série Romances Inesperados da Duda Razzera está fazendo a minha lista de crushs literários aumentar a cada lançamento. Primeiro foi o Bruno e agora estou caidinha de amores pelo Murilo.

E aconselho a ler os livros na sequência para não ter spoiler de nenhum casal.

Neste livro vamos acompanhar a história de Murilo e Lilian.

Lilian sempre achou que Murilo não gostava dela, porque ele sempre discordava dela em relação a tudo. Já ele tinha certeza que Lilian não ia com a sua cara, e só o aturava pois eles tinham grandes amigos em comum.

Até que em uma noite de bebedeira, um desabafando daqui o outro dali, foi inevitável resistir a tensão sexual e acabaram passando a noite juntos. E quando pensaram que era só sexo, sentimentos surgiram. E quem iria admitir isso primeiro?
Murilo é um amor, gente?! E ele ganhou meu coração logo no primeiro capítulo. Tudo bem que quase no final tive vontade de dar uma bofetada nele, mas ainda assim continuei apaixonada. Lilian é aquela mocinha forte e decidida e que sabe colocar Murilo no lugar. Ela tem toda a minha admiração.

Como é uma novela, a leitura é bem rapidinha, porém muito envolvente é super cativante. Além de que a escrita da Duda é tão leve e gostosa que fica impossível largar o livro.

Os capítulos são narrados, de maneira alternada, por Lilian e Murilo. E gosto dessa forma, pois consigo entender totalmente as atitudes e sentimentos dos personagens. E acho que foi por isso que fiquei tão apaixonada pelo mocinho.

Vem ler essa série e morrer de amores junto comigo!

site: https://www.instagram.com/p/CBiVMibj7uO/

tici 13/06/2020

Murilo Cardenas é a segunda novela da Duda da Série Romances Inesperados. Desde que o conheci na novela de Bruno, sabia que seria um dos meus favoritos (se não o favorito viu?). Só por uma frase eu já sabia que ele morderia a língua e eu iria ADORAR. ??
??
Lilian é uma mulher segura de si,l e focada no trabalho. Assim como Murilo, que não tem tempo para relacionamentos e nem quer. O mundo de ambos se colide e suas trocas de farpas são maravilhosas. ??
??
Murilo é o típico cara que a gente sabe que vai fazer tudo aquilo que jurou nunca fazer na vida, no quesito relacionamento e é o que deixa a história ainda melhor. ??
??
Assim como Bruno Gallo, Murilo Cardenas é uma novela envolvente, sem muitos dramas e totalmente direta, mas sem deixar aquele quentinho no coração com um romance bem escrito que a gente ama

Stutz 24/04/2020

Murilo Cardenas | Duda Razzera | Digital Pen
No segundo volume de "Amores Inesperados", conhecemos dois grandes profissionais: Lilian Rossi e Murilo Cardenas. Nossa protagonista é uma designer de interiores de sucesso e Cardenas é dono da grande construtora Cardenas.

Além de terem amigos em comum, ambos estão sempre se encontrando em eventos de negócio, por terem áreas de trabalho que dialogam. É claro que nada disso é suficiente para superar a implicância entre os dois, que rende inclusive comunicação por sobrenome entre os dois hahahaha

Esse cenário de tensão e provocação muda todinho quando, em um desses eventos, Lilian não está em seu melhor estado, pois, terminou com o namorado, e bebe um pouco além da conta... Cardenas, por sua vez, oferece seus ouvidos à moça e desse episódio surge uma intimidade nunca experimentada entre os dois.

No dia seguinte ao evento, Lilian acorda e repassa os acontecimentos mentalmente, para se lembrar como foi parar naquele quarto de hotel. E é quando ela ouvi alguém a chamando. Pelo. Sobrenome. Só uma pessoa no mundo inteiro a chama assim...
Quando parecia que todos os pesadelos de Lilian tinham virado realidade, o que na verdade estava acontecendo era o começo de todos os seus sonhos se realizando. Murilo, que por sua vez era totalmente adepto do "pega, mas não se apega", se vê cada vez atraído ao "é a última vez, eu juro" e essa última vez nunca chega.

