Sobre O Tempo Em Que Estive Morta

Sobre O Tempo Em Que Estive Morta

Resenhas - Sobre o Tempo em que Estive Morta

Michele.Mesquita 19/12/2022

Um quadrinho daqueles com ilustrações belíssimas, roteiro e história cativantes, que leva a gente a lugares inesperados, drama envolvente.

Lucas Rey 20/06/2023

Comovente.
Um quadrinho comovente e instigante. A história é boa e tem muitas camadas, e profundidade. Conseguiu me manter preso na leitura e me surpreender com os acontecimentos. Hoje em dia, é raríssimo eu encontrar um quadrinho bom que eu ache minimamente interessante, mas este é.

Biblioteca Álvaro Guerra 19/10/2023

Cris, uma escritora em crise, volta para sua cidade natal depois de muitos anos ausente. Ela busca resolver problemas do passado para desbloquear a escrita, porém as pessoas não a reconhecem. A partir de estranhas descobertas, ela precisará provar sua existência, fazer as pazes com o passado, mas também encontrar seu lugar no presente. Universos paralelos, homofobia, fanatismo e metalinguagem se misturam para indicar um novo começo para a jovem escritora.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788590687641