Os inimigos de vida toda acabam descobrindo um no outro qualidades que a rivalidade fazia com que se ofuscassem, e dessa nova relação nasce algo mais do que a parceria profissional...
"Posso parecer um canalha, mas é apenas autopreservação."

site: https://www.instagram.com/p/B9lkW16jjlM/

Stephanie - Estante da Ste 06/04/2020

Murilo Cardenas
Esse é o segundo livro da Série Romances Inesperados, porém não precisa ler o primeiro para ler este, são histórias independentes, mas com personagens em comum

Quem já leu Bruno Gallo sabe que o Murilo é o melhor amigo dele, e aqui vamos conhecer melhor esse personagem forte e marcante

Murilo é o CEO de uma construtora, e como um bom clichê não quer assumir um relacionamento sério, pelo menos até reparar em Lilian, com outros olhos

Lilian é design de interiores e muito amiga da Cris, namorada do Bruno, então está sempre nos encontros de amigos, mas nunca tinha se sentido atraída por Murilo até então

Gostei muito mais do Murilo do que do Bruno, acho que a história foi mais intensa e sensível, me identifiquei bastante com o casal e senti muita química e verdade nas ações deles

Eu tenho um certo pé atrás com CEOs rs mas achei o Murilo diferente dos que já conheço, mais humano e menos arrogante

Também fiquei muito feliz de não encontrar traços de um relacionamento abusivo no livro, coisa que é muito comum nos romances mais apimentados

No geral gostei bastante!! Recomendo pra quem gosta de romance com cenas mais picantes, lembrando que está publicado na Amazon e disponível no Kindle Unlimited ?

Dreh 25/03/2020

#jornalistaresenhas
Esse é o segundo livro dessa série de romances clichês da autora, e gostei tanto quanto do primeiro. Leitura rápida e leve, ótima pedida para esse período de quarentena que estamos vivendo. Já tem resenha do primeiro "Bruno Gallo" aqui no IG, e em cada livro, nós vamos conhecer um pouco de cada um dos amigos.

Aqui encontramos a história de Murilo e Lilian. Ele é um CEO e ela, designer de interiores. Eles vivem trocando farpas, mas após uma noite com amigos em comum, eles vão acabar muito mais do que apenas em uma ressaca.

Marillia.Lopes 20/03/2020

Mais uma novela Maravilhosa da @dudarazzeraauthor eu já me considero suspeita pra falar das histórias desses amigos, assim como no livro do " Bruno Gallo" essa história também me ganhou já mas primeiras páginas! A escrita da autora continua cativante, com uma pegada bem leve e gostosa de ler! O romance como o nome da série já diz é um clichê que a gente torce pra tudo da certo no final! Essa é uma Leitura ideal pra intercalar com uma leitura mais densa e pesada, ou pra quem assim como eu lê em uma sentada! .
.Vale lembrar que apesar de contar a história de alguns amigos os livros são únicos e você pode ler independentemente da ordem cronológica de lançamento!

@paty_bookaholic 11/03/2020

Em breve resenha no blog Paty Bookaholic

skuser02844 02/03/2020

Um amor de clichê
A Duda vem me cativando cada vez mais com suas novelas.

Murilo e Lilian não se bicam, trocam farpas em toda oportunidade que tem, até que uma noite de bebedeira após algumas decepções das suas partes resulta em uma noite de sexo inesquecível.

Uma leitura fluída e gostosa. Sexy e divertido na medida. Amei

Cia da Leitura 15/02/2020

Após a comemoração do prêmio LinkedIn Top Voice de Cristiane Ferraz, Lilian exagera na bebida e se depara no dia seguinte em um quarto de hotel e vagas lembranças do que aconteceu na noite passada.
????
Disposta a sair daquele quarto sem saber com quem passou a noite, ela se apronta e quando falta só a sandália, ela houve aquela voz irreconhecível daquele que é seu arqui-inimigo e tiveram aversão mútua desde que se conheceram, Murilo Cardenas. Mas no fundo todas as provocações só fizeram acumular a tensão sexual.
????
Murilo é engenheiro civil e CEO da Construtora Cardenas é um homem que não quer saber de compromissos. Depois de uma perseguição de uma cliente após uma noite, decidiu que não quer mulher e compromisso na mesma equação, até passar a noite com Lilian Rossi. Mas será que Lilian vai querer repetir a dose???
????
Murilo Cardenas é uma novela, com isso a autora já mergulha de cara na história, tudo acontece de forma mais acelerada. Como disse na resenha anterior, estou adorando ver esse outro lado da escrita da Duda. Adorei essa história e já anseio pelo próximo da série!